Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Eu Faço Isso?

Posts Recomendados

Postado

Como eu faço isso para parecer mais definido

https://www.hipertrof...nas-uma-semana/

Eu até entendi o que tem que fazer mas me pareceu bem confuso as datas que ele colocou tipo:

sexta , sab , dom, seg , ter.> fase inicial

dom , seg , ter.> fase seguinte

qua , qui , sexta.> fase final

Se eu fizer isso terça feira ou quarta feira por exemplo , isso vai acabar que dia , que dias serão fase inicial , fase seguinte e fase final?

Oo Achei meio confuso , alguem pode me explicar?

Isso ajudaria a meio que eliminar mais gordura durante esse processo?

Ou só aparecer mais definido e se tiver gordura não vai adiantar nada?

por que eu tenho uma viagem de 4 dias em um hotel (excursão da escola , formatura..) e tenho 22 dias (26/10/11) para diminuir a porcentagem do meu BF que é 16% para 10% , ou seja vou ter que ralar , estou com dieta , e td mais , porém eu vi esse topico e fiquei em duvida se eu faço isso 1 semana antes e fique parecendo que estou com 10% de bf , isso é possivel?

Outra coisa que eu não entendi foi essa fase inicial , afinal diminui o consumo de água enquanto aumenta o consumo de sal , ou aumenta os dois e no final , corta o consumo de sal e continua com o de água? :weird:

Se alguem puder me ajudar...

Obrigado..

Editado por renatovs3v0v (veja o histórico de edições)

Meta: 8% de BF até o final do ano.

Postado
  • Autor

E eu só vou conseguir diminuir no maximo 2 kg de gordura em 2 semanas , eu fiz uma tabela de quanto tempo no aerobico... assim:

20' Terça (04/10 , hj) , Boxe 40' , Futsal 60' (Valor fixo.)

22' Quarta (05/10) , Boxe 42'

24' Quinta (06/10) , Boxe 44'

26' Sexta (07/10) , Boxe 46' , Futsal 60'

28' Sábado (08/10) , Boxe 48'

Domingo , Descansar... *Sem sair da dieta*

30' Segunda (10/10) , Boxe 50'

32' Terça (11/10) , Boxe 52' , Futsal 60'

34' Quarta (12/10) , Boxe 54'

36' Quinta (13/10) , Boxe 56'

38' Sexta (14/10) , Boxe 58' , Futsal 60'

40' Sábado (15/10) , Boxe 60'

E então faço aquele método de ficar parecendo mais definido até dia (22/10) sendo que minha viagem é (26/10) , eu deveria fazer isso dia 19 ou 18?

Tem como manter aquele efeito? por 8 dias? porque agente (a escola) vai ficar 4 dias la e mas 4 que vou esperar até dia 26...

Ajuda? '-'

10' = 10 minutos...

*Não sei se é aqui que coloca esse tópico se não for alguem pode mover para o devido local? obrigado*

E será que da pra perder 2kg ou 4kg de gordura nesse treino com uma dieta com pouca gordura no max 30% ou 20% do VD de 2000 kcal, 4g de Prot. / kg que daria 262g/dia ja que peso 65,5 (fiz avaliação fisica ontem , dia 03/10)

e 50% ou menos de Carb , o que eu iria comer de carb seria só o do Arroz e do Feijão.

e no max 1000kcal por ai...

Está bom?

Obrigado.

Postado
  • Supermoderador

O tópico é para quem tem percentual de gordura baixo e precisa "rasgar" mesmo. Seu caso (16% de BF) está bem longe disso. Não existe isso de ter 16% de BF e "ficar parecendo que tem menos". A gordura vai estar ali queira você ou não.

Você precisa de dieta hipocalorica e paciencia. Pense a longo prazo, pense na sua saude. Essas ideias de "ficar bonitinho pra viagem" não levam a nada.

O seu treino com um monte de aeróbio também não vai influenciar em nada, exceto no cansaço e, talvez, em alguma lesão.

Siga o básico e tenha paciencia.

01 - Calcule a seu TMB;

02 - Monte uma dieta com menos calorias diarias que a TMB;

03 - Siga a dieta;

Na dieta procure deixar perto de 2g/KG de proteina e 0,8g/kg de gorduras boas, o resto pode ser carbo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Supermoderador

O que define é a dieta, PONTO.

Sem um deficit calórico no final do dia você pode se acabar nos aeróbicos que, no máximo, vai se tornar um gordinho maratonista.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

È como o busarelo disse, esse metodo é pra aparentar definiçao extrema para quem ja possui bf baixo. O que você tem que fazer é montar sua dieta hipocalorica, começar a fazer aerobico (aconselho fazer em jejum pela manha com baixa intensidade, na home do site vc encontra um video com otimas explicaçoes), treinar e esperar pacientemente que os resultados venham, fuja de metodos que prometem milagres a curto prazo, pois 99% nao funcionam ou levam a sua saude junto.

Postado
  • Autor

E será que da pra perder 2kg ou 4kg de gordura nesse treino com uma dieta com pouca gordura no max 30% ou 20% do VD de 2000 kcal, 4g de Prot. / kg que daria 262g/dia ja que peso 65,5 (fiz avaliação fisica ontem , dia 03/10)

e 50% ou menos de Carb , o que eu iria comer de carb seria só o do Arroz e do Feijão.

e no max 1000kcal por ai...

Está bom?

Obrigado.

Le isso de novo..

Postado

Descubra seu biotipo fisico, vai na area de nutrição, veja como calcular sua tmb e diminua 500kcall só assim saberá qnto tem que ingerir de calorias por dia, 3g de proteina por kg ja ta bom demais, aumente a ingestao de gorduras boas e diminua os carboidratos, axo que é 3g de proteina/kg, 1gr de gordura/kg e resto completa com carbo. Arroz branco não é a melhor das opçoes, prefira alimentos como arroz integral, macarrao, pao integral, batata doce ou ruim de tudo use arroz parbolizado. Divida as refeiçoes de 3 em 3 hs, ficar sem comer nao ajuda. E repito, pesquise sobre aerobicos em jejum. Tudo isso vc encontra na area de nutrição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.