Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos D.n.a.

Posts Recomendados

Postado

Meus Caros,

Estava eu numa Loja procurando suplementos quando me deparei com um produto - Whey Protein c/ Glutamina - do um fabricante D.N.A. Os preços estavam muito atraentes e li a formulação. Para um aporte proteico me pareceu razoável. Mas, "santo quando ve muita esmola..." Voces conhecem essa marca? O que teriam a dizer?

Postado
  • Administrador

É triste, mas tudo o que eu tomei da D.N.A não prestou... A creatina, na época, se eu tivesse tomado farinha teria tido maiores ganhos.

O Total Protein, promete um mix proteico, mas o que mais tem é proteína de soja e o gosto parece de terra(apesar de nunca ter comido terra pra saber né, mas é pra expressar o gosto). Tive ânsia.

Postado

PUTZ!!!! :blink: DNA É TRISTE...NÃO GASTE SEU DINHEIRO VÉIO... É PERDA DE TEMPO

SEM CONTAR QUE TUDO QUE É FEITO PELA DNA É HORRIVEL DE TOMAR...JUNTA MAIS UM POKINHO, E COMPRA DA PROBIOTICA QUE DAS NACIONAIS É A MELHOR NO MOMENTO. MAS O MELHOR SUPLEMENTO QUE EXISTE , É O BOM ARROZ FEIJAO BATATA E MACARRÃO.... :lol:

Postado
  • Autor

Em relação à proteína de soja, eu não tenho restrições, sempre que usei derivados de soja tive bons resultados - claro que não podemos comparar com as proteínas de alta qualidade como whey.

Com o leite acontece a mesma coisa: sempre ouço relatos de problemas de distão da lactose e proteínas dos leite,mas nunca tive nenhum problema. Inclusive já bebi muito achocolatado, aditivando somente leite em pó desnatado. Isso é que é literalmente "vacas magras"!

Bom mas em relação aos produtos da Probiótica, é consenso que é o melhor nacional?

• 4 meses depois...
Postado
É triste, mas tudo o que eu tomei da D.N.A não prestou... A creatina, na época, se eu tivesse tomado farinha teria tido maiores ganhos.

O Total Protein, promete um mix proteico, mas o que mais tem é proteína de soja e o gosto parece de terra(apesar de nunca ter comido terra pra saber né, mas é pra expressar o gosto). Tive ânsia.

Acho que sou o único que consegue tomar o Total Protein com água logo ao acordar sem gorfar heueheuehe tomo nos lanches intermediários, mas logo volto para o Massa Nitro.

Ja tomei o Only 1 também, mas não gostei....

ps: como disse o Bronco, o suplemento é basicamente proteína de soja...

• 6 meses depois...
Postado

Tomei a albumina da D.N.A, não senti diferenças, a não ser nos peidos!

Puta que pariu! Parece que quanto mais barato e fajuto é a albumina, mais fedorento é o peido!

Haiuhaiuhaiuhaiuha isto é diretamente proporcional

Postado

[quote name='Bronco' post='386' date='14 07 07']Suplemento no Brasil está virando uma palhaçada sem lei.... Não tem nada que confirme que aquilo que está escrito no rótulo é verdadeiro.

Sem contar a procedência da matéria-prima que utilizam aqui.

No mínimo arriscado.[/quote]

não é só suplementos viu, nos alimentos tbm, embalagens bonitas, coloridas dizendo que não tem gordura Trans que é totalmente saudavel e na hora que a gente ve nos ingredientes tem a bendita gordura ali, sem falar nos pães integrais que diz serem integrais e não é porcaria nenhuma, aqui tudo é uma palhaçada.

Fico muito irritada com isso, me sinto uma idiota sendo enganada desse jeito.

Ufa! desabafei rsrsrsrs

Postado

O esquema é o seguinte: Se for usar suplementos nacionais, os mais indicados são a Probiótica e a Nutrilatina. Fuja de D.N.A, compre no máximo dextrose como o Bronco diz ;)

Postado

[quote name='funkstatic' post='20259' date='25 06 08']É... nem dextrose eu estou confiando mais em comprar! xD[/quote]

Realmente. Compensa compra a dextrose de 1kg da Probiótica (Millennium) que vale mais a pena, por de empresa mais confiável.

Postado

[quote name='Hermano' post='20691' date='27 06 08']Realmente. Compensa compra a dextrose de 1kg da Probiótica (Millennium) que vale mais a pena, por de empresa mais confiável.[/quote]

É o que eu acho...

Mas vou falar pra vocês... outra marca que está me surpreendendo é a Body Action... mas ainda não é uma probiotica! =D

Postado

[quote name='funkstatic' post='20873' date='29 06 08']É o que eu acho...

Mas vou falar pra vocês... outra marca que está me surpreendendo é a Body Action... mas ainda não é uma probiotica! =D[/quote]

Vai demora hein..! Hehehe

Probiótica já é uma potência, com filiais espalhadas em vários continentes! ;)

Postado

[quote name='Hermano' post='21100' date='01 07 08']Vai demora hein..! Hehehe

Probiótica já é uma potência, com filiais espalhadas em vários continentes! ;)[/quote]

Varios continentes?!

Pra mim ela tinha 1 ou 2 filiais lá fora...

• 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
Postado

O camabada de manés, vcs ñ entendem nada de suplementos mesmo hein, só para vcs saberem, todos os suplementos alimentares tem que estar com a tabela nutriconal em norma com a ANVISA.

Ou vcs acham que é só ir fazendo e vender. Primeiro vão pesquisar sobre suplementos e sobre a anvisa para depois sairem falando oque vcs ñ sabem. Essa empresa está no mercado a mais de 8 anos e ñ a 8 mesês. Se fosse tal ruin como vcs falam ela com certeza já teria fechado....

Postado

Nao fechou pq tem "mané" pra compra ;] igual arnold nutrition e outras porcarias ¬¬

Pq VC nao vai ver a tabela intao para ver se realmente eh padronizado, apesar de haver regras ?! Compara la o whey da prob. e o "whey" da dna ¬¬

E mais cara, se essas regras da anvisa realmente existem, elas sao MTO² pouco exigentes e MTO² maleáveis:

[url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Total_Protein_DNA"]https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Total_Protein_DNA[/url]

[url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Whey_Protein_c_Glutamax_DNA"]https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Wh..._c_Glutamax_DNA[/url]

[url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Whey_Protein_c_Glutamina_DNA"]https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Wh...c_Glutamina_DNA[/url]

[url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Total_Protein_Refil_DNA"]https://www.corpoperfeito.com.br/produto/To...otein_Refil_DNA[/url]

(não há como negar, não há como comparar)

Postado

só vc ir pelo preço cara, exemplo a midway tem hipercalorico de 3kg por 40 conto, po fala sério ne.

Os produtos da DNA sao td assim tb, mt barato.

Postado

[quote name='Jhon lenomm' post='110723' date='06/05/09']O camabada de manés, vcs ñ entendem nada de suplementos mesmo hein, só para vcs saberem, todos os suplementos alimentares tem que estar com a tabela nutriconal em norma com a ANVISA.

Ou vcs acham que é só ir fazendo e vender. Primeiro vão pesquisar sobre suplementos e sobre a anvisa para depois sairem falando oque vcs ñ sabem. Essa empresa está no mercado a mais de 8 anos e ñ a 8 mesês. Se fosse tal ruin como vcs falam ela com certeza já teria fechado....[/quote]

discordo de vc.. essas tabelas nutricionais eu tenho minhas duvidas.. vc realmente confia nessas tabelas? se sim, eu queria que voce me explicasse à respeito dakela bebida chamada guaramix.. vc ja olhou a tabela nutricional dela? la diz que o conteudo da garrafa contem 20g de proteina. exatamente isso: 20 gramas!!

como que uma bebida dessa, q eh mesmo q guaraviton e etc e possui 20g de proteina? e trata-se de um produto antigo no mercado!

• 1 ano depois...
Postado

O tópico é meio antigo, mas eu estou usando os suplementos da DNA agora e estou gostando sim... Deve ser novo formula :blink:

Postado

Ressucitou o tópico pra falar bem de DNA? Caracoles!!

Já que ressucitou, total protein não é tão ruim não. :lol:

Postado

Eu to usando e to gostando, mas enfim... Cada um tem sua opinião! O negocio é usar pra ver e tirar suas próprias conclusões ;)

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.