Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marca De Suplementos

kiko_SC

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, preciso de uma ajuda. Como já falei em tópico anterios vou iniciar a minhas suplementação. Com a ajuda de vcs já estou ciente q preciso tomar Whey Protein, dextrose/maltrodextrina e albumina (acho q é isso, pelo q lembro), mas qdo fui comprar me deparei com mtas marcas e modelos e como sou leigo no assunto, nem comprei justamente para pedir a opinião de vcs, alguém pode me ajudar em qual marca devo comprar? A pricípio vou comprar pelo site do corpoperfeito, por indicação aqui do forum mesmo.

Outro detalhe, minha intenção é ganhar massa e definição, sem a necessidade de hipertrofiar mto, os suplementos indicados seriam esse mesmos?

abraços

Postado

Primeira cagada - comprar no corpo perfeito ehehe. Eu jah fiz esta e me arrependi. Vou experimentar em outras lojas daqui pra frente.

Segunda cagada - nao pesquisar, pq basta ver os fixos ali em cima e vc jah ve quais marcas o pessoal acha melhor pra cada tipo de suplemento importante. Tah facil. Depende apenas de quanto $ vc estah disposto a gastar.

Postado
Primeira cagada - comprar no corpo perfeito ehehe. Eu jah fiz esta e me arrependi. Vou experimentar em outras lojas daqui pra frente.

Segunda cagada - nao pesquisar, pq basta ver os fixos ali em cima e vc jah ve quais marcas o pessoal acha melhor pra cada tipo de suplemento importante. Tah facil. Depende apenas de quanto $ vc estah disposto a gastar.

Pq vc se arrependeu de comprar no corpo perfeito? Pelos q o tópico fala seria a melhor loja.... Mas agora já fiquei na dúvida....

Postado

Comprei 3 x com eles.

A 1a foi tranquila.

A 2a foi uma bosta....e a 3a ainda nao chegou. Fiz a 3a compra apenas 2 dias apos a segunda, se eu soubesse da enrolacao q ia enfrentar, nao teria comprado mais nada.

Olha, outras lojas sao mais baratas. Tem um topico fixo sobre recomendacao de lojas, de uma checada. Ali descrevo melhor o rolo todo. Bom, de repente vc compra lah e tem sorte, mas..nao fui o unico a ter problemas pelo que pude ver.

De qq forma, pra resumir, tem muitos suplementos importados caros e bons e poucos nacionais com preco medio e bons. O resto ou eh importado caro demais ou eh nacional farinha de araruta com cal ehehe.

Postado
Comprei 3 x com eles.

A 1a foi tranquila.

A 2a foi uma bosta....e a 3a ainda nao chegou. Fiz a 3a compra apenas 2 dias apos a segunda, se eu soubesse da enrolacao q ia enfrentar, nao teria comprado mais nada.

Olha, outras lojas sao mais baratas. Tem um topico fixo sobre recomendacao de lojas, de uma checada. Ali descrevo melhor o rolo todo. Bom, de repente vc compra lah e tem sorte, mas..nao fui o unico a ter problemas pelo que pude ver.

De qq forma, pra resumir, tem muitos suplementos importados caros e bons e poucos nacionais com preco medio e bons. O resto ou eh importado caro demais ou eh nacional farinha de araruta com cal ehehe.

Valeu pela dica cara, eu olhei o topico sobre as lojas e justamente por ele q achei q ela era boa, mas de qualquer forma vou rever o tópico

abraço

Postado

Antes de fazer minha primeira compra, ha uns 3 meses, tb vi aquele topico, fui com seguranca pq a loja mais indicada eh a corpo perfeito. Mas agora me arrependi. De repente eu que tive azar, mas...mais gente andou reclamando por lah.

De qq forma, tb jah vi que eh a mais cara, portanto nao vejo pq comprar lah.

[]s

Postado

Caso tenha dinheiro sobrando, pode pegar os seguintes produtos:

Whey ~> Optimum

Albumina ~> Saltos

Dextrose ou malto ~> Qualquer marca

Se não tiver dinheiro pro Whey da Optimum pode pegar um nacional mesmo, recomendo o 100% Pure Whey da Probiótica.

Abraços!

Postado
Antes de fazer minha primeira compra, ha uns 3 meses, tb vi aquele topico, fui com seguranca pq a loja mais indicada eh a corpo perfeito. Mas agora me arrependi. De repente eu que tive azar, mas...mais gente andou reclamando por lah.

De qq forma, tb jah vi que eh a mais cara, portanto nao vejo pq comprar lah.

[]s

Realmente se analisar valores no corpo perfeito esta mais caro..... estou comparando ele com o Madrugão..... o detalhe é como não estou com grana sobrando para comprar o Whey da Optimun queria o Whey da Probiatica.... mas no Madrugão não tem...... :(

Agora não sei se compro uma parte em um e a outra no outro.......

Postado
Caso tenha dinheiro sobrando, pode pegar os seguintes produtos:

Whey ~> Optimum

Albumina ~> Saltos

Dextrose ou malto ~> Qualquer marca

Se não tiver dinheiro pro Whey da Optimum pode pegar um nacional mesmo, recomendo o 100% Pure Whey da Probiótica.

Abraços!

Pois é cara, o grande detalhe é o dinheito sobrando, eu pelo menos faz tempo q não tenho hehehe

Então analisando o custo vou pegar o Whey da Probiótica, qto a Albumina e a Dextrose tranquilo......

Obrigado pelas dicas

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...