Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tito Ortiz: “Foi Difícil Ver O Fedor Se Aposentar Daquela Maneira”

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Na última postagem de seu blog na ESPN.com, o veterano Tito Ortiz parabenizou a lutadora de sua equipe, Punishment Athletics, pela vitória sobre Marloes Coenen no Strikeforce “Fedor vs Henderson”, realizado sábado passado, em Chicago.

“Estou muito orgulhoso por patrocinar a Miesha Tate. Ela foi incrível batendo a Marloes Coenen no sábado. Eu a encontrei no UFC Fighter Summit alguns meses atrás e sabia que ela venceria aquela luta. Ela teve a confiança que me fez acreditar nela. Estou muito orgulhoso por ter a Miesha como lutadora” escreveu.

Tito comentou o confronto entre Fedor Emelianenko e Dan Henderson, “Também assisti a luta Fedor vs Henderson. Não sou um grande torcedor ou algo assim, mas foi difícil ver alguém como o Fedor se aposentar daquela maneira.”

“Ele não é um dos melhores de todos os tempos. Ele foi bem no Pride mas escolheu não vir para o UFC e nunca lutou no UFC. Não se pode ser considerado um dos melhores, muito menos o melhor, se você não lutou no UFC” criticou o ex-campeão para então concluir “Todos os lutadores que vieram do Pride foram atropelados” declarou.

Ortiz encheu a bola do compatriota dizendo, “Dan Henderson é um dos melhores meio-pesados. Ele sobreviveu no topo da cadeia alimentar por muito tempo e essa é uma luta que me interessaria muito. Eu disse que sou o último dos moicanos mas acho que o Hendo é um moicano também e seria uma ótima luta para mim no futuro” finalizou.

Tito Ortiz faz a luta principal do UFC 133 “Evans vs Ortiz 2” no próximo sábado contra Rashad Evans, no Wells Fargo Center, na Filadélfia, Pensilvânia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...