Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Decaland + Durateston

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, nesse ultimo mes pesquisei muitoo, esse é meu primeiro ciclo:

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 71 kg

Altura: 1.70

BF%: 15%

Medidas: Biceps: 36-35 cm Panturrilha: 40-39,5 cm

Objetivos com o ciclo: Massa magra!

Suplementação: Hipercalorico, creatina, bcaa, hgh, albumina

Alimentação: 6 refeiçoes diárias, tres em tres horas, hipercalorico entre as principais refeiçoes.

TREINO:

A-BICEPS, COSTAS

B-PEITO, TRICEPS

C-OMBRO , PERNAS

Ciclo:

8 semanas

1-8 TERÇA-200MG DECALAND, 250MG DURATESTON / QUINTA-250MG DURATESTON:

TPC : SERMS (Clomid + Tamox) após 21 dias da ultima aplicação :

1 á 14 = 100mg Clomid + 40mg de Tamox/dia

15 á 28 = 50mg Clomid + 20mg de Tamox/dia

Optei por esse ciclo por causa das drogas, pq a decaland tem 200mg/ml, por isso apenas 1 aplicação de deca por semana, e a durateston 750mg/sem sendo 2 aplicações por sem. Ontem foi minha primeira aplicação, deca e dura, amanha so dura, Só ta doendo um pouco, postarei fotos em breve! Abrraços!!

Postado

750mg ou 500mg de dura?

Eu prefiro dividir 0,5 ml de deca junto com cada dura.

E tem que ser terça e sexta ou segunda e quinta.

Faz sentido ficar sexta,sábado,domingo e segunda sem aplicar?

Ou quanto mais fracionado melhor?

Que Hgh é esse que vai usar?

Por que tanto tempo de treino,tanto bf e braço tão pequeno?

Abraços.

Postado

Tambem achei estranho aplicações na terça e quinta. Sao 4 dias sem aplicação. Manda essa da quinta pra sexta, assim voce descansa o final de semana, e recupera das dores que vai sentir.

Abraço.

Postado
  • Autor

750mg ou 500mg de dura?

Eu prefiro dividir 0,5 ml de deca junto com cada dura.

E tem que ser terça e sexta ou segunda e quinta.

Faz sentido ficar sexta,sábado,domingo e segunda sem aplicar?

Ou quanto mais fracionado melhor?

Que Hgh é esse que vai usar?

Por que tanto tempo de treino,tanto bf e braço tão pequeno?

Abraços.

Perdão amigo, seria 500 mg msm, 2 duras de 250 cada, me confundi!

E no caso de dividir a deca, seria meia deca e uma dura na terça, e meia deca e uma dura na sexta! Blz , ai seria 4 aplicaçoes por semana, tudo bem em misturar meia deca ee uma dura na mesma siringa e deixar 2 aplicaçoes por s/. Apliquei meia deca e uma durateston, to passando anestesico pra nao doer!! A questao do treino, malhei 6 meses,, parei fiquei quase 3 meses paradoo, agora to 1 ano e 2 mess malhando direto, tbm sou do biotipo, facil definição e difcil de ganhar massa. ABRAÇOS!!!!

Editado por JhowFirmeza (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Nao , nao galera, nao abandonei nao, so desanimei pelo fato de meu post nao ser muito visitado, pelo que vi nao tem mais relado de decaxdura, axo que o pessoal ta em outra, por causa dessas novas drogas e talz, intao decaxdura nao é mais interessante como antes, porem nao desisti, continuo com meu ciclo, ja estou na segunda semana, hoje mandei 0,5 deca e 1 dura na mesma siringa, nao consigo nem levantar o braço, ainda estou tomando anestesicos locais.

Entao na minha primeira semana senti muita diferença, pois estava meio desanimado em tomar suplementos e nao ver diferença, pois agora nao, agora da dando muitaaa vontade de malhar, meu triceps parece q vai explodir, ja ganhei 2 kg nessas duas semanas, minha aparencia ja ate mudou, meu rosto ja ta mais cheio, ate ja desconfiaram que uso EAs, porem pretento ganhar mais uns 8 nas proximas! Vamo que vamo, e obrigado por acompanhar ae galera, msm esse ciclo nao ser mais interessantes pra vcs como antigamente!! Abraços a todos!!

Postado

Cara vc ta tomando 1 dura + 1/2 de deca no deotoide?

não é viadagem tomar no gluteo não mano!

alem de não ter dor nenhuma, a oxigenação e a vascularização é bem maior... a droga vai circular mais rapido no teu corpo, os efeitos serão bem melhores pode ter certeza. e olha ja ta na segunda semana e so ganhou 2kg? vc dice no começo que não gostava de se alimentar bem...faz uma dieta legal que vc vai ganhar muito mais... abraço e bons treinos!

Postado

manda bala ae amigão... geral acompanha em off mesmo....

é sempre bom ouvir novas experiencias, muita gente monta primeiro ciclo com deca x dura, ou stano x dura, sempre uma testo mais alguma coisa.... ja do segundo ciclo em diante nego ja mistura mais drogas....

mas relata ai seus ganhos, medidas do corpo e tals, dieta!!

Abraços

Postado

Pow irmao nao da mole com a dieta nao, deca e dura e o basico (arroz com feijao) nao tem erro se possivel manda um dianabol ai pra da uma melhora nos ganhos mais rapidos pq a dura so faz efeito aparti da 4ª semana entao nao desanima !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.