Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ração Para Equínos


Waldemar

Posts Recomendados

não entendi mt bem a finalidade..o que seria aquela proteina bruta (PB) ?

e por conter ureia vc tem q aumentar a quantidade de agua, pois se não for totalmente diluida dentro do corpo ela é muito toxica

e enxofre? O_O até onde eu sei existem algumas doenças relacionadas a ingestão do mesmo..

posso estar falando merda, mas seila..se alguem puder vim e explicar melhor, eu agradeceria

Cara, por ingestão ele não é tóxico, o que pode te ocorrer é ter dores de cabeça, nauseas e o enxofre se transformar em sulfeto de hidrogênio no intestino, mas creio que isso não seja um processo fácil de acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, o de menos naquela, sabe-se lá o que vem junto.

Mas concordo que anabols é pior, mas acho que os que eles fabricam para animais, sabem que pessoas usam e devem fazer algo diferente.

Meu receio é quanto a qualidade dessa ração e suplementação, já que não tem tanta filtragem, mas se não aconteceu nada. Meu pai dá isso para o gado. Ah, mas eu compraria de marca boa, porque se pro gado essas pior já tem muito farelo, ao invés do produto, imagina para nós. Ta fazendo batido disso man?

Sim, no café da manhã:

100g do farelo

50g de aveia

500ml de àgua

4 bananas

100g de dextrose

3 scoops de whey protein

mas diz ae, vc usa aquelas biqueiras pra comer isso?

morral.jpg

hahahahahaha, boa.

abraço brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não entendo o porque de usar um suplemento desenvolvido para animais.

Um suplemento com essas características ou até melhor pode ser facilmemte encontrado para Humanos.

Essa dosagem da tabela é para 1kg de suplemento. Quem em sã consciencia vai meter 1kg dessa gororoba pra dentro? :wacko:

E 28g de proteína bruta (WTF??O.o) vc só consegue com 100g de farelo enquanto um Whey mais ou menos da vida te da isso e muito mais em 40g no maximo.

Não vejo vantagem alguma em usar esse tipo de suplemento...opinião própria, nada contra o manolo ae ;)

The fight continues... :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ingere cerca de 100g da "ração"? Se sim, 100g da ração equivale a 200mg de zinco.

Uma quantidade de zinco considerada tóxica é de 100 a 300mg,

Como você citou lá em cima, ele pode causar náuseas, dores de cabeça etc...

O que me deixa preocupado é que você esqueceu de citar os possíveis colaterais "piores" como anemia e distúrbio do SNC.

Lógicamente eu não estou dizendo que é 100% de chance você ter problemas com ele, pois depende de muitos fatores. Mas eu acho uma tremenda bobeira. Essa é minha opinião.

Espero que não tenha me entendido mal brother.

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...