Postado 16/09/2011 às 20:24 09/16, 2011 Opa pessoal.. Meu nome é Mauricio tenho 18 anos.. peso 65kg e tenho 1,78m! nunca fiz academia! Meu objetivo não é ficar extremamente forte, é ganhar uma massa boa! Gostaria que me ajudassem 1) qual suplemento tomar e como 2) algum cuidado especial com o treino? pré, pós, etc.. alguns colegas me falaram pra tomar creatina, o que acham? qual marca é boa e qual a indicacao de como tomar? abraço obrigado desde já!
Postado 16/09/2011 às 20:28 09/16, 2011 Muita pergunta e pouca pesquisa, no site tem tudo o que voce procura eh so pesquisar! So uma dica, pense em suplementos la pro segundo ou terceiro mes de academia, foque no treino e em uma deita boa, abç!! "Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"
Postado 16/09/2011 às 20:30 09/16, 2011 Supermoderador Se vc nunca fez musculação, no começo fique apenas com uma dieta boa (nutricionista ou o que for), vai ter já bons ganhos (e rápidos) se a dieta e treino estiverem bom. Depois de se acostumar com essa rotina (aprender a comer e treinar), pode começar com suplementação basica (whey + carbo (malto ou dextrose) + creatina, tudo no pós-treino de preferencia) Creatina da Creapure é a melhor (Universal, Optimum, Prolab, todas são creapure) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 17/09/2011 às 04:59 09/17, 2011 Opa pessoal.. Meu nome é Mauricio tenho 18 anos.. peso 65kg e tenho 1,78m! nunca fiz academia! Meu objetivo não é ficar extremamente forte, é ganhar uma massa boa! Gostaria que me ajudassem 1) qual suplemento tomar e como 2) algum cuidado especial com o treino? pré, pós, etc.. alguns colegas me falaram pra tomar creatina, o que acham? qual marca é boa e qual a indicacao de como tomar? abraço obrigado desde já! o cara nem começou e ja quer tomar suplementos, começa primeiro e ajeita a dieta logo, so assim vc ja ganha bem pra caramba, suplemento é so complemento, pesquise..
Postado 17/09/2011 às 14:28 09/17, 2011 Meu objetivo não é ficar extremamente forte, é ganhar uma massa boa! Já exige muito para ficar forte, imagina extremamente forte. Ve esse artigo ae: https://www.hipertrof...rande%E2%80%9D/ Investe em dieta quando estiver enquadrado nos horarios de treino, descanso e nutricao, ai de importancia a suplementos. Editado 17/09/2011 às 14:30 09/17, 2011 por Tuliovga (veja o histórico de edições)
Postado 17/09/2011 às 19:33 09/17, 2011 Amigão, você não vai ficar extremamente forte por acidente. Pra ganhar essa "massa boa" que você quer aí, não vai ser fácil, imagina ficar extremamente forte. 1- Suplemento seria desnecessário nesta fase, por vários fatores 2- Nunca treine em jejum. Procure se alimentar pelo menos 1 hora antes do treino com carboidratos de baixo índice glicemico e uma boa fonte de proteína. Se hidrate bem e se dedique. Começe por isso ai e mais tarde vc pensa em suplementos
Postado 10/12/2011 às 19:17 12/10, 2011 só use suplementos se vc souber o que está fazendo!! aí vale mt a pena pra um iniciante!! abraços!! Bulk [x] On [ ] Off 13/08 =p não sou como deveria mas sou como sempre quis ser - Yuri
Crie uma conta ou entre para comentar