Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Termogênico + Óxido Nítrico

Posts Recomendados

Postado

Galera to tomando o superpump + basicos, mas to com o BF alto ;/

Aqui na minha cidade achei o OxyElite pro (mt caro por sinal) mas to pensando em tomar, pq ele promete perder 8 ~ 10 kg em um mes, e todo mundo comenta superbem sobre ele, entao seria ideal pra mim. Mas em um post sobre o oxyelite aqui msm, eu vi um cara comentando que thermo + oxido nitrico teria estimulantes demais e seria prejudicial.

Oxido nitrico pode tomar com o oxyelite ou seriam estimulantes demais?

abraços!

TRAIN HARD OR GO HOME!

Frango: Sua refeição pós treino é um Trio Protein e uma banana, cabe no seu bolso.

Monstro: Sua refeição pós treino são duas doses de Whey, 200g de Maltodextrina e 4 bananas, e você leva dentro de um saco de lixo para academia

Postado

nao seram estimulantes de mais,pois o superpump é bem fraco,nao tem nem 1,3 dmaa...

mesmo se fosse com um que tem 1,3 dmaa eu tomaria do mesmo jeito rs.

pode mandar xD

Postado

por pouco tempo acho que nao da nada.. só tome longe do horario de dormir

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

Eu não tomaria os 2 juntos, alem do mais o que controla a redução do BF é a dieta, e não saladas de suplementos.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

whitepump, nao tomaria os dois juntos por medo de algum colateral ou pq só a dieta ja ta de bom tamanho?

TRAIN HARD OR GO HOME!

Frango: Sua refeição pós treino é um Trio Protein e uma banana, cabe no seu bolso.

Monstro: Sua refeição pós treino são duas doses de Whey, 200g de Maltodextrina e 4 bananas, e você leva dentro de um saco de lixo para academia

Postado

parceiro.. se vc ja esta tomando o superpump.. continua só com ele q vc vai perder.. faz uma dieta boa.. e queima no aerobico.. faz uns 45 minutos corrida.. e é isso ai.. o quanto vc vai perder só depende de vc.. só com o superpump ja vai fazer diferença!..

boa sorte..

Postado

Pré-treino = Aceleração no treino (em uma dieta de cut = menos BF)

Thermogenico = Aceleração no treino também, de outra maneira apropriado para definição/perda de gordura (em uma dieta de cut = menos BF tbém).

Use um por vez, usar os 2 juntos é tanto por colaterais e desperdicio dos produtos.

Nenhum corpo é igual, não é porque fulano tomou 2 e não deu nada que em você não vai dar.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

não tomaria não

compraria e esperaria pra tomar depois !

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

Cara, só pelo que tu falou de tomar e perder 8 a 10kg em um mês, já falta pesquisa e um pouco de bom senso. Da uma olhada no fórum antes

Postado

pode toma-los se dor em horarios distantes,qualquer coisa diminui a dose do termogenico...

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

axo disperdicio de dinheiro. pessoal ja falo. Tem algum pre-treinos que vem com alguma quantidade de termo ... da uma olhada neles qualquer coisa. Tem uma materia no blog q fala, nao tentar fazer cutting e bulking junto.

"Fiquei sem meus peões, meu cavalo, minha torre, meu bispo... E até a rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate"

Acompanhem:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54539-diario-do-kung-fu/

Postado

Eu caso tomasse junto, tentaria um sem tantos estimulantes (difícil em caso de termo) ou pelo menos sem o o 1,3... Eu tentaria o meltdown, ou esperaria um mes, mas se tiver afim, testa junto e vai vendo sua tolerancia, qualquer coisa para de tomar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.