Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Na Minha Academia O Instrutor Parece Que Passou Um Exercício Errado

Posts Recomendados

Postado

não sei, mas ele é dono também, e eu tava olhando no youtube uns vídeos de levantamento terra, e eu e mais um amigo mandava do mesmo jeito que esse cara

e a galera do youtube, todos reprovaram a maneira que ele manda, será que o dono da minha academia é um ignorante?

Postado

e sobre a pegada clássica ela muda alguma coisa ?

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

e sobre a pegada clássica ela muda alguma coisa ?

Sim, ela é uma pegada de segurança, pois ajudam a você a manter o equilíbrio, e ajuda na execução!

Postado

Esse exercício aí é o levantamento terra com a perna estendida (stiff), no levantamento terra você dobra as pernas (agacha) na fase negativa do exercício.

Resumo: O levantamento terra com a perna estendida (stiff) é muito usado para trabalhar os isquiotibiais (parte posterior da coxa), mas obviamente também trabalhará a região lombar.

Obs: A carga no levantamento terra com a perna estendida (stiff) é menor do que a carga do levantamento terra, pois no levantamento terra as pernas também fazem o trabalho na execução do exercicio, então o esforço da região lombar se tornar menor.

"Ele era tão bom que podia vencê-lo no vestiário se você não fosse cuidadoso. Sua camisa se abriria e lá estaria aquela massa incrível. Ele o paralisaria com um olhar, respiraria com uma espécie de grunhido animal, e de repente seu grande dorsal começaria a alargar-se... e justo quando você pensasse que aquele fosse o grande dorsal mais inacreditável que já viu, BUMM! - ele se revelaria, cada vez mais, até que você começasse a duvidar de que aquilo que estava vendo fosse um ser humano." Arnold Schwarzenegger descrevendo a atuação de Sergio Oliva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.