Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quem Tem Mais De 42Cm De Braço Natural Aqui ?

Posts Recomendados

Postado

Rocha 1989

Não so modelo não, so tirei as fotos, era uma viagem legal, mais pra aproveita.

AINDA sou natural, espero ano que vem, ultimo semestre da facul, usar algo, mais preciso "aprender um pouco ainda".

Evolui mto meu, quando comecei a malha tinha 20% de bf, pesando 130 kilos, em 3/4 meses fui pros 95, e 7% BF, perdi MTA graxa e massa magra, parecia uma caveira, sou grande, 2,05 fiquei esquisito sahuashuas.

Cara, eu evolui MTo depois que comecei a ler, ler e ler sahuashuashu parece idiotice, mais quanto mais eu consigo converssar com o instrutor, mais foda fica o trieno.

Comecei com 39,5 de braço com ele, cheguei a 44, peitoral eu posto as medidas depois, mais e algo entorno de 115 cm de circunferencia. meio absurdo shusauhashu ( eu axo que fica meio desproporcional) sahsahusahu

"A dor não é minha inimiga é o meu chamado para a grandeza"

"Erre sempre por excesso, nunca por falta. Treine mais, descanse mais e coma a mais." - Jay Cutler

"Eu Leio, eu estudo, eu suplemento, eu treino!"

"Quando o Ferro não quer sair do chão, é a coisa mais gentil que ele pode fazer a você. Se ele voasse até o teto, ele não te ensinaria nada. Esse é o jeito que o Ferro fala com você. Ele diz que o material com o qual você treina a favor, é com o qual você irá se tornar semelhante. E aquele com que você treina contra, sempre estará contra você."

• Respostas 145
  • Visualizações 78,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu diria que é um numero cabacistico! HAHAHAHA SÓ UM DETALHE... Prevejo muuuuuuuuuuuuuita mentira nesse tópico! hahahaha! Lá vem os mutantes da Record... 45 de braço natural 9% de

• Seu sem graça, essa foi a ironia, hahaha 90%

• thuliomarcio O maior problema que tu vais enfrentar, na minha opinião, é o medo de comer o suficiente, sempre vais comer menos por medo de engordar. é meio que um trauma, seila, é complicado d

Postado

Evolui mto meu, quando comecei a malha tinha 20% de bf, pesando 130 kilos, em 3/4 meses fui pros 95, e 7% BF, perdi MTA graxa e massa magra, parecia uma caveira, sou grande, 2,05 fiquei esquisito sahuashuas.

fala Leo...

Mandou alguma coisa pra ajudar a perder a graxa tão rapido assim???

abraços

Postado

thuliomarcio

Po meu, eu jogava Handball antes de começa a malha, treinava das 22:00 as 24:00, chegava em casa, comia Arroz, feijão, carne, refri etc.

quando parei de joga, comecei a come de 3 em 3 horas, e zerar carboidrato depois das 5. e aerobico, 1 hora depois da academia.

Os resultados foram visiveis em 1 mes, é fod* no começo, o corpo pede para parar, coceira nas pernas, barriga sahusahuashu mais vai indo, conforme tu sente, 15 minutos no primeiro, 20 n osegundo, e assim vai.

E o treino sempre forte, sempre no meu limite. Eu so meio mostro, grande, sempre pratiquei esportes, foi so arruma a dieta, que não foi uma arrumada tão boa assim, mais os resultados apareceram.

"Erre sempre por excesso, nunca por falta. Treine mais, descanse mais e coma a mais." - Jay Cutler

"Quando o Ferro não quer sair do chão, é a coisa mais gentil que ele pode fazer a você. Se ele voasse até o teto, ele não te ensinaria nada. Esse é o jeito que o Ferro fala com você. Ele diz que o material com o qual você treina a favor, é com o qual você irá se tornar semelhante. E aquele com que você treina contra, sempre estará contra você."

Postado

Eu perguntei pq tbm perdi graxa pra caramba, e dei uma stabilizada ja, perdi quase 25kg.... tbm estava perto dos 130kg já

meu braço sempre foi 40~41cm por ai... nunca passou disso... soh que agora que dei uma secada, parece está com mais volume....

mas acho q vc me entende, eu com 1,93cm me acho muito alto já, e com 41cm de braço, aparenta sempre menos!

ainda quero ver até onde eu chego limpo, a um mes comecei treino pesado, pra ganhar massa agora, depois de ter perdido peso...vamos ver até onde vai!!

bom... é isso ae... bons treinos!!

Postado

thuliomarcio

O maior problema que tu vais enfrentar, na minha opinião, é o medo de comer o suficiente, sempre vais comer menos por medo de engordar.

é meio que um trauma, seila, é complicado de perder a "neura" do ex-gordo.

Postado

#105 marc01

A minha conta e simples, 130 - 100%

..........................................20 - x

x = 16

quase 16 kilos de banha, e coisa sim meu sahuasuhashu ainda mais que eu era extremamente ativo, treinando 5 dias por semana, sendo que volta e meia eram 2 treinos por dia.

Mais depois que eu comecei a academia, e larguei as guloseimas, a graxa se dissolveu, e MTA massa magra junto suhsauahu

Postado

olhando pela sua altura e peso hehehe

no meu caso, por exemplo, c eu tivesse 20% eu em 2-3 meses ia pros 14% (o da maioria do forum, e perfeitamente aceitavel, principlamente para qm n gosta de mta definição) isso sem perde MM heheh

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado
  • Autor

eu tenho 1,83, 16 anos..

espero nao crescer mais... pra mim esta altura está otimo..

to com 37 de braço contraído e parece q nem treino

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

thuliomarcio

O maior problema que tu vais enfrentar, na minha opinião, é o medo de comer o suficiente, sempre vais comer menos por medo de engordar.

é meio que um trauma, seila, é complicado de perder a "neura" do ex-gordo.

Nem me fale, alterei minha dieta e a nutricionista me passou as tais "gorduras boas" e eu ja fiquei meio preocupado.... amendoim, castanhas, azeite, granola, açai..... todo dia... e malhar pesado.... mas por enquanto estou só com essa dieta e na suplementação ainda.... ver até hoje chego....

queria chegar nos 45cm limpo =/

abraços

Postado

eu,bf 9/10

Tu é este man da foto???????????????????????????????? Pq teu peitinho é mal desenvolvido tipo de pombo afundado e seu braço é um pouco grande???? tu usou ade rapa? maiss d qlq forma nao dexa d ser natural i desproporcional e feio pra cacete kkk

Editado por Bigman (veja o histórico de edições)

VOCÊ É O QUE VOCÊ COME,

VOCÊ É INVEJADO PORQUE É GRANDE,

VOCÊ É XINGADO SÓ PELAS COSTAS,

VOCÊ NÃO MALHA PRO CARNAVAL, PRO VERÃO, VOCÊ TREINA PORQUE É SUA ROTINA DE VIDA,

...SE TUA VIDA TA ASSIM BEM VINDO AO MUNDO DOS OGROS CAMPEÃO.

Postado

O cara posta no diario dele que usou AE depois e do nada comeca a dizer que eh natural, vai entender uma cabeca dessas.

Postado

@Leo_Toddynho

PQP mano você ainda é mais alto que eu hehe

mano se eu fosse você nem usava nada ta com shape bacana fica natural mesmo, precisa disso não.

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Zé galinha foi pego no #fail grande entao? rsrsrs

Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos!

On Fire Again!!!

Postado

Eu fui substitui a foto pra uma atual, e da erro ¬¬

Edit. Não consigo posta NENHUMA foto, TODAS dão erro

Editado por Leo_Toddynho (veja o histórico de edições)

Postado

Lembrei do Bibiano agora... huahuuha! Joe Chicken is alive! huahuaha!

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

quem tiver 42 de braço e simetria no corpo inteiro e bf baixo que se prepare porque vai ter fisiculturismo nas olimpiadas e o antidoping é foda, todos que competem hj em dia nao estariam aptos por um motivo ou outro, entao eu incentivo aqueles que tem uma facilidade e ja conseguiram um tamanho a fazerem um trabalho natural, mas vejam bem, fora os pro-hormonais, todos os outros suplementos podem ser usados na minha opiniao, ja que nao caem no doping, a nao ser algumas classes especificas de estimulantes etc, tenho a cartilha do COI aqui porque ajudo varios atletas de varias modalidades.

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

quem tiver 42 de braço e simetria no corpo inteiro e bf baixo que se prepare porque vai ter fisiculturismo nas olimpiadas e o antidoping é foda, todos que competem hj em dia nao estariam aptos por um motivo ou outro, entao eu incentivo aqueles que tem uma facilidade e ja conseguiram um tamanho a fazerem um trabalho natural, mas vejam bem, fora os pro-hormonais, todos os outros suplementos podem ser usados na minha opiniao, ja que nao caem no doping, a nao ser algumas classes especificas de estimulantes etc, tenho a cartilha do COI aqui porque ajudo varios atletas de varias modalidades.

Andre,

E essa vascularização em cara? PQP! ta de parabéns! rsrsrs

Cara qualquer suplemento com a maldita da 1,3-Dmaa já é pego no doping, e essa molecada toda usa e abusa desses suples!

Acho que aqui nao teremos nenhum campeão! rsrss

Abraços!

Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos!

On Fire Again!!!

Postado

2,05? ¬¬

eu tenho 1,66

:/

jamais que eu chego em 40 natural x]

Ah é??? Então fala isso pro Gabrielwhey, q tem 43 com 1,69.

Postado

recentemente eu descobri o melhor treino que ja fiz (dessa vez é serio auhauhaauh), estou tendo resultados surpreendentes (fazem 2 meses pra quem vir cornetar), creio que um dia eu chegue perto dessa medida

Eu também descobri o melhor treino pra mim,treino de força!!! E depois os hibridos.

Tenho 44 cm de braço frio contraido,foda q o bf deve estar entre 14~16%.Nunca ciclei.

Editado por Danilo Z (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Tenho 1.90 e 80 kg , meu braço contraido é de 37.5 atual .

Perto da minha estrutura corporal parece um graveto PQP

Isso que é ruiim de ser alto :S

Tudo que tive que ser sera meu , ta escrito nas estrelas , vai reclamar com Deus !

Postado

natural?

Sim, o Gabrielwhey é puro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.