Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Advogado - Phenrique1987


phenrique1987

Posts Recomendados

Introdução

Estou criando esse diario para compartilhar meus treino, dietas, suplementações.

Vou falar um pouco de mim, sou advogado, comecei a treinar aos 23anos, entrei na academia com o objetivo de correr, apenas correr pra melhorar a forma fisica. Na época tinha ~75kg e fazia aerobicos todos os dias, não tinha uma dieta. Depois de um mes apenas correndo, comecei a treinar e me apaixonei, porém sem ainda ter uma dieta regrada.

Apenas quando comecei a entrar no hipertrofia.org vi a importância da dieta e a partir dai comecei a ler mais sobre dietas e treinamentos, li mtas materias, quase todas q consegui, e, após algum esforço junto ao Ferret o qual agradeço muito, montei uma dieta e vamos colocá-la em pratica na tentativa de perder BF !

Dados

Idade: 24

Altura: 181cm

Peso: 84~85Kg

BF: 17%

Objetivo: Ganho de massa e perda de gordura

Tempo de treino: 13 meses

FOTOS

ANTES http://img269.images...113/euantes.png

DEPOIS http://img845.images...5/4937/euuf.jpg

DIETA:

http://www.dietaetre...?codigo=MTM0MDE=

Como disse acima, a intenção agora é baixar BF, fiz avaliação semana passada e bateu o alerta vermelho. A dieta está ai em cima, quaisquer criticas e ajudas são muito bem vindas, estou aqui pra aprender com vocês!

TREINO ATUAL

AB-CD

A – Peito e Ombro

B – Costas, trapecio, Panturra e ABD

C – Pernas e Panturra e ABD

D – Tríceps e Biceps

SUPLEMENTAÇÃO ATUAL

Whey VPX

Albumina Salto's

Dextrose

Creatina

Jack3d

Com o passar do diario vou colocando meu treino pra essa intridução nao ficar muito grande!

É isso ai ! Abraços a todos e vamo q vamo !

Obs.: Se precisarem de dicas e ajudas jurídicas tambem estarei à disposição para ajudar! ;)

Editado por phenrique1987
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa bacana, acompanharei seus relatos, você tem quanto tempo de treino? Pela segunda foto, diria que seu BF não está nem acima de 12% cara sério mesmo...

Nunca que você tem 17% de BF se você estiver como está na foto.

Sugiro que acrescente ovos inteiros na dieta, pode ser na ceia no lugar da albumina, ou em outra refeição, é um alimento muito rico e funcional, que a não ser por problemas quanto ao gosto ou alergias, não vejo por que tirar.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jorney

Faz 13 meses que to treinando...lembrando que no primeiro mes apenas aerobico!!

hahaha valeu véio! Entao, deu 17% na avaliação da academia...hoje a noite posto outras fotos mais é isso mesmo, to com uma pochete aqui pra perder!! hahahah

Vou procurar colocar os ovos no lugar da albumina entao, sem problemas! ;)

No mais vc acha que a dieta ta adequada pro objetivo? Lembrando que to correndo segunda e quinta no pós treino...

Valeu!

Editado por phenrique1987
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oii acompanhando...

ganhou boa definicao ein?

mais assim qnt a dieta eu gosto em cutting usar carbo so no desejum pre e pos treino...

mais vamo q vamo ai!!!

Entao Milla, na verdade ganhei massa magra, mais ainda nao ganhei definiçao mesmo, meu braço é meio roliço, saca? To com 17% de BF...a minha meta é ficar com 85kg e 12% de BF !!

Quanto ao carbo, meu corpo esta muuuuito adaptado a comer carbo em todas as refeiçoes...esses tempos tirei o carbo do almoço apenas em um dia e sinti uma diferença gritante, parecia q eu tava meio lesado sei la, cansado, sem disposição...e como eu tava comendo carbo sem noçao, agora nessa dieta ja to restringgindo bem..entao com o passar do tempo vamos diminuindo/aumentando de acordo com o objetivo ;)

Agora o objetivo é baixar BF urgente! hahaha A noite posto mais fotos! bjao e valeu por acompanhar!

pq vai trocar ??

toma a albumina quando for dormir e quando acorda, albmina e poteina de lenta absorçao, propria para o desejum e a ceia. Se quiser come alguns ovos a noite, mais nao tira a albumina!

Entao demoro! vou adicionar apenas 2 ovos inteiros na ceia! ;)

Abraçao e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então velho, eu achei que pra cutting tem muito carbo ai, eu aumentaria as gorduras e a proteina, e desceria 50% (ou mais, depende de você) dos carbos pra um cutting. Você citou acima que seu corpo está mais adaptado à comer carbos em todas as refs..bom, cara, eu acho que o certo seria você diminuir gradativamente, até seu corpo pegar um bom costume. Mas mesmo assim to achando muito carbo ai..

E sim, acrescente ovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então velho, eu achei que pra cutting tem muito carbo ai, eu aumentaria as gorduras e a proteina, e desceria 50% (ou mais, depende de você) dos carbos pra um cutting. Você citou acima que seu corpo está mais adaptado à comer carbos em todas as refs..bom, cara, eu acho que o certo seria você diminuir gradativamente, até seu corpo pegar um bom costume. Mas mesmo assim to achando muito carbo ai..

E sim, acrescente ovos.

Entao cara, eu fiz essa dieta com o Ferret, até pq nao manjo muito de dietas e talz...entao, a partir de agora...semanalmente vamos vendo os resultados e alterando a dieta, até porque, se eu tirar todo o carbo de uma vez, a hora q eu estagnar, o que vou tirar? entendeu?

Quero perder apenas gordura e ficar com a massa magra que ganhei custe o que custar! haha

Semanalmente vou colocar minhas medidas aqui, pança, biceps, etc, pra vermos a evolução! ;)

Abraçao e valeu por acompanhar!

obs.: Uma coisa que esqueci de falar, eu abri o diario principalmente porque ao meu ver é nessa seção do hipertrofia.org que mais se aprende, pq tem gente q entende muito de teoria, etc, mais na hora do vamo ve, falha! Acompanho diversos diarios e posso dizer que a aprendizagem é gigante! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acredito que você tenha 17% de BF, mais facil ser 12%...

hahahahah cara, eu até "curti" seu comentario, valeu mesmo!

a avaliação fisica esta em casa, vou postar junto das demais meninas outras fotos! mais é isso mesmo...3 meses tras estava com 15,85%.....agora 17,33%...

To sempre de olho la no seu diario henrique!!

vamo q vamo! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...