Ir para conteúdo

Patrocinador De Okami Vetou Vinda De Chael Sonnen Ao Brasil


oaharba

Posts Recomendados

Postado

Em declaração oficial, a marca de equipamentos esportivos Pretorian confirmou sua participação no veto à vinda de Chael Sonnen ao Brasil. Como reportou o site MMA Junkie, a empresa ameaçou retirar o patrocínio a Yushin Okami caso Sonnen estivesse no corner do japonês na luta principal do UFC Rio. Uma vez que Sonnen não faz parte do staff regular de Okami, a equipe preferiu deixá-lo para trás.

“Estava tudo pronto para fecharmos o contrato, quando soubemos que o Sonnen seria corner do Okami. Nós avisamos que, caso ele viesse, o contrato estaria acabado”, confirmou Alexandre Bucci, gestor de marketing da empresa. “Ele não deveria falar tantas bobagens sobre o Brasil”, concluiu.

Conhecido pela estratégia de falar mal dos oponentes para promover lutas, o americano se tornou persona non grata no Brasil após ofender ídolos do MMA nacional como Wanderlei Silva e Rodrigo Minotauro Nogueira – além de fazer comentários pejorativos em relação ao País. Sonnen declarou que teria sido ameaçado de prisão caso viesse ao Brasil – o que, segundo fontes doMMA Junkie, não é verdade.

“Os brasileiros não se unem em outras coisas, mas se uniram em relação a isso”, declarou o empresário Alex Davies ao MMA Junkie. “As autoridades brasileiras não prenderiam Sonnen pelo que ele disse. Elas o defenderiam. Mas ele está falando de pessoas que toda uma geração de atletas venera”.

Fonte : MMA mano a mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...