Postado 13/08/2011 às 02:36 08/13, 2011 Fala ae galera... então, em 1 mês e meio com esse treino: https://www.hipertrof...__fromsearch__1 consegui ganhar 2,5 kg, com apenas 8% de BF. Porém agora vou começar a estudar e só poderei ir pra academia 4x (ao inves de 6x que era no meu treino antigo). E queria saber qual treino seria mais recomendado AB 2x ou ABCD para o meu biotipo? Na minha suplemantação continuarei com o Whey Protein e tb vou acresentar um HiperCalórico. Valeu Abraço PÓS EDIÇÃO - TREINO - ABCD A - Terça - Braços (Tricps, Bicips e Antebraço) Tricps Banco Tricps Testa Tricps Polia Rosca Concentrada Rosca 21 Rosca Martelo Rosca Inversa Rosca Punho Quarta - Off -Apenas Abdominais B - Quinta - Pernas/Trapezio Agachamento no Hack Leg Press 45 Agachamento com Halteres na Bola Abdutores Flexora Extensora Encolhimento de Ombros C - Sexta - Costas/Ombros/Lombar Remada Alta Elevação Lateral Desenvolvimento Militar Serrote Puxada com Polia Baixa Barra em Supinação PullDown Extensão Lombar D - Sabado - Peito/Panturrilha Supino Inclinado com Barra Supino Declinado com Halteres Cross Over Crucifixo Panturilha na maquina Hack Panturrilha Sentado Panturrilha em Pé Domingo - Off -Apenas Abdominais Segunda - Off -Apenas Abdominais Editado 14/08/2011 às 02:39 08/14, 2011 por JC_Gladiador
Postado 13/08/2011 às 02:45 08/13, 2011 Vc teve um ganho bom, mais saiba que esse ganho não será para sempre nessa proporção, tenha isso em mente. Vc pode cair para um ABCD e depois partir para um ABC1x também, ou um AB1.5x.
Postado 14/08/2011 às 00:44 08/14, 2011 Autor AB1.5x. Sim, eu sei, mas sigo confiante que ainda consiga ter ganhos tão bons quanto esse... só preciso conseguir aumentar meu BF para uns 10% ou 11% tb, pq quando comecei esse treino tava com 9% e cai pra 8%... ganhei só musculo, tipo minhas canelas ainda estão um pouco finas...heheheh e como seria um treino AB 1,5x? Vlw, Abraço Dependendo do teu tempo de treino da pra tentar um ABCD Treino a 7 meses, será que rola? Vlw, Abraço
Postado 14/08/2011 às 00:46 08/14, 2011 Sim, eu sei, mas sigo confiante que ainda consiga ter ganhos tão bons quanto esse... só preciso conseguir aumentar meu BF para uns 10% ou 11% tb, pq quando comecei esse treino tava com 9% e cai pra 8%... ganhei só musculo, tipo minhas canelas ainda estão um pouco finas...heheheh e como seria um treino AB 1,5x? Vlw, Abraço Treino a 7 meses, será que rola? Vlw, Abraço - 3 treinos na semana, sendo ABA na 1ª semana e BAB na 2ª semana.
Postado 14/08/2011 às 01:31 08/14, 2011 Sugiro um ABCD, a divisão é muito boa, principalmente pra quem tem metabolismo acelerado, excesso de treino como ABC2X acba é prejudicando os ganhos.
Postado 14/08/2011 às 02:00 08/14, 2011 eu acho ABoffCD melhor... mas o que mais importa mesmo é a sua alimentacao...pensa em um mamute comendo, multiplica por 2...pronto, é voce comendo esse...joga de 6-8g/kg de carbos por dia,como voce esta muito abaixo do peso tentaria jogar umas 7.5~8g/kg mesmo...a alimentacao é tudo
Postado 14/08/2011 às 02:34 08/14, 2011 Autor Valeu pelas dicas galera... dei uma pesquisada e acabei optando pelo ABCD mesmo Mulp19, estou ingerindo em média 3,500kcal, comprei um Hipercalorico agora, e vou tentar 4,500kcal... é bom que nesse Hiper vem 100g de malto por dose + 15 de whey... jogando mais 3 colheres de aveia acredito que consiga ganhar um bom penso... mas enfim, editei o tópico com o treino que elaborei... aceito opnioes, sugestoes e criticas... parece que ta um pouco volumos, principalmente braçoes e panturrilhas ficou assim: A-off-BCD... o mais certo seria AB-off-CD, mas como tenho aula na segunda e quarta não possivel fazer isso mais uma vez obrigado
Postado 15/08/2011 às 14:47 08/15, 2011 Se for o editado lá em cima, troca o ombro de lugar com a panturrilha, para evitar de sobrecarregar o ombro.
Postado 15/08/2011 às 16:35 08/15, 2011 Autor Se for o editado lá em cima, troca o ombro de lugar com a panturrilha, para evitar de sobrecarregar o ombro. Blz, vou trocar ombro por panturrilha... no demais ta certo? vlw
Postado 15/08/2011 às 19:58 08/15, 2011 Blz, vou trocar ombro por panturrilha... no demais ta certo? vlw - Achei bom, experimenta e acompanha os resultados.
Postado 17/08/2011 às 13:59 08/17, 2011 Autor Valeu Carlos.... daqui 2 meses volto para falar o resultado do treino.. abraço
Postado 19/08/2011 às 01:59 08/19, 2011 Achei que ficou bacana o seu treino, apenas mudaria algumas coisas... tipo o A deixaria como tá, só trocaria algumas coisas nos outros B - Quinta - Peito/Ombros Remada Alta Elevação Frontal com Barra Desenvolvimento Militar Supino Plano com Barra Supino Declinado com Halteres Cross Over Crucifixo Inclinado C - Sexta - Pernas/Trapezio/Lombar Agachamento no Hack Leg Press 45 Agachamento com Halteres na Bola Abdutores Flexora Extensora Encolhimento de Ombros Extensão Lombar D - Sabado - Costas/Panturrilha Serrote Puxada com Polia Baixa Barra Puxada pra Tras PullDown Extensão Lombar Panturilha na maquina Hack Panturrilha Sentado Panturrilha em Pé
Postado 19/08/2011 às 20:42 08/19, 2011 Achei que ficou bacana o seu treino, apenas mudaria algumas coisas... tipo o A deixaria como tá, só trocaria algumas coisas nos outros B - Quinta - Peito/Ombros Remada Alta Elevação Frontal com Barra Desenvolvimento Militar Supino Plano com Barra Supino Declinado com Halteres Cross Over Crucifixo Inclinado C - Sexta - Pernas/Trapezio/Lombar Agachamento no Hack Leg Press 45 Agachamento com Halteres na Bola Abdutores Flexora Extensora Encolhimento de Ombros Extensão Lombar D - Sabado - Costas/Panturrilha Serrote Puxada com Polia Baixa Barra Puxada pra Tras PullDown Extensão Lombar Panturilha na maquina Hack Panturrilha Sentado Panturrilha em Pé Eu não colocaria ombro antes de peito... E tiraria elevação frontal, eu acho que elevação frontal é mais pra quem já tem uma quantidade de massa bem razoável e quer apenas concertar uma assimetria na parte frontal do ombro e tal. Jogaria remada alta pro treino de trapézios, mas com as mão mais afastadas. E outra coisa, gosto de treinar trapézio com ombro, principalmente, mas se não der, treino com costas e deixo assim. Barra fixa Remada baixa Pull Down Face Pull Encolhimento
Postado 21/08/2011 às 03:48 08/21, 2011 Autor Eu não colocaria ombro antes de peito... E tiraria elevação frontal, eu acho que elevação frontal é mais pra quem já tem uma quantidade de massa bem razoável e quer apenas concertar uma assimetria na parte frontal do ombro e tal. Jogaria remada alta pro treino de trapézios, mas com as mão mais afastadas. E outra coisa, gosto de treinar trapézio com ombro, principalmente, mas se não der, treino com costas e deixo assim. Barra fixa Remada baixa Pull Down Face Pull Encolhimento Então continuo com elevação lateral, ou ele tb é pra quem ja tem uma boa quantidade de massa? Se sim, qual eu exercicio eu poderia colocar no lugar?
Crie uma conta ou entre para comentar