Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Avvah

Posts Recomendados

Postado

Eu levo tudo pra todo lugar... levo whey pro cursinho, iogurte pro trabalho, até sanduíche eu ando na rua com ele.. Levo castanha do Pará e iogurte pro shopping :lol: Pareço uma doida com a minha sacolinha de comida, mas fazer o que, né? Só assim pra chegar ao meu objetivo e depois acostuma...

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

• Respostas 131
  • Visualizações 9,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Eu levo tudo pra todo lugar... levo whey pro cursinho, iogurte pro trabalho, até sanduíche eu ando na rua com ele.. Levo castanha do Pará e iogurte pro shopping :lol: Pareço uma doida com a minha sacolinha de comida, mas fazer o que, né? Só assim pra chegar ao meu objetivo e depois acostuma...

Viu viu... era disso que eu tava falando...

Ola Rasek!

Td bem?

hahaha nao sei

Nao foi passada por ninguem nao, eh oq eu costumo comer em casa msmo....

Xi...cmo que calcula isso? rs

Entao pode ir sentando ai pra montar uma dietinha viu!!!!!!!

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado

Umas 4 a 6, depende do tamanho das castanhas. Uma colher de sopa...

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado

deixa de preguicinha e vai na area de nutri!!! eheheeheheheh

beeijos

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado

É, sem dieta o seu objetivo fica digamos que sem rumo Avvah.

Vai olhando a seção de nutrição, tem muito exemplo de dieta por lá também, você monta uma rapidinha, depois posta pra a galera analizar.

Mas faça mesmo, garantido que você vai ver melhores resultados.

• 2 semanas depois...
Postado

Oieee Milla!!

Td bem contigo???

Tava sumida...aconteceram algumas coisas na minha vida...entao jah viu neh???

Mais nao ando comendo besteira nao, nem fugindo do habitual nem dos treinos...

“O esporte é bom pra gente, Fortalece o corpo e emburrece a mente.”Quando falo em emburrecer, refiro-me aqueles minutos em que vc nao pensa em nada, esquece de todos os problemas!" [Antonio Prata]"

verdade pura!!!!

Pode deixar vou dar uma olhada na area de Nutri....=D

No que eu consegui melhorar eu vou! =D

Ah Milla vc sabe se tem problema tomar o whey 3x ao dia??

Tipo manha e pos-treino cmo eu tomo e acrescentar mais uma dose a noite?

Ahn.. realmente tava sumida..

nao abandona o treino viu!!

Nao sei se tem problema... a principio nao vejo nao!

mais oq aconteceu com a albumina????

se cuida! beijos

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado

Não tem problema nenhum... Whey é proteína como outra qualquer. Pra você, que é vegetariana, é uma opção...

Postado

Tá ficando linda, Avvah! Parabéns...

Postado

Tah bonita mesmo... Parabéns, continue se esforçando.

Vc tem 1,83... 3cm maior q eu :ohno02: .

Achei sua parte do trapézio/ombro legais, parecem bem firmes. (não parecem feitos de pão de queijo)

BOA SORTE!

Postado

Ué, mas como que essa barra escorregou? Do nada? :lol:

Essas coisas de namoro são complicadas mesmo, mas não se deixa abater, não...

Beijos

• 2 semanas depois...
Postado

Tá ótima a barriga, Avvah... pra travar, tem que baixar o BF, mas tá sequinha! Eu faço aeróbico 20' nos dias de superiores...

Postado

cade voceeeeeeeee!!! eheeheh

eu tava off esses dias mais to devolta e morrendo de inveja dessa barriga!!!

a minha e uma tristeza!!! acho que so uma faca msm...

mais segue ai e eu to de olho!

beijos

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado

PANCEPS... O.O

Tua barriga tá linda... Parabéns (muito linda)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.