Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cigano E Velasquez Com A Missão De Conquistar O Novo Pú

Posts Recomendados

Postado

De bobo Dana White só tem a cara. O mandachuva do UFC sabe da importância de uma confronto empolgante no dia 12 de novembro quando pela primeira vez uma luta de MMA será exibida ao vivo no maior canal de TV norte-americano, a FOX.

Há pouco, na coletiva de imprensa do UFC on FOX, Dana deixou claro que escolheu o confronto entre Junior Cigano e Cain Velasquez para inaugurar a parceria histórica com a FOX porque é o mais fácil de ser digerido pelo público leigo.

Segundo o carequinha mais poderoso do MMA, boa parte da audiência do canal norte-americano nunca viu uma luta sequer. Um duelo pelo cinturão peso pesado entre esse dois atletas gabaritados tem tudo para proporcionar bons momentos em pé e terminar de maneira avassaladora.

“Mesmo que a luta termine em 30 segundos ou 30 minutos, será uma luta espetacular, eu tenho certeza”, repetiu várias vezes o cartola.

Dana não esquece da luta histórica entre Forrest Griffin e Stephan Bonnar, em abril de 2005, pela final da 1a edição do reality show do UFC. O confronto foi exibido pela primeira vez na tv aberta pelo canal SpikeTV.

A frenética troca de socos entre Forrest e Bonnar começou com uma audiência perto de 1 milhão de telespectadores e terminou 15 minutos depois com 3,2 milhões. Na Fox isso pode ser multiplicado.

A coletiva de imprensa teve a participação de fãs. Eles fizeram perguntas aos lutadores depois da imprensa. E vaiaram bastante o brasileiro, enquanto para Velasquez eram só aplausos.

Dana disse que apenas o Velasquez vs Cigano será exibido na FOX. É uma estratégia para não dividir audiência com um combate de boxe que acontece no mesmo dia. Ainda não se sabe se as outras lutas serão vistas pelo Facebook ou em algum canal. O confronto que antecede o principal será um duelo entre os leves Ben Henderson x Clay Guida. O vencedor pode disputar o cinturão.

Um dos chefes da FOX disse que toda a cota de anúncios para Cigano x Velasquez se esgotou em instantes, sinal de que a aposta de Dana ta certa.

Alguns trechos da coletiva:

Cigano: Ganhei muita experiência nas últimas lutas, fazendo três rounds. Será bom para essa de cinco rounds agora. Me sinto bem em forma e muito animado pra lutar pelo título contra um cara invicto e um grande campeão como é o Velasquez. Estar na TV aberta é mais animador ainda, todos vão me ver, e isso me motiva a trazer o meu melhor para dentro do octógono. (...)O Velasquez é um grande lutador de wrestling, mas vou estar pronto para usar o meu jiu-jitsu se ele fizer isso. Estou aprendendo técnicas novas todos os dias.

Velasquez: A recuperação foi boa e meu corpo está bem. Agora só quero saber de lutar no octagon e estou pronto para lutar cinco rounds e sei que vai ser uma guerra o tempo todo. Mas é para isso que estou trabalhando e com certeza [Cigano] será meu maior desafio. Tenho que ser completo para vencer.

“Eu e Junior dos Santos temos quase o mesmo peso e eu tenho bastante experiência treinando com caras mais pesados. Vim para esse esporte para ser completo, e estou nessa posição já lutando contra caras maiores”.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.