Postado 12/08/2011 às 22:05 08/12, 2011 Bem, comecei a fazer mergulho nas paralelas a pouco tempo. Só que durante o exercício, eu sinto uma dor bem chata apenas no braço direito mais ou menos entre o tríceps e o ombro. Eu faço as paralelas no graviton e o curioso é que se eu fizer na praça perto de casa eu não sinto absolutamente nada. Então, alguém aí já sentiu isso? Tem alguma idéia do que possa ser? Vlw.
Postado 12/08/2011 às 22:23 08/12, 2011 ja senti, nao sei o que é mas desconfio que talvez seja falta de aquecimento
Postado 12/08/2011 às 22:35 08/12, 2011 Autor ja senti, nao sei o que é mas desconfio que talvez seja falta de aquecimento É, talvez seja isso pois eu realmente negligencio um pouco o aquecimento.
Postado 12/08/2011 às 22:45 08/12, 2011 Da uma pequena aquecida com os halteres de borracha de 3kg fazendo coice e francesa e vê se continua doendo..já viu se você não está fazendo errado ? Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 12/08/2011 às 22:49 08/12, 2011 eu sinto essa parte +- quando faco terra de uma alongada melhor e um aquecimento tbm eh valido tente manter as suas escapulas no lugar correto na hora do exercicio, por isso, tente jogar o ombro "para tras" e segurar com o seu trapezio exercicios de mobildiade tbm ajudam muito e comigo, fazer 2 series de aquecimento com pouco peso e high reps de face pull > e remada invertida 1 e 1/2 > faca isso como AQUECIMENTO e com pouco peso ou quase nada de peso... no face eu coloco umas 3 placas para 20 reps e na remada faco umas 5~7 reps agradeco ao Quisso por essas dicas e que tbm vem me ajudado e muito "O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"
Postado 12/08/2011 às 22:54 08/12, 2011 Autor Da uma pequena aquecida com os halteres de borracha de 3kg fazendo coice e francesa e vê se continua doendo..já viu se você não está fazendo errado ? Vou ver se eu dou uma aquecida com uns halteres bem leves desses. Quanto a execução estar errada, não acredito que seja isso pois pelo menos o instrutor lá da academia disse que eu estou fazendo corretamente. Vlw. eu sinto essa parte +- quando faco terra de uma alongada melhor e um aquecimento tbm eh valido tente manter as suas escapulas no lugar correto na hora do exercicio, por isso, tente jogar o ombro "para tras" e segurar com o seu trapezio exercicios de mobildiade tbm ajudam muito e comigo, fazer 2 series de aquecimento com pouco peso e high reps de face pull e remada invertida 1 e 1/2. faca isso como AQUECIMENTO e com pouco peso ou quase nada de peso... no face eu coloco umas 3 placas para 20 reps e na remada faco umas 5~7 reps agradeco ao Quisso por essas dicas e que tbm vem me ajudado e muito Vou ver se faço esse face pull pq a remada invertida acho q não tem como fazer lá na academia. Editado 12/08/2011 às 23:04 08/12, 2011 por vitor29 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar