Postado 8/01/2012 às 21:00 01/8, 2012 Olhaa, sou novo no forumm, useii m-drol recentementee, nao tive quase nenhum colaterall, a nao ser uma forte dor na lombarr, tenho 1,82 de alturaa, comecei o ciclo com 77 kilos, e quando terminei cheguei aos 86,5, ou seja, quase 10 kilos de ganho, to na segunda semana de tpc, mandando 20 mg de tamoxi e 3000 mg de tribullus,e agoraa to com 85,5, acredito q o q eu perdi foi retençao, ate pq a qualidade só melhorou, segui uma dieta de 4000 calorias com mediaa de 220 g de proteinaa por dia, meu bf nao aumentou quase nadaa, eu nao medi, mas no "olhometro" da pra ver q nao aumentou mto, pois ainda vejo mto bem os gomos do abdomem, acredito que a dietaa concerteza influencia e muito nos ganhos, entaoo o m-drol no meu caso concerteza foi muito bom, e sim, usarei denovo ate terminar o potee, mas só daqui uns 2 meses, pois seii q sobrecarrega demais o figadoo, e nao quero arriscar. Infelizmente nao tirei fotos entaoo sei q nao posso comprovar meus resultados, mas nao tem porque eu vin aqui mentir, ate porque nao vendo nadaa do tipo. Cara o peso que vc ganhou vc não perde da noite para o dia.... Espera um mês e volta aqui nos dizer os ganhos reais.
Postado 9/01/2012 às 04:35 01/9, 2012 Eu tava pensando em fazer uso do M drol mas depois de um mes de pesquisa eu resolvi nao fazer pois nao vale a pena Entao eu comecei a pesquisar o h drol e tava quase certo que iria fazer o ciclo com ele , mas o meu maior medo e pegar um falcificado ,entao conheci o alovar (mesma formula que o h drol). Um ciclo com oxandrolona (sem testo)seria melhor que um de halovar? axo a melhor maneira de começar , oxan é mt boa
Postado 9/01/2012 às 11:07 01/9, 2012 eu to querendo comprar oxan . mas nao conheço ninguem de confiaça que venda,eu achei um kara que vende da landerlan , mas eu queria saber se tem como eu descobrir se é falso ? se alguem tiver um contato me manda por mp
Postado 16/01/2012 às 06:21 01/16, 2012 pow ta osso mesmo de conseguir comprar.... tem duas farmacias de manipulação aqui na cidade que vendem...mas só com receita médica...
Postado 16/01/2012 às 07:06 01/16, 2012 Um ciclo de halovar ou um de oxan? qual seria melhor pra quem busca densidade/vascularização e ums 4kilinhos
Crie uma conta ou entre para comentar