Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Ciclo Trembo-Stano-Diana-Oxan-Enan

Posts Recomendados

Postado

fala galera

tou usando usuario de meu irmao aqui no forum, mas ja utilizo a bastante tempo, tou pensando em fazer um ciclo ñ tao grande q visa primeiro um pouco de bulk e depois um cutt, ja ja ciclo a mt tempo,

1-4 Diana (duvida aqui da quantidade de mg/dia) pra esse ciclo apenas

1-6 Enan 100MG DSDN

1-3 Trembo (a trembo é acetremb da GC 110 mg, tou em duvida da quantidade q vou jogar)

2-6 Stano 100mg DSDN

3-6 Oxan 60MG TSD

10mg tamox tsd

TPC:

1-2 40 mg Tamox dsdn

3-4 20 mg Tamox dsdn

TT Now sports 3 g/dia

queria opinião sobre a tpc oq posso implantar por causa da Oxan e da Trembo, duvida maior é sobre isso e sobre como vou utilizar as drogas (time semanal etc)

altura - 1,74

Peso - 81Kg

Dieta ja ta formada, sempre me joguei legal na dieta, quero mas opiniao relacionado as drogas msm

suplemento TPC:

1.m.r

yok3d

Whey protein myofusion

Albumina Salto's

Leucina 8 g 2 x ao dia

omega 3,6 e 9 d anow

Oxyelite pro (acho q vou meter ele durante a oxan e a stano tem pouco ja tav ausando)

Aminofor bcaa

mals galera primeira x q uso o forum, conta do meu irmao ai aproveitei pra postar.

Editado por tcapoeira

Postado

testosterona pra ciclos curtos é propionato!

tá muito bagunçado isso que vc montou, um monte de drogas misturadas. Não dá pra fazer "um pouco de bulk e cut" em 6 semanas!

Postado
  • Autor

+- isso, n falo de decimo segundo "ciclo" em si, mas so coloquei em termos praticos pra q hlera entenda q n uso as drogas faz pouco tempo, bem eu sei q realmente t bagunçado rsrsrs mas me fala ai oq eu pederia aproveitar com essas drogas pra um bom ganho e uma definição legal, tbm pensei em jogar propianato da GC tbm no lugar do enan, intao ficaria como Tycoon c q ta mas familiarizado com elas, c tiraria alguma? e qual? quero um cutt na real, mas um cutt com um bom crescimento, qual delas poderia aproveitar pra esse cutt?

ficaria so com:

tremb, oxan, propi e stano? pra cut ta legal neh? foi oq pensei no inicio...

ficaria:

1-4 tremb (essa ainda n sei da quantidade)

1-6 propi 100MG DSDN

3-6 oxan 60MG TSD

3-6 stano 100mg DSDN

Editado por tcapoeira

Postado

enantato tem q ser 10 semanas e a trembolona tbm ta muita pouca semana mesmo sendo acetato d trembolona tem q ser no minimo 6 semanas,se tu que 6 semanas apenas joga propi ao inves de enan,diana tu coloca umas 40mg q ja ta bom

Postado
  • Autor

humm sakei, cara tenho tremb de sobra aqui, quero um cutt com alto ganho de massa magra, por isso joguei o diana antes mas quero algo de no max 6 semanas a 8 semanas com essas drogas aew, as q tenho em maos sao:

Oxan

Stano

Tremb

e o propionato vou pegar ta na maum praticamente, só com elas da pra crescer legal nesse meu cutt? pq se n eu adiciono algo, e se sim, me fala +- o tempo q vcs colocariam de cada, mals msm galera mas sempre usava drogas por boca nunk usei forums coisas do tipo, abraço os que tao colaborando tao ajudando pakas =)

@jiujiteiro

pensei em:

1-6 tremb (essa ainda n sei da quantidade)

1-6 propi 100MG DSDN

3-6 oxan 60MG TSD

3-6 stano 100mg DSDN

opcional

1-6 de diana tbm? 40 mg ficaria se "sim"

Editado por tcapoeira

Postado

1-8: prop 500~700mg semana

1-8: tren ace 350~500mg semana

1-8: stano 350mg semana

não precisa ficar adicionando mais drogas, essas ai já vao ter uma sinergia excelente.

nao esqueça do hcg e IA.

Postado
  • Autor

fechou intao Tycoon, vou fazer do geito q vc falou cortar a oxan e joga essas 3 aew vai ficar igualzinho vc falou:

1-8 stano 100mg DSDN

1-8 Tremb 110mg DSDN

1-8 Prop 100mg DSDN

vai dar +- a quantia q vc falou semanal neh? suave

TPC a de la de cima adicionando o hcg e o IA, porêm ñ estou familiarizado com o IA, o hcg sei ond arrumar, mas queria saber a respeito do IA , e a quantidade dos 2...

Editado por tcapoeira

Postado

Opa brother, sou de Salvador tbm !! eu também estou atrás de um ciclo assim, Trenbolan e Propionato de Testo ,se puder me indicar aonde vc comprou eu agradeço!!!

abraços

Editado por iporto93

Postado
  • Autor

nem é brother, que eu saiba esse fórum serve pra tirar duvidas!! s ppode ajudar eu agradeço... ou nao sabe nada a respeito de ciclo

cuting?

bahia a trem é da GC pesquisa a ê que tem na net!!!!

Postado

bahia a trem é da GC pesquisa a ê que tem na net!!!!

Negão tô achando no google ñ. Vc comprou pela net ou foi em algum canal ?? Se puder passa o contado de onde vc comprou era uma boa. Pq propionato de testosterona é tenso pra achar !!!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.