Postado 11/08/2011 às 16:21 08/11, 2011 Boa tarde amigos Acabei de achar o fórum , e como eu malho em ksa sem nenum personal ou algo do tipo , gostaria da opinião de vocês sobre meu treino. Junto com o treino que postarei a seguir , eu uso os suplementos ----> Animal Pack , Amino BCAA (150 tabletes) e hyper calórico 7500 suplemento , Malto active. Altura: 180 m Peso: 82 kgs Idade: 21 anos Braço esquerdo contraído: 33.5 cm Braço direito contraído: 34.5 cm Antebraço esquerdo: 29 cm Antebraço direito: 29.5 cm Coxa (2 dedos da virilha): 60 cm Panturrilha Direita (parte maior): 38.5 cm Panturrilha Esquerda (parte maior): 38.5 cm Quadril (parte maior): 91.5 cm Peito (parte maior): 108.5 cm Peito (na altura dos mamilos): 103 cm Ombro: 41 cm Abdomen (parte maior): 86 cm Abdomen (na altura do umbigo): 90 cm Percentual de gordura: 20 mm Objetivo: Hipertrofia. Segue o link para melhor vizualização do treino --> www.dietaetreino.com.br/publicatreino.php?codi=22920 Estou aberto a criticas e a sugestões de mudanças no treino ou até mesmo nos suplementos ! Editado 11/08/2011 às 16:22 08/11, 2011 por gus2krol
Postado 11/08/2011 às 16:24 08/11, 2011 To abrindo aqui o treino,mas o que irá te trazer resultados mesmo é a dieta,e não estou falando de comer yogurte,frutas e salada não..pesquisa na area de nutrição e cria uma dieta caso você não tenha Acho muito 4 pra biceps,mas vai depender de cada corpo..qual divisão de treino você vai usar ?AB.ABC2X etc ? Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 11/08/2011 às 16:28 08/11, 2011 Autor então rka eu li issu l[á nas sugestões , e n sei uq significa issu =/ , e arespeito de dieta , tbm fico perdidinho kra , não manjo mtu , eu so faço refeições em horários regulares , de 3 em de hras ! Editado 11/08/2011 às 16:29 08/11, 2011 por gus2krol
Postado 11/08/2011 às 16:35 08/11, 2011 Então cara,AB e ABC são as suas divisões de treinos,que é dividia por exemplo os grupos musculares que você vai treinar,por exemplo o abc Segunda -A Terça -B Quarta-C Quinta -A Sexta - B Sabado - C e os grupos geralmente são assim em um Abc A Costas / Biceps ;/ Trapézio B-Peito / Ombro / Triceps C - Pernas Coloque 3 exercicios para costas,2 pra biceps e 1-2 para trapézio,3 pra peito,2 pra ombro e 2 pra triceps e para pernas você coloca 6-7 Exercicios E também ele é dividido em musculos grandes e pequenos Grandes - Peito/Costas/Perna Pequeno - Triceps/Biceps/Panturrilha / Ombro Tem gente que defende que é bom 4 exercicios para grande e 3 para pequenos,mas isso vai depender do treino e do corpo de cada um A dieta tu tem que saber sua TBM vai na area de nutrição e baixa a tabela,e coloca suas informações la,mechendo um pouco por la depois de voce colocar suas informações :você vai ver que por exemplo seu gasto calorico é de 3000,então você tem que fazer uma dieta onde a caloria vá para 4200-4300,vá no tópico de 'monte sua dieta para ganho de massa' que la você irá intender melhor Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Crie uma conta ou entre para comentar