Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestão: Renomear A Área De Mixed Martial Arts

Posts Recomendados

Postado

minha sugestão é simples: Renomear a área de "Mixed Martial Arts" para "Artes Marciais", tendo em vista que o MMA é apenas um dos estilos de artes marciais discutidos naquele fórum, ainda que enseje a criação da maioria esmagadora de tópicos.

o termo Artes Marciais engloba o mma, bem como o boxe, o jiu jitsu, etc.

Editado por yeah_buddy (veja o histórico de edições)

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado
  • Autor

não entendi seu comentário.

se realmente isso ocorre, acredito que não há problemas em sugerir a mudança, desde que em tópico próprio

Editado por yeah_buddy (veja o histórico de edições)

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

O que ele quis dizer é que nao ira influenciar em nda,tendo em vista que vão ser criados os mesmos estilos de tópicos(maioria esmagadora sobre mma)

Postado
  • Autor

sim eu concordo.

só deixei minha sugestão ao administrador do site, tendo em vista que se eu o fosse nomearia a área dessa forma.

mas cabe a ele decidir.

abraços

Postado
  • Administrador

Olá,

Eu acredito que não existe necessidade, pois não há outros assuntos sendo discutidos lá, senão sobre MMA. Você só vai encontrar um tópico sobre outro assunto na quarta página e é de 2008.

Inclusive eu acho que já está bem definido que o assunto lá é o MMA e não outras artes marciais.

Grande abraço a todos e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.