Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting -500Kcal Tmb


Visitante Felipe Ramalho

Posts Recomendados

Visitante Felipe Ramalho

Altura: 1,77

Peso: 75 Kg

BF: xx

Medidas: xx

Objetivo da dieta: Cutting

-------------------------------------

Meu TMB

TMB= 66 + (13,7xKG) + (5x177) - (6xIDADE)

TMB= 66 + (1027,5) + (885) - (126)

TMB x 1,55

1852 x 1,55 = 2870 Kcal " Estou Querendo fazer com 2.300 Kcal "

-------------------------------------------------

Treino das 6:00 as 7:00 - 8:15 as 15:15 Estagio - 19:00 as 23:00 Faculdade

-------------------------------------------------

cutting.png

Se Houver algum Alimento com Valores errados " Ovo Cozido, Suco de Lanranja S/ Açucar, Ameixa, Peito de Peru Sadia estilo mortandela, 1 Banana Comun "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, como já comentei no outro tópico, não sou a favor de defict calorico muito grande, da pra subir isso para umas 2300kcal na minha opinião...

só porque está em cutting não quer dizer que não pode usar dextrose, ponha dextrose normal no pós treino liquido, faça um pós treino sólido mais completo, com proteina animal e carbo... também não sou a favor de aeróbico em jejum...

tente entender dessa forma, carboidrato é oque vai estimular a insulina, e insulina é quem trasporta tudo que você como para as selulas, então uma refeição zero carbo não é uma boa idéia, pois boa parte dessa proteina que você comeu não vai ser aproveitada de forma adequada...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Felipe Ramalho

cutting01.png

Coloquei 2300Kcal Na Tabela esta Menos Sim Porém tem dia que o frango e Maior do que as 200g no Almoço etcs...

só porque está em cutting não quer dizer que não pode usar dextrose, ponha dextrose normal no pós treino liquido, faça um pós treino sólido mais completo, com proteina animal e carbo... também não sou a favor de aeróbico em jejum...

Coloquei Mais Solido no Pós-Treino " Esse horario e bastante corrido porque quando chego em casa tenho 15 Min Tomar banho Comer e estar Encima do Patinete para ir para o Trabalho.

Em Relação ao Aerobico em jejum eu treino as 6 da manha devido a isso mesmo Treinar aerobico em jejum. Entao Recomenda-se que eu não fassa aerobico em jejum o que eu treine depois das faculdade ai horario de treino seria 10:45 as 11:30 ou 11:45.

tente entender dessa forma, carboidrato é oque vai estimular a insulina, e insulina é quem trasporta tudo que você como para as selulas, então uma refeição zero carbo não é uma boa idéia, pois boa parte dessa proteina que você comeu não vai ser aproveitada de forma adequada...

Já Vi a respeito disso porém nao lembro exatamente onde preciso entender melhor sobre esse assunto.

Qualquer critica galera por favor Postem !! :lmaosmiley:

Editado por Felipe Ramalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer o treino em jejum, mas faça o pós com malto e whey, e um pós sólido com carb como foi dito acima, e caso faça o treino em jejum, use BCAA e vit C antes.

Acho que por enquanto não há necessidade de aeróbico, pois o peso vai cair com facilidade, é algo pra se colocar mais pra frente.

cara, como já comentei no outro tópico, não sou a favor de defict calorico muito grande, da pra subir isso para umas 2300kcal na minha opinião...

só porque está em cutting não quer dizer que não pode usar dextrose, ponha dextrose normal no pós treino liquido, faça um pós treino sólido mais completo, com proteina animal e carbo... também não sou a favor de aeróbico em jejum...

tente entender dessa forma, carboidrato é oque vai estimular a insulina, e insulina é quem trasporta tudo que você como para as selulas, então uma refeição zero carbo não é uma boa idéia, pois boa parte dessa proteina que você comeu não vai ser aproveitada de forma adequada...

Qual o motivo por ser contra AEJ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Felipe Ramalho

Acho que com meu Peso seria jogar Dinheiro Fora em relação ao BCAA. VIT C eu estava tomando porém estou meio sem grana para compra VIT C e pouco caro alem disso ja mando Suco de Laranja Natural no Almoço. Um Treino Para Queima de Gordura poderia ser um Treino Normal de Hipertrofria? ou deveria ser um treino mais Aerobico Mesmo? Em relação a Dieta esta Tudo ok? :weird:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA só tem resultado comprovado acima de 5g dia, recomendado é tomar pelo menos 10g á 15g dia, isso seria uns 12~16 capsulas por dia, algo que sai completamente caro...

esses BCAA em capsulas, com recomendação de 3~6capsulas por dia é apenas uma forma de enganar o consumidor final... existe tópicos sobre isso aqui no forum..

pós treino liquido e pós treino sólido são 2 refeiçoes a parte, é legal dar uns 30minutos de intervalo entre entre elas...

pos treino é o horario que seu corpo está menos propicio a acumular gordura, então é o horario que de certa forma você pode comer mais, então jogue frango nesse pós sólido, junto a alguma fonte sólida de carboidrato como arroz, batata, mandioca...

não faça refeiçoes zero carbo cara, a ceia eu até concordo, mais os lanches da tarde, é mais funcional comer pão integral com frango do que frango com ovo... tente por proteina animal e carbo em todas suas refeiçoes, dai a ceia fica a seu criterio...

faça treino de hipertrofia, só evite fazer um treino muito volumoso já que sua capacidade de recuperação vai estar debilitada devido ao defict calorico, intensidade total no treino, evite tempos de descansos prolongados, isso vai manter seu consumo calorico maior durante o treino, e quanto menos tempo seu corpo ficar sobre stress na academia melhor, então seja rapido durante o treino...

sou a favor de aeróbico em cutting, porem gosto de fazer em horarios separados do treino, ou dia separado...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...