Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 X


Mickael Brito

Posts Recomendados

E ae pessoal!!! Acabei de me registrar no site e começarei a relatar, se possivel meu dia a dia com o LIPO 6X. Já estou tomando a 4 dias e perdir 2,5kg, me sito bem mais disposto para malhar, então que poder acompanhar ta ai...

Bem vamos lá.

Objetivo atual:

Pretendo perder a gordura localizada, que em mim está na barriga.(FICAR SARADO)

(medidas tiradas no dia 26/09/11)

  • Idade : 21
  • Altura : 1,73
  • peso : 78.2
  • taxa de gordura : 22%
  • torax : 105
  • cintura : 89
  • abdomem : 95
  • quadril : 100
  • coxa : 56
  • panturrilha : 38
  • braço : 35

Vou ficar devendo uma foto minha.

As medidas foram tiradas por causa da avaliação da academia.

Treino (SEG À SAB)

(A-B-C-D-E-F-G)

A-PEITO

B-COSTAS

C- OMBROS

D- BÍCEPS

E- TRÍCEPS

F- COXA

G- PANTURRILHA

SEG- A,F123 (1° PARTE DA COXA)

TER- B,E

QUA- C,F 456(2° PARTE DA COXA)

QUI- D,G

SEX- A,F123 (1° PARTE DA COXA)

SAB- B,E

E ASSIM POR DIANTE VOU SEGUINDO A SEQUÊNCIA.

Logo após os treinos faço seg-qua-sexta abdominal, e todos os dias 25 min de corrida na esteira.

No primeiro dia que tomei o lipo 6x, senti muita ansiedade, aceleração no batimento cardíaco, e muita disposição na esteira, e não tive insônia, pois bem,estou seguindo as instruções que estão descritas no rotulo do produto. Meu horário de treino é de seg a sex de 22:00 as 00:00h e no sábado as 18:00h. Vamos ver no dia a dia, procurarei dá mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oi. Acompanhando.

Como o pessoal logo pede é tb a dieta.

Vc toma o Lipo antes de ir? Seu treino é tarde. Não fica com insonia?

Eu não tive sorte com o Lipo-6x e familia. Fico ate um pouco frustrada qdo 90% das pessoas tem resultados.

Boa sorte na jornada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumer_2011 Eu tomo lipo 6x por volta das 07h da manha e a segunda dosagem por voltas das 17h, comecei a da isonia faz 2 dias, fui dormir ontem e antes de ontem as 4h da manha... e so tenho condições de manha das 22h as 00h...

marc01 Cara e o seguinte fiz uma avaliação completa com adipometro e ficou certo que a minha gordura esta localizada na barriga, então o porque dos 22%... e olha ae meu irmao o respeito...

#5 Sumiço Só se fora pra ti que 60 caps da 2 meses pra mim so vai da mal um mes pois desde o primeiro dia tomo 2 de manha e 2 pela tarde, tambem fiquei muito surpreso, mas a questão foi, não perdi massa muscular, pelo menos visivelmente, apenas perdi retenção de liquido o complicado é postar fotos atuais para você acreditar, mas espere para vc ver o resultado final...

#6 Ballerboy So vou passar um mes com o lipo 6x pois os resultados são excelentes, que não acredita acompanhem e tire suas duvidas

ABRAÇO A TODOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marc01 Pode ate ser a com você, mas quem faz a avaliação na academia que malho é Jacyel, que por sinal muito bom, e o melhor da cidade e um dos melhores do estado.. mas e isso ae vai acompanhando abraço

Ah e desculpas ae pensei que tivesse falando que eu seria as mulheres.. entendi errado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...