Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gh - Hormônio Do Crescimento

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Ae galera, vim aqui comentar porque acho que vocês queriam saber, estou tomando já o GH e hoje completou 1 semana.

Fiz o seguinte, a dieta está uma GOMAD que achei na internet adaptada, resumindo, to bebendo muito leite mas com a dieta bacana.

Estou tomando um multivitamínico, fiz 3 treinos nessa semana de musculação e corri 3 vezes. Estou dormindo 12 horas por dia.

Resultado: Cresci 0,5cm em 1 semana.

Gostei do resultado e vou tentar melhorar mais ainda, não fiz alongamentos nem nada muito especial. Vou começar a tentar os alogamentos, ficar dependurado na barra, essas coisas loucas kk', Mas acho que 0,5cm em 1 semana foi bastante. Isso dá 2cm em 1 mês, eu não crescia isso nem em 1 ano kkk'

Abraço galera!

Postado

Tenho 16,anos e 1,64 ja me axo muito baixo, imagina 1,57 , mais axo que o CxB não vale a pena pra quem quer ganhar 5cm, bom mais se você tem esse $$$ sobrando, boa sorte e bons ganhos.

Postado

ai mano, vai no sus, tenta resolver o problema do preço alto do gh, vc tem direito a ganhar o gh do governo, eu faço isso, vc tem que marcar consulta na endocrinologista do sus e ela faz a prescriçao e vc tira todo mes a quantidade na casa de saude, fica muito melhor

Postado
  • Autor

Isso tem a ver com idade óssea. Tem caras com 21 anos que podem ter idade óssea de 15, então irão crescer mais. E tem caras com 14 anos com as cartilagens da mão fechada.

Pra saber se você ainda vai crescer, exame de punho e mão. Se estiver com 16 anos e 1,60, preocupado, e o exame der idade óssea atrasada, só esperar. O problema é quando você tem 16 anos, faz o exame e vê que já está fechando, e você com 1,57...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.