Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomando Lipo 6 Black Uc


Panda7

Posts Recomendados

E ai cara blz? Então, tava dando uma olhada ai no seu relato e gostei, tenho umja duvida e queria saber se poderia me tirar, ai vai: Depois de a 1ª cap. de manha de jejum como qnt tempo depois? Tenho que tomar a 2ª cap. qnt tempo depois, pq tipo eu acordo as 6h da manha e vou malhar la pras 3h e assim, tenho que tomar a 2ª cap. de jjejum tbm, como um pré-treino, em torno de 1h30 depois de comer e 30min antes de malhar?? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai cara blz? Então, tava dando uma olhada ai no seu relato e gostei, tenho umja duvida e queria saber se poderia me tirar, ai vai: Depois de a 1ª cap. de manha de jejum como qnt tempo depois? Tenho que tomar a 2ª cap. qnt tempo depois, pq tipo eu acordo as 6h da manha e vou malhar la pras 3h e assim, tenho que tomar a 2ª cap. de jjejum tbm, como um pré-treino, em torno de 1h30 depois de comer e 30min antes de malhar?? Obrigado.

As caps devem ser tomadas 30 minutos anes das refeições.. ou 30 minutos antes do treino..

vc toma a primeira logo que acorda.. toma café da manhã meia hora depois..

só não é aconselhavel tomar junto com as refeições..

oq vc pode fazer eh tomar ela tp 40 min antes de treinar..

e mandar umas barrinhas 10 min antes do treino..

Mas me ficou uma nova dúvida.

Se nas pausas que deu, teve dores de cabeça devido a abstinência da cafeína, certo?

Mas como será quando acabar as caps?

Já posso me preparar para essa dor, pois dia 26/10 acabam minhas caps?...rs

Abraço, bom fds!

cara.. como eu tomava o normal (6 caps por dia)

eu fui diminuindo a dose..

1 semana antes de acabar eu comecei a tomar 2 de manha e 2 antes do treino.. e nos 2 ultimos dias 1 quando acordava e 1 antes de ir pro treino..

no caso o UC já fica mais difícil por ser 2 caps por dia..

tenta tomar só 1 antes do treino nos 3 ou 4 dias antes de acabar..

dai quando acabar, se vc sentir algum tipo de dor de cabeça.. tenta ir administrando com umas smart caps que tem uma dose pequena..

Abraços e boa sorte.

Relate os resultados no quisito dor ae pra gente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Ivan94,

Seguinte,

Eu estou tomando o Lipo 6 Balck UC, que devem ser ingerido duas caps por dia. Não podendo ultrapassar esta quantidade de forma alguma, ok?

Então,

Esperei entrar de férias para poder começar a tomar, pois daria 30 dias certinho.

Tomo o primeiro as 07:00 da manha e só vou comer as 09:00.

Cara, neste período de duas horas sinto que o lipo 6 "come" as gorduras ....é muito louco. Nos primeiros dias vc nem consegue aguentar este tempo. E quando vou comer, a fome é mínima. Tenho ate zuado dizendo que estou no programa do Lula, "Fome Zero"...rs

Já a segunda caps, por indicação da bula, tem que ser no minimo 7 horas após a primeiro e antes das 17:00.

Desta forma, almoço ao meio dia e tomo o lipo 6 as 15:00 e vou malhar as 15:30.

Em uma semana, os resultados tem sido bastante satisfatorios cara!

Sintetizando, meu ciclo está assim:

07:00 - 1 caps em jejum.

09:00 - Como um pão, ou um iorgute.

12:00 - Almoço (arroz, salada, carne...sem frituras)

15:00 - Outro caps.

15:30 - Malhação bruta!! 45 minutos de esteira.

17:00 - Frutas e uma barrinha de proteína!!

OK?

Espero ter ajudado.

Abração.

Bom dia brother PG Lanzilloti,

Valew pelas dicas.

Realmente meu ciclo são de duas caps por dia...

Vou ver como farei par reduzir ao final do período.

Com relação a dores, não entendi bem o que quer saber, mas se for sobre efeitos colaterais do lipo 6, vai aí o que rolou:

No primeiro dia, (segunda feira) minha boca ficou mais seca que o deserto do Saara, mega seca!!

A noite foi em claro!! Acordadasso!! Insonia bruta!!

Na terça, tudo normal. Tranquilo. Secura diminuiu. E dormi normalmente.

Na quarta, foi o pior dia!! Enjoo monstro. O dia inteiro. Cheguei a cogitar de parar de tomar.

Na quinta, acordei normalzão....e de lá pra cá, está tranquilasso.

Com relação a dor de cabeça, tonteiras, tremedeira, aceleração cardíaca...não tive nada disso!!

E to gostando muito dos resultados.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. acho estranho, pois não tive colaterais de boca seca,

e o enjoo (principalmente na hora de comer) que a maioria das pessoas tem, nunca cheguei a ter

muito menos insônia

cada corpo é um corpo e cada caso é um caso MESMO.

kk

o lipo6 me ajudava muito no trabalho.. acordava 6:00 e tomava, então quando chegava no trampo lá pelas 7:00 estava acordadaço

e quanto à sensação de queimar gordura,

teve um sabado, logo que comecei a tomar, que saí pra fazer um passeio de bicicleta com os caras..

todos com bikes speed ou mountainbikes e eu com um sundownzinha com problema na marcha kk

andamos 40km, e voltei pra casa já de noite, com o corpo todo frio por causa da temperatura ter caído muito..

mas apesar do corpo todo gelado, minha barriga parecia que tava com febre local..

dava pra fritar um ovo nela..

essa sensação que foi A MELHOR kkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Ivan94,

Seguinte,

Eu estou tomando o Lipo 6 Balck UC, que devem ser ingerido duas caps por dia. Não podendo ultrapassar esta quantidade de forma alguma, ok?

Então,

Esperei entrar de férias para poder começar a tomar, pois daria 30 dias certinho.

Tomo o primeiro as 07:00 da manha e só vou comer as 09:00.

Cara, neste período de duas horas sinto que o lipo 6 "come" as gorduras ....é muito louco. Nos primeiros dias vc nem consegue aguentar este tempo. E quando vou comer, a fome é mínima. Tenho ate zuado dizendo que estou no programa do Lula, "Fome Zero"...rs

Já a segunda caps, por indicação da bula, tem que ser no minimo 7 horas após a primeiro e antes das 17:00.

Desta forma, almoço ao meio dia e tomo o lipo 6 as 15:00 e vou malhar as 15:30.

Em uma semana, os resultados tem sido bastante satisfatorios cara!

Sintetizando, meu ciclo está assim:

07:00 - 1 caps em jejum.

09:00 - Como um pão, ou um iorgute.

12:00 - Almoço (arroz, salada, carne...sem frituras)

15:00 - Outro caps.

15:30 - Malhação bruta!! 45 minutos de esteira.

17:00 - Frutas e uma barrinha de proteína!!

OK?

Espero ter ajudado.

Abração.

Bom dia brother PG Lanzilloti,

Valew pelas dicas.

Realmente meu ciclo são de duas caps por dia...

Vou ver como farei par reduzir ao final do período.

Com relação a dores, não entendi bem o que quer saber, mas se for sobre efeitos colaterais do lipo 6, vai aí o que rolou:

No primeiro dia, (segunda feira) minha boca ficou mais seca que o deserto do Saara, mega seca!!

A noite foi em claro!! Acordadasso!! Insonia bruta!!

Na terça, tudo normal. Tranquilo. Secura diminuiu. E dormi normalmente.

Na quarta, foi o pior dia!! Enjoo monstro. O dia inteiro. Cheguei a cogitar de parar de tomar.

Na quinta, acordei normalzão....e de lá pra cá, está tranquilasso.

Com relação a dor de cabeça, tonteiras, tremedeira, aceleração cardíaca...não tive nada disso!!

E to gostando muito dos resultados.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Vlw ai cara ajudo msm, mais ai acho que você ta sendo muito radical na dieta, pode comer um pouco mais hehehe so acho isso vlw ai abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...