Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peço A Opnião De Vcs Sobre Essa Dieta 4550Kcals Dividida Em 9 Refeições

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

man, eu treino desde os 18 anos tenho 31 mas tipo eu fico 3-6 meses na academia depois 1 ano fora... (vida correria), ae tipo se somar os messes que fiquei daria uns 4-5 anos mas a dieta nunca seguir uma com seriedade total só a ultima que fiz em 2007 durante 6 meses que me rendeu 12 kilos (pesava 70 fui pra 82 mantendo o bf 11%), depois perdi 4 kilos ao longo de 4 anos ae to com 78 atual, meu bf nunca altera mais de 2% sempre 10-12%, eu pus 4500Kcal pq veja bem, sou ectomorfo tenho uns 69kg de massa magra em media so pra me manter vivo precisa de umas 2000, meu dia a dia é muito agitado (acordo as 05:00 durmo as 23:00) carrego muito peso no trabalho (tenho um hortifruti tipo mercadinho) então nos dias de ceasa (seg, qua e sex) eu trago uma F-4000 cheia de melancia, aboboras, coco verde, batatas... (em media uns 3.000Kg) e eu descarrego com mais 1 ou 2 funcionarios(depende do movimento da minha loja) e o deposito é no 1 andar entao da pra suar a camisa carregando 1-1,5 toneladas pra laje..... por isso fora o treino ( que vou começar na academia dia 20/09/11) eu devo gastar facil umas 3500kcal durante o dia e como tenho metabolismo rapido acho dificil ganahr gordura mas tipo eu irei monitorar semanalmente o peso e o bf com essa dieta... e até penso em postar aki pra vcs, com fotos e etc., queria so uma opnião sobre a dieta a respeito de mudar ou substituir algo etc, mas os 4500 acho que n devo mudar!, vlz.

Postado

Na minha opinião, 4550kcal é bastante. Tem que conhecer muito bem o próprio corpo pra estar ciente que não vai acumular gordura (e bastante, com tantas kcal) com essa dieta.

Só uma curiosidade: Que tipo de carne é essa que tem 38g de proteina a cada 100g?! oO

Valeu!

Você precisa de um motivo para treinar?

Nós vamos lhe dar mil.

http://www.gymmotivation.com.br

Postado

Mais qual seria o seu objetivo?

Cutting ou bulk?

Quanto tempo leva para descarregar a 1ton?

Na minha opinião, 4550kcal é bastante. Tem que conhecer muito bem o próprio corpo pra estar ciente que não vai acumular gordura (e bastante, com tantas kcal) com essa dieta.

Só uma curiosidade: Que tipo de carne é essa que tem 38g de proteina a cada 100g?! oO

Valeu!

Quanto a carne, encontrei isso: https://pt.wikipedia.org/wiki/Carne_de_sol

Postado
  • Autor

Valeu!

poís é eu vou monitorar semanalmente, tipo ja fiz ou tra dieta em 2007 que n lembro 100% mas devia ter umas 3500 kcal e na epoca eu tinha uma lan house e ficava jogando o dia todo sentado no ar cond. hoje tenho uma rotina muito intensa fora o treino, ah a carne de sol seria, chã de dentro (coxão mole), alcatra ou picanha (sem a gordura)... humm muito saborosa! e as 38g eu vi no https://www.tabeladealimentos.com.br/....

Mais qual seria o seu objetivo?

Cutting ou bulk?

Quanto tempo leva para descarregar a 1ton?

Quanto a carne, encontrei isso: https://pt.wikipedia....ki/Carne_de_sol

bulk, tinha esquecido mas já editei, nunca calculei o tempo pq as vezes paro pra atender o povo..., mas lembro que um dia eu levei só uns 800 kilos (450 de melancia, 150 de abobora, 100 de cebola e uns 100 de coco verde) e levei uns 30 min pq tipo a melancia levava de 2 em duas cada uma pesava tipo 12 kilos e a cebola de 2 em 2 sacos cada um com 19 kilos tem coisa que é ruim de carregar n pelo peso mas pelo jeito de pegar, tinha de pegar do chão e a escada é apertada... mas tipo quando vem farinha compro 1 vez por mes do interior ae vem 80-90 sacos com 50kg cada ae sim é pank se for de 2 pessoas demora uns 40 min se for de 3 uns 25 min... la pela metade da carga ja ta uma falta de ar da porra... quero ver depois de uns 4 meses de academia como vai ser qualquer coisa descarrego so e ja economizo os 30 conto que pago aos caras.. kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.