Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação De Treino De Possível Endomorfo] Saindo De Cut E Indo Ao Bulk - Com Evolução (Fotos)


Montoya

Posts Recomendados

E aí galera, mais uma vez aqui tentando sanar dúvidas :D

Agora depois de ver a opinião da galera, resolvi bulkar e já comecei a pensar no treino e na dieta, primeiro vem o treino que é

menos complicado por enquanto...

No caso seria um ABCAB - CABCA - BCABC com a seguinte estrutura:

a) PEITO + TRÍCEPS + Ombro

Supino inclinado - 3x8-12

Supino reto - 3x8-10

Supino declinado (halter) - 3x8-12

Peck Deck - triset 4-8-12

Corda 3x10

Paralelas 3x12

Testa + Supino_Fechado 3 x 8 + 6

Desenvolvimento Barra Frontal 3x8-12

Elevação Lateral no Cross - 3x8

Elevação frontal + encolhimento 3 x 10 + 6

B) COSTAS + BÍCEPS + Anteb

Puxador frontal 3x8-12

Barra Invertida 3 x 10

Puxador por trás 3 x 10

Remada Unilateral 3x8-12

Rosca Direta 3x 12-10-8

Martelo 3x8-12

Rosca Concentrada 3x12 + Antebraço 3x10

Rosca Inversa 3x6

c) PERNAS

Leg Press Horz 4 x 10

Leg 45º 4 x 10

Agachamento Maquina 4x8

Cadeira Extensora 4 x 10

Adução + Deadlift 4 x 8+8

Pant I 3x15

Pant II 3x15

Comentários do porque desse Treino:

I) Entre as repetições pra peito, costumo descansar no máximo 1 min e acho o treino legal, já fiz um parecido e foi interessante...já pra tríceps e ombro costumo descansar no máximo 30s, por isso acho que daria tempo de malhar em 50 mins no máximo, se tiver sobrecarga de tempo/treinos eu iria fazer uma alteração xD

II) A mesma coisa aqui se aplica ao treino de costas +bíceps + antebraço... o descanso é mínimo p/ bíceps e antebraço...

Segue o link com fotos da minha evolução...

Em breve tento montar uma dieta interessante pra também discutir, esperando comentários, vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que o mais ideal pra seu biotipo é fazer no máximo 3 exercícios pra os grupos pequenos (bíceps e tríceps).

você repete esses treinos 2x por semana?

e quando vc escreve por exemplo: "Rosca Concentrada 3x12 + Antebraço 3x10"

quer dizer que está intercalando as 3 séries dos dois?

((outra coisa: os deltoides são músculos relativamente grandes (precisam ser mais bem trabalhados por você que só botou 2 exercícios se eu vi bem) e, quando são fortes, melhoram o rendimento de outros grupos musculares, como peitorais por exemplo, então reserve uma cadeira cativa pra o treino de ombro))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele colocou 3 exercícios de deltoides, mas porque você conjuga o encolhimento com a elevação frontal?

Eu acho que os 2 exercícios se bem trabalhados cansam demais [principalmente o encolhimento].

Porque não coloca o encolhimento depois de todos os exercícios de costas,tudo bem que utiliza bastante deltóide mas não seria melhor não sobrecarregar a execução da elevação frontal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a variação das semanas é interessante pra surpreender o corpo, boa pegada!

mas eu diminuiria o número de exercícios, me concentraria bem em cada exercício segurando as descidas (porque aí vc já dá um estímulo bom pra a musculatura com menos exercícios/repetições, e isso é bom pra seu biotipo) e vá comer como um monstro pra ganhar peso

e você viu o lance do ombro, cara?

Ele colocou 3 exercícios de deltoides, mas porque você conjuga o encolhimento com a elevação frontal?

Eu acho que os 2 exercícios se bem trabalhados cansam demais [principalmente o encolhimento].

Porque não coloca o encolhimento depois de todos os exercícios de costas,tudo bem que utiliza bastante deltóide mas não seria melhor não sobrecarregar a execução da elevação frontal?

Inclusive acho que a elevação frontal no mesmo dia do treino de peito é exagero. Você poderia focar mais as porções laterais do ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...