Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogênica ~ Avaliem


ikkister

Posts Recomendados

Galera montei a dieta, e na verdade já estou seguindo ela a 4 dias, senti muita falta do carboidrato no segundo dia mas depois foi diminuindo a vontade.

Altura 1,76m

Peso 78

BF 19 ~ 20 %

Essas medidas são de antes do inicio da dieta.

Eu vou manter essa dieta de durante 15 dias sem carb, aí apartir daí com fazer um carb load todos os fins de semana.

Notei que perdi um pouco de força no treino de musculação e resistência na natação , mas creio que pode ser apenas um ajuste do meu corpo.

Vitamina C + BCCA (4g prot)

07:00 AEJ Natação( 50 minutos)

8:15 Pós treino (whey protein 80% 30g) (27g prot)

9:00 Café da manhã – Omelete – 2 ovos ,50g de presunto, 50g de mussarela (520kcal / 38,5g prot / 34,5 gord / 1g carb)

12:00 Almoço - 200g de frango , 4 ovos de codorna , salada verde, + outra carne (porco ou gado) ( 700kcal/ 72g prot / 20,75 gord / 0 carb)

Treino Musculação (50 minutos)

19:00 Pós treino (whey protein 80% 30g) (27g prot)

20:00 Jantar – Omelete – 2 ovos ,50g de presunto, 50g de mussarela (520kcal / 38,5g prot / 34,5 gord / 1g carb)

Valores totais

(1740 kcal / 207g proteína / 59,29g gordura / 2g carboidrato)

Treinos

Quarta , Terça e Sexta – Natação de 7:00 as 7:50

Segunda , Terça , Quarta ,Quinta – Musculação 18:00 as 19:00 ( 07:00 as 07:50 na quinta);

O que eu posso colocar no lanche da tarde, como veem eu nao como nada , as vezes eu saio do serviço e compro um espetinho de frango.

Amanhã eu posto aqui o peso e o BF....

Por favor avaliem, toda e qualquer crítica é bem vinda.

Fotos:

ceto.jpg

1mes.jpg

ceto3p.jpg

Editado por ikkister
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não concordo com Dieta 0 Carb. Devido ao Catabolismo das Proteinas em relação Bcaa Não adianta você tomar 1 BCCA aqui no forum existe diversos topicos falando sobre isso Alguns recomendão de 4~5 g de BCCA para o mesmo faça efeito.

Acho que deveria ler mais sobre catabolismo para entender o por que nao fazer dieta 0 carb

Poderia colocar qual e seu objetivo tambem para que galera do forum possa te ajuda. " De uma Lida nas Regras "

Fica Dica ai Tambem de usar a Tabela de Excel postada aqui no Forum

:laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara antes de tudo da uma lida neste artigo e nos links nele, tem receitas e tudo que queira

eu fiz cetônica 3 meses e nem metade das receitas eu usei...

http://anabolismo.org/2010/09/a-dieta-do-cetonico-sem-carboidrato/

http://www.dietaebeleza.com/sugestao-de-cardapios-dieta-do-cetonico-e-dieta-da-proteina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo com Dieta 0 Carb. Devido ao Catabolismo das Proteinas em relação Bcaa Não adianta você tomar 1 BCCA aqui no forum existe diversos topicos falando sobre isso Alguns recomendão de 4~5 g de BCCA para o mesmo faça efeito.

Acho que deveria ler mais sobre catabolismo para entender o por que nao fazer dieta 0 carb

Poderia colocar qual e seu objetivo tambem para que galera do forum possa te ajuda. " De uma Lida nas Regras "

Fica Dica ai Tambem de usar a Tabela de Excel postada aqui no Forum

http://www.hipertrof...a-de-alimentos/

:laughingsmiley:

que que tem haver Catabolismo com dieta low carbs? sua teoria me intrigou :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu whey tem 0.6 de carb , por isso nem postei, quanto a presunto mussarela e salada verde, 0 de carbo de mesmo.

Só estou preocupado com a quantidade de gordura, por isso eu postei.

Hazama quais foram os seu resultados com a dieta? gostou ? valeu a pena?

Vou medir o BF amnhã se tiver catabolizado muito eu vou saber aí posto aqui Felipe.

que que tem haver Catabolismo com dieta low carbs? sua teoria me intrigou :jealous:

Me intrigou também , a dieta e rica em proteínas para que eu possa manter a massa pelo menos é o que imagino. Acho que o maior problema mesmo e perca de força.

Que nem é tão absurda, creio que foi psicológico também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Sugiro que adquiram o livro "A Solução Anabólica para Fisiculturistas" do Dr. Mauro Di Pasquale e estudem para aprender acima de tudo. Para quem não quiser gastar, eu estou disponibilizando no link abaixo apra download o re referido livro em formato pdf:

http://www.4shared.c...a_Fisicult.html

Espero que realmente leiam, pois conhecimento nunca é demais correto?

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu whey tem 0.6 de carb , por isso nem postei, quanto a presunto mussarela e salada verde, 0 de carbo de mesmo.

Só estou preocupado com a quantidade de gordura, por isso eu postei.

Hazama quais foram os seu resultados com a dieta? gostou ? valeu a pena?

Vou medir o BF amnhã se tiver catabolizado muito eu vou saber aí posto aqui Felipe.

Olha, vc não cataboliza não cara, se sequir com alimentação como está sendo recomendada

eu perdi 20 kilos com ela, tem dias da semana que eu tenho o hábito de ficar low carbo uns 3 dias

e se fizer aero de media intensidade ajuda e muito...existe uma parada que não explicam na dieta

e que vc fica com prisão de ventre brava, então enta arumar capsulas de oleo de peixe ou colocar

de uma a duas colheres cheia de azeite no seu pós, meu resultados tão lá no meu relato

na ultima pagina

agora e tenta crescer com qualidade...

Galera

Sugiro que adquiram o livro "A Solução Anabólica para Fisiculturistas" do Dr. Mauro Di Pasquale e estudem para aprender acima de tudo. Para quem não quiser gastar, eu estou disponibilizando no link abaixo apra download o re referido livro em formato pdf:

http://www.4shared.c...a_Fisicult.html

Espero que realmente leiam, pois conhecimento nunca é demais correto?

Abraços a todos!!

tenho ele e é um otimo livro, muito indicado se for sequir em frente com cetonica, emendar a anabolica

com tempo vira um estilo de vida... e repara que comia carbos com baixo valor nutricional dimais.

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vc não cataboliza não cara, se sequir com alimentação como está sendo recomendada

eu perdi 20 kilos com ela, tem dias da semana que eu tenho o hábito de ficar low carbo uns 3 dias

e se fizer aero de media intensidade ajuda e muito...existe uma parada que não explicam na dieta

e que vc fica com prisão de ventre brava, então enta arumar capsulas de oleo de peixe ou colocar

de uma a duas colheres cheia de azeite no seu pós, meu resultados tão aqui em baixo

http://img40.imagesh...om13xkilosc.jpg agora e tenta crescer com qualidade

teu link ta quebrado arruma aí por favor...

Mas a minha dieta, acha que legal? posso mantê-la?

Galera

Sugiro que adquiram o livro "A Solução Anabólica para Fisiculturistas" do Dr. Mauro Di Pasquale e estudem para aprender acima de tudo. Para quem não quiser gastar, eu estou disponibilizando no link abaixo apra download o re referido livro em formato pdf:

http://www.4shared.c...a_Fisicult.html

Espero que realmente leiam, pois conhecimento nunca é demais correto?

Abraços a todos!!

Defined- eu vi em outro tópico que você tem experiência com esse tipo de dieta, você pode compartilha-la?

A minha está boa? Oque posso melhorar?

Compartilha teus resultados.

PS . estou baixando o livro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...