Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Abdominal Em Cutting = Inútil?

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que ele disse que exercício isolador para abdominal é inútil e desnecessário já que em exercícios compostos o abdômen é bem recrutado.

Do ponto de vista estético eu não vejo vantagem em se fazer abdominal e afins, mas se tratando de funcionalidade pode ser uma boa.

O que eu quis dizer foi que ele disse abdominal näo serve pra nada, mas falou que no caso geral as pessoas os desenvolvem só nos compostos, mas há excessöes e, para essas pessoas, o abdominal pode ser bastante útil. =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Abdominal gera um gasto calórico e hipertrofia no músculo. Acredito que afirmar que não serve pra nada é errado. O que pode-se afirmar é que existem outros meios de conseguir os mesmos resultados sem "perder tempo" fazendo abdominais...

Eu curto treinar, principalmente o CORE para ganhar estabilidade e confiança em todos os outros exercícios.

Editado por Thicoimbra (veja o histórico de edições)

Insta: thicoimbra_

Postado

Abdominal gera um gasto calórico e hipertrofia no músculo. Acredito que afirmar que não serve pra nada é errado. O que pode-se afirmar é que existem outros meios de conseguir os mesmos resultados sem "perder tempo" fazendo abdominais...

Se quiser aumentar o gasto calórico tem meios muito mais eficientes do que fazer abdominais.

para ganhar estabilidade e confiança em todos os outros exercícios.

Isso é treinar com intuito funcional, aí sim é válido.

O que eu quis dizer foi que ele disse abdominal näo serve pra nada, mas falou que no caso geral as pessoas os desenvolvem só nos compostos, mas há excessöes e, para essas pessoas, o abdominal pode ser bastante útil. =)

a sim, kkkkkkkkkkk. Que loucura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.