Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida, Aumentar Volume Sem Aumentar O Peso

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, to com uma pequena duvida akiee, e o titulo é autoexplicativo.

Todo mundo vem falando que to ganhando bastante volume no peito, e nos braços. Até eu estou vendo..., mais estou com 1.74m e 68kg, e faz semanas, que não ganho peso, mais continuo a ganhar volume nas partes citadas, sem falar em outras..., isso é possivel? Desculpa, se a pergunta foi idiota, ou qualquer coisa. Pois eu estou até com medo, porque está foda de chegar aos 70kg :oink:

Obrigado.

Postado

Simples, se vc está ganhando volume sem aumentar peso, está simplesmente ocorrendo uma redistribuição dentro de seu corpo.

Isso geralmente é causado pelo aumento de metabólitos para as áreas mais exigidas.

Se tu treina o peitoral com frequência e/ou com intensidade maior, é natural que haja uma maior concentração de metabólitos e afluxo sanguíneo/hídrico nessa região.

É isso que dá o aspecto inchado (é como se fosse um pump, menor, porém mais duradouro), porém, se vc deixar de ativar, a região murcha rapidamente.

É por isso que aqueles que migram de um treino high reps para um treino low reps e/ou treino de força geralmente perdem medidas no início.

É mesmo... Num tinha pensado nesta hipótese.

spacer.png

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Nossa, é isso mesmo que você falou Iceman. Nossa muito obrigado. Parece que você viiiu como ta meu treinamento EUAHUEHAEU

Obrigadão.

E é mesmo eu sempre pensava, que ficava um pump mais duradouro :S maiis é isso ai. Obrigado.

Postado
  • Supermoderador

Agora você é dependente da academia. Não pegue nenhuma gripe que te deixe sem treinar por uma semana, ou 'todos os teus ganhos' irão embora!!

Brincadeiras a parte, isso não tem a ver com aqueles 2 tipo de hipertrofia que às vezes vejos as pessoas discutindo, miofibrilar/sarcoplasmatica?

Diário

• 7 anos depois...
Postado

Sim, e é exatamente o q está acontecendo comigo, parei de ir para academia há 2 meses devido aa um problema na lombar.  Meu peso continua o msm, não engordei mas perdi a massa magra desta foma aumentei a gordura. Qdo perdemos  1 kilo de massa magra  e ganhamos 1 kilo de gordura, nosso peso continua o msm, mas aumentamos o volume onde temos maior número de células adiposas que incham qd acontece isso conosco!!?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.