Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Budega

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Hj foi o primeiro treino do Madcow....Agacho 70-80-90-100-110-120....Bench 40-50-60-70-80-90(fiz 2 series)....Remada n tava com saco de ficar arrumando mil anilhas e fiz em cima de um apoio la com barra livre 40-50-60-70-80-90(fiz 2 series).....n to contando com peso da barra pq n sei qnt aquela porcaria pesa vo perguntar pro dono da academia la...hj eu parei por aqui,tenho q criar paciencia pra fazer arroz/macarrao/batata ando meio irritado essas semanas......to feliz pq consigui finalmente fazer supino decentemente,remada idem....e to namorando a ideia de fazer um deload no agacho e tentar fechar esse ano com 140-150kg( sem peso da barra)

Postado
  • Autor

vamos la tirei 1 sem de folga, ombro ja n doi mais e diminuiu a dor nos joelhos q tinha voltado......voltei ontem com um treino A agacho 70-80-90-100-110-120 ( pareceu mt mais facil do q estava).....Bench 50-60-70-80-falhei com 90 na segunda rep mas td bem fikei 1 sem off to trankilo.....remada 40-50-60-70-80 saiu bem trankilo........

Fala ae julio, tb achei o volume baixo ate eh basicamente 1x5 em kd movimento e na quarta so o terra eh pesado, como eu tava sentindo a recuperação fraca resolvi testar e ve no q vai dar, a ideia eh chegar ate abril com agacho 200 o q na verdade vai ser +- 2xbw +20kg intao n acho q vai ser tao dificil

Postado
  • Autor

Semana passada treinei quarta mas n relatei e depois faltei sexta e tive um imprevisto no sabado.....intao ontem segunda feira acabei passando minhas expectativas na carga do agacho de uma forma q nem eu acreditei....agacho 80-90-100-120-130-140-150-170kg x 5(PR) fora o peso da barra, to mtmtmmtmt feliz, esperei bastante pra fazer o supino eu tava quase vomitando foi mt tenso o agacho,supino 40-50-60-70-82kg.....remada 40-50-60-70-82kg.....vo ver se eu gravo meu proximo agacho pesado e posto

Postado
  • Autor

Treino de ontem, joelho tava kerendo ir embora rs....Agacho leve 80-90-100-110.....Supino inclinado 40-50-60-70-80( falhei na terceira)......Terra n foi bom n 80-90-100-110-120-130 falhei na terceira de novo....Paralelas 1x 15 1x 14....Pull up 1x 10...1x8....n fiz abdominais ja tava mt cansado 1h e 10 de treino +-

Postado
  • Autor

Uhu treino de hj me rendeu uma coisa mt legal, na verdade n pra mim e sim pro chao da academia.....Agacho 100-120-140-150-160-170....175 na segunda rep fui descendo descendo desceeeenndoooo, ai dei aquela olhada basica no espelho, n tinha descido o bastante fui mais um pouco.....ai chega aquela hora, a hora de subir rs....dei aquela grunida rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....vaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii.. ...eu td vermelho quase vomitando, soltei o ar.....q otimo na hora me desequilibrei e no desespero larguei a porra da barra, ta la minha marca rs.....na hora fiquei mt puto, q se dane.....dai em diante o treino foi uma bosta eu tava mt cansado.....supino 40-50-60-70-80-85.....Barbel 40-50-60-70-80( mal e porcamente)......paralelas 1x15 1x 13 e abd 100 rep....1x50 1x30 1x 20

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Destruiu a academia manolo? É isso ai vamo quebar tudo. Eu tambem ja quebrei o chão lá, foda-se.

Caralho! Mas como aumentou o peso tão rapido assim no agacho?

Tipo tirei 1sem de off pra me recuperar...qnd voltei fui kebrar logo o PR na seg....e td serie q vinha eu sentia qm ainda n estava no meu maximo....fui aumentando aumentando ate fikar com medo rs....eu msm fikei surpreso +40kg eh mt coisa, sem falar nas faces da academia, qnd pus o peso no hack vi q tinha gnt fazendo exercicio prestando atenção em mim xD,se eu n tivesse quase vomitando na hora ia fazer andar com aquela pode de "Like a boss" rs....mas como td tem um preço hj n consigui treinar meu posterior parece q vai arrebentar

Postado
  • Autor

Well,fui tentar treinar e n consigo mais evoluir, to pensando ainda se vou fazer tp WSB e mudar a execução dos movimentos, ou se faço BB por 1-2 meses pra descansar, Agacho leve 80-90-100-110-120,Bench n consigui pegar pesado foi 40-50-60-70-75-80( falhei ¬¬), Deadlift tb fikei puto 80-90-100-110-120-130-140 fiz uma so ¬¬ foi uma porcaria, sinto falta de alguem pra me direcionar nos treinos as vezes

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Well tive q tirar 1 sem de ferias n opcionais devido ao meu canil rs.....n fiz nada alem de levantar toneis xeios de agua devia ter 100-140L de agua o tenl q usei, intao foi bem cansativo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.