Postado 2/10/2011 às 18:43 10/2, 2011 Bem, este não é um relato de AE, ainda. Gostaria de saber se meu pensamento está correto, e claro opiniões, sugestões são bem vindas. Idade: 19 anos Tempo de treino: 3 anos Peso: 70 kg Altura: 1,73 BF: 8% Quantos ciclos já fez: Nunca. Objetivos com o ciclo: Ganho de massa, qualidade. Muito bem, colocarei a Boldenona(undec) fazendo em um shot semanal de 500mg. Estrutura 1-8 Durateston 500mg/semana 1-8 Boldenona (undec) 500mg/semana 7-11 Stanozolol 100mg dsdn TPC Após 3 semanas da ultima aplicação da Durateston. 1-2 Clomifeno 100mg/dia + Tamoxifeno 40mg/dia 2-4 Clomifeno 50mg/dia + Ttamoxifeno 20mg/dia Acham necessário o uso do HCG? Na minha opinião, não. Relatarei o meu ciclo amanhã, com dados, fotos, dieta e treino. Assessorado por Tio Pengo (Lembrando que, Tio Pengo não trabalha com AES na sua assessoria, este ciclo é de minha autoria). Avaliem, opinem porfavor. When I was a child, I spoke as a child, I understood as a child, I thought as a child; But when I became a man, I put childish things away. - 1 Corinthians 13:11
Postado 2/10/2011 às 18:46 10/2, 2011 Bold unde só para 14-16 sem, para 10-12 usa cipio msmo. Dura tb aumenta para 10-12sem. Stan poderia começar após terminar ambas as drogas e logo ao terminar o stan esperar 1sem e começar a tpc. Sim, hcg 2x250ui Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/10/2011 às 19:11 10/2, 2011 Autor Bold unde só para 14-16 sem, para 10-12 usa cipio msmo. Dura tb aumenta para 10-12sem. Stan poderia começar após terminar ambas as drogas e logo ao terminar o stan esperar 1sem e começar a tpc. Sim, hcg 2x250ui Abraço Gusmão, eu ja estou com a Bold undec, de qualquer maneira vou ter que usa-la. Posso estender a dura por mais 2 semanas, também acho uma boa. Quanto o stanozolol, não seria correto fechar com a MV das outras drogas? E assim começaria a tpc após a ultima aplicação do Stano. E HCG é durante todo o ciclo 2x na semana, correto? When I was a child, I spoke as a child, I understood as a child, I thought as a child; But when I became a man, I put childish things away. - 1 Corinthians 13:11
Postado 2/10/2011 às 19:38 10/2, 2011 Bom ,acho q temos um problema, pq a bold é para 14sem pelo menos, e não recomendo ciclo tão longo para primeiro ciclo, mas acho q se jogar pra 10-12sem ja melhora. O stan vai fechar com a metabolização, após terminar a dura, demora 20-30dias para sair do corpo, então logo após terminar a dura vc pode iniciar por 4sem o stan e quando o stan acabar vc espera mais um pouco e começa a tpc, o importante é não começar a tpc antes da testo ser metabolizada. Hcg começa na 3sem, 2x/sem. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/10/2011 às 21:09 10/2, 2011 Gusmão já observou bem, undecbold é no minimo 14sem e é bom ter em vista possíveis imprevistos em um ciclo de 4 meses. Por isso recomendo que pelo menos troque o stano inject pelo oral, mais cômodo para um iniciante, tanto pelas aplicações quanto pelo fato do SHBG, é interessante na reta final do ciclo deixar o máximo de testo circulante. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 2/10/2011 às 21:56 10/2, 2011 Autor Gusmão, entendi seu recado, logo que acabar as aplicações de dura eu começo com as de stanozolol, ficaria: 1-10 Durateston 500mg/semana 1-10 Boldenona (undec) 500mg/semana 10-13 Stanozolol 100mg dsdn TPC: SERMS + HCG 500ui/semanal Correto? Quanto a boldenona eu vou ver se pego o restante delas em cip, assim posso fazer o ciclo em 10 semanas, é até melhor pra mim. Mais alguma observação? When I was a child, I spoke as a child, I understood as a child, I thought as a child; But when I became a man, I put childish things away. - 1 Corinthians 13:11
Postado 2/10/2011 às 22:25 10/2, 2011 Hcg é da 3sem até a 13ª TPC após 25-30 dias da ultima aplicação da dura. Tenha tamox em mãos durante o ciclo em caso de sensibilidade. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 3/10/2011 às 05:04 10/3, 2011 Autor Hcg é da 3sem até a 13ª TPC após 25-30 dias da ultima aplicação da dura. Tenha tamox em mãos durante o ciclo em caso de sensibilidade. Abraços Gusmão, eu não teria que utilizar o HCG, 5 dias antes de começar o clomid + anti-e (tamoxifeno)? Li, reli tópicos falando sobre HCG, falando pra usar durante 10-14 dias se estiver mandando 500ui Fico com essa duvida; When I was a child, I spoke as a child, I understood as a child, I thought as a child; But when I became a man, I put childish things away. - 1 Corinthians 13:11
Postado 3/10/2011 às 16:11 10/3, 2011 Não entendi, vc usa o hcg até acabar o stan, e logo q acaba vc da 1sem ou menos e começa, se não tivesse o stan vc pararia o hcg na 10 e ficaria sem, o hcg não precisa ir até a tpc não. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 3/10/2011 às 19:07 10/3, 2011 O HCG pode ser levado até 1 semana antes do início da TPC, no máximo. Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar