Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dianabol+Cipionato+Estanozolol

Posts Recomendados

Postado

Eu não diminuiria, continuaria com 12 semanas. HCG seria conveniente, porém, não se faz tão necessário assim... sobreviverá sem ele.

Como está o local da aplicação?

Abraços

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu não diminuiria, continuaria com 12 semanas. HCG seria conveniente, porém, não se faz tão necessário assim... sobreviverá sem ele.

Como está o local da aplicação?

Abraços

O local da aplicação está normal, só que parece com alguns movimentos, mais bruscos, um encomodo não muito legal.. e bem doido.. hahaha

mas vamo que vamo, consegui treinar hoje, não o tão quanto esperado, mas espalhei essa merda..

Abração, vamo que vamo!

Postado

5º Relato - 02/09/2011 - Sem aplicações hoje na sexta-feira, porém a dor no ombro continua encomodando demais, doendo demais, pra treinar está dificil, mas no pain no gain!

Alimentação: 80% (mandei 4 bis, nao consegui me conter)

Treino não tão pegado quanto de costume, pelo fato de estar com dores fortes, mas está melhorando, e vamo que vamo!

Dianabol: 04 comprimidos - 40mg.

Vamo que vamo.

Eu não tenho meta definida, eu quero é sempre mais!

Postado

6º Relato - 05/09/2011 - Peço desculpas por não ter relado no final de semana, fiquei muito ocupado.. mas foi tranquilo, um dia de lixo de dieta, normal, como de costume, 4 comprimidos de dianabol, tudo tranquilo. E hoje na segunda-feira, acabei de fazer a aplicação, 1 hora antes do treino, após a alimentação pré-treino.

Alimentação: 100%

irei treinar ainda, acho que vai ser pegado, relato depois, quando chegar, o treino.

Dianabol: 02 comprimidos - 20mg, por enquanto, até o fim do dia 40mg.

Obs.: me pesei rapidamente no final de semana, ganhei 2kg em 1 semana.

Vamo que vamo.

Postado

7º Relato - 06/09/2011 - Vasto esquerdo um pouco dolorido pela aplicação de ontem, mas tranquilo, hoje terça-feira sem aplicações.

Treino pegado, a diferença está surgindo.

Dianabol: 03 comprimidos - 30mg, por enquanto, até o fim do dia 40mg.

Obs.: Já deu uma notória diferença eu diria, para quem está vendo todos dias, a retenção está batendo um pouco mais forte, perdi um pouco de definição no abdomen, mas vamos que vamos, bulkando ao extremo.

Se o stano não resolver a definição, faço um cutting bem feito pós ciclo.

Vamo que vamo.

Postado

acompanhndo...

Vc n axa arriscado começar cedo assim? tipo desregular os hormonios...

Abraço

Valeu por acompanhar,

Refletindo após ter começado já, acho que poderia ter esperado um pouco mais, sobre os hormonios, acho que não, estou fazendo tudo corretamente, e o ciclo não é pesado, pra desregular tanto o eixo.

Abração!

Postado

e em kestao de mudança na voz, crescimento de pelos (mais comuns na adolescencia)?

Torcenu ae pra vc!

Abraço

Isso ai acontece com todo mundo, rs.

capaz que eu vire um cantor, é relativo, vamos ver.

crescimento de pelos é bem relativo também, inclui genética, coisa que eu não tenho.

tem a queda de cabelo também, mas eu estava ciente, vamos que vamos.

valeu por estar ai brother,

Abraço

Postado

mas a voz seria permanente por vc estar em estado de mudança ainda?

mal tanto perguntas heheh

Abraço

Sim, creio que sim, a mudança ocorre, como se fosse uma transformação normal, de criança pra adolescente.

Abração!

Postado

8º Relato - 07/09/2011 - Vasto esquerdo um pouco dolorido pela aplicação de anti-ontem, mas melhorando, tudo tranquilo, hoje quarta-feira sem aplicações.

Treino pegado, a diferença está surgindo, mudei meu treino, joguei pernas com biceps, e costas com ombros, costas não estavam rendendo com biceps, hoje ja foi bem mais produtivos.

Obs.: Já deu uma notória diferença eu diria, para quem está vendo todos dias, a retenção está batendo um pouco mais forte, perdi um pouco de definição no abdomen, mas vamos que vamos, bulkando ao extremo.

Se o stano não resolver a definição, faço um cutting bem feito pós ciclo.

Postado

acompanhandu brother,se tu jogasse deca ai ganharia um volume monstro em,vlw abraço.

Eu pensei nisso brother, e é a pura verdade, acabei pensando nisso só depois que ja tinha começado, devia ter iniciado com a deca junto com o cipio, em vez da dianabol.

mas próximo ciclo, jogarei uma deca, certeza!

Abração e valeu por acompanhar!

Postado (editado)

Ai Lucão posto umas fotos pra gente ver sua mudança ...

Bons ganhos ;)

Sergião, valeu por estar acompanhado sempre aê brother,

vou postar umas fotos no fim da 3º semana, que é o fim do dianabol, pra mostrar os ganhos de ks.

Abração!

Editado por LucãoDM
Postado

e a força aumentou muito com diana?

Deu um aumento significativo na força sim, e a retenção bateu... é uma boa droga pra quem quer um ks.

eu indico..

abração!

Postado (editado)

9º Relato - 08/09/2011 - hoje quinta-feira, aplicação no vasto lateral direito, sem dor, aplicação tranquilissima, quanto ao vasto esquerdo, a aplicação de segunda meio tensa, já quase não resta dores.

Treino pegado, a diferença está surgindo, os treinos estão mais produtivos, vamo que vamo, peito e triceps hoje pegado.

Obs.: aumento significativo nos pesos, treino muito bom!

Editado por LucãoDM
Postado

10º Relato - 09/09/2011 - hoje sexta-feira, sem aplicações, tudo tranquilidade, sem dores.

Treino pegado, a diferença está surgindo, os treinos estão mais produtivos, vamo que vamo, biceps e perna/panturras pegado hoje.

Postado (editado)

Ciclo nervosooooo, quero ver os resultados!

Segue o relado :D

Abraços

VAMO QUE VAMO! ta surgindo os resultados já, logo de kick na 2º semana. rs, vamo que vamo.

pq n aplica no gluteo?

É que as 4 aplicações que fiz até agora, 3 delas foram auto-aplicação, e a que não foi, testei no deltóide, mas segunda-feira irão aplicar pra mim, por isso irei testar no gluteo, ver como reajo.

Abração!

Editado por LucãoDM
Postado (editado)

Eu me aplico no gluteo...vou começar a testar o vasto pois quero aprender +1 lugar pra aplicar...

alias meu ciclo é quase igual ao seu rs

como esta indo?

Editado por novousuario
Postado

Eu me aplico no gluteo...vou começar a testar o vasto pois quero aprender +1 lugar pra aplicar...

alias meu ciclo é quase igual ao seu rs

como esta indo?

Então, preciso que me apliquem a primeira vez, pra mim ver como é, e fazer auto, entendeu? rsrs

Po, ciclo igual, legal, vamo que vamo ganhar! haha

Ta tudo indo tranquilo até agora, vou me pesar hoje denovo, no meio da semana, me pesei, ganhei 4kg, em 1 semana e meia de ciclo, sem o cipio ter batido ainda, apenas na diana.. agora vou me pesar a noite denovo, e vou relatar o treino de hoje mais tarde, junto com tudo isso.. rs

E o seu, como está? tranquilo? aplicações? ganhos?

Abração!

Postado

Legal esses 4kgs tao na media sim, nao desanima nao mas a partir de agora vai estabiliza os ganhos (nao sei a sua dieta , pelo menos nao lembro) mas vai se algo do tipo 2kg por semana... a nao ser que a retenção tome conta

Aplicacoes cada vez melhores... ja faz mais de uma semana que sou expert no gluteo rsrs problema é hcg... doi demais ganhos foram aprox 7kgs (terminando a terceira semana)

Postado

caramba !

4 kilos em 1 semana e meia ? pqp hein, dá pra pegar uns 10 kilos até final do ciclo então !

to loko pra começar o meu, vai ser nessa sexta ou na próxima.

segue firme, abraços

Postado (editado)

caramba !

4 kilos em 1 semana e meia ? pqp hein, dá pra pegar uns 10 kilos até final do ciclo então !

to loko pra começar o meu, vai ser nessa sexta ou na próxima.

segue firme, abraços

Vamos que vamo, vou conseguir, minha meta é o maximo possivel, to querendo até mais que 10.. tudo é possivel! haha

Abração, quando começar o seu, começa o relato, que concerteza vou acompanhar meu brother!

Editado por LucãoDM
Postado (editado)

11º Relato - 11/09/2011 - hoje domingo dia OFF, ontem sábado, tudo tranquilo, sem aplicações, sem dores.

Alimentação: 100% e um lixo básico, apenas um chocolate, bem de leve, só pra dar uma quebrada.

Treino pegado no sábado, costas está rendendo muito mais com ombros..treino pegado, muito bom, estou com dores nas costas, ótimo sinal.

Dianabol: 03 comprimidos - 30mg, por enquanto, até o fim do dia 40mg. sábado 40mg normal.

E amanhã mais uma aplicação e mais um relato, abração! bom final de domingo á todos!

Editado por LucãoDM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...