Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Do Mulp19

Posts Recomendados

Postado

parabens cara, muito força de vontade vc teve

mas ein, esse 37 de braço é forçando ou relaxado reto ?

pq eu tenho 37 forçando e não parce ser 1/3 do seu ! AUAHUAHUA

Depois dele ler isto, eu tenho certeza que ele vai dar uns 3 pulos de alegria.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

• Respostas 590
  • Visualizações 36,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• eaew mulp força muleke tbm nnca malhei tanto prenas como agora, dve ser o incentivo no diarios das meninas rssrs treinei perna ontem ta tenso aki tudo dolorido adoro isso kkkkkkkkkk boa vamos q vamos,

Postado

Depois dele ler isto, eu tenho certeza que ele vai dar uns 3 pulos de alegria.

mas é sério.. não entendo...

segue aí

nowd.jpg

fala que é mentira ;s

tenho ginecomastia de gordinho :lmaosmiley: :lmaosmiley:

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado
  • Autor

@jazzis

éé...ta foda...mas eu n tava com sono nenhum, só que acabei deitando vendo tv e dormi de 13 as 18, conclusao, vai fuder minha noite de novo...

@may e mone

AUHAUHAUHAUHUAH relaxem, como disse ali em cima, dormi de 13 as 18, jaja vou pra academia malhar pernocas sem sono algum e descansado uahauhauhuah

@whitepump

nem vou precisar ahahaha dormi mt a tarde...to benzao agora =P

@milla

pois ééé =/ mas hj eu dormi mt a tarde, to bem mais descansado que nos outros dias

@bhf

auhauhauhauh valeu velho! é forçando s...agora eu to até com menos que 37 eu acho auhauhuah eu n medi pra falar q estou com 37, chutei algo msm, mas acho q ta menor =X pode ser a altura tbm, vc deve ser mais alto que eu, ai parece que é menor...

mas eu ja cheguei a bater 38.4, tem algumas fotos com o braco maior que 37 =P pode ser isso tbm... ou tbm pode ser pq eu sou mais definido, ai da a impressao que é maior...meu biceps é beem definido, quando eu forço fica uma bola...fiz qse 5 anos de boxe antes de malhar, era fraco mas sempre tive um ovo no biceps...chega a ser desproporcional uahuahuha e tbm conheco gente q tinha 42 de braço e dps fez cutting, ficou com 39.5~40 e parecia que estava bem maior

abraco

@Pri

pois éé, é um saco =/ o pré treino eu tomo umas 16h30 +-...só hj q to tomando agora pq acabei dormindo mt uhauahuahu vou ver se mato a aula amanha pra conseguir dormir la pras 7-8h da manha e botar despertador pra meio dia....ai eu ajeito o sono (espero)

bjinho =*

Editado por mulp19 (veja o histórico de edições)

>>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)

Postado
  • Autor

genteee

treininho de pernas hj =] nota 10

nao tem como eu relatar direito pq eu nao sei NADA de pernas...n sei o nome de nenhum aparelho nem nada, mas pode deixar que eu vou aprender ainda uhauahuahuha

dormi a tarde inteira, entao fui malhar benzao, relaxadaço e sem sono auhuahuah

o que eu posso comentar do treino é que eu ia fazer 7 exercicios com 3 séries cada, mas como eu nunca treinei perna sozinho e puxadao assim, só fiz 5 exercicios com 3 séries cada pra ir acostumando (e tbm pq eu mal conseguia ficar em pé, se eu fizesse mais 2 exercicios eu acho q teria que amputar uahauhauh)

o treino foi beeeeeeeeem bom, sai de la com a perna bem dolorida, sentindo que o treino rendeu bastante =P

tomei meio scoop do 1MR hj tbm...

Em relaçao ao 1MR:

Força: nota 8, alguns aparelhos que eu ja fazia eu dei até uma aumentadinha

Pump: nota ??, sei la, nao consigo ver o pump nas pernas uhauhauah minhas canelinhas sao ossos praticamente e a coxa tava coberta né =P

Recuperaçao: nota 10, foooda, treino foi bom, descansando bem pouco e ja recuperava

Vascularizaçao: nota ??

auhauha entao é isso...

VIUUU? MALHEI PERNA DIREITO!!!! JURO!!!!!!!

amanha é biceps e triceps hihihi vou mandar 1 scoop e meio ja auhauhauhauhauha quero logo ver como vai ser esse treino! nunca fiz triceps/biceps no msm dia =P animado!

ps: cara, controlar a mente e ter dedicaçao focando em 1 objetivo é realmente uma coisa absurda...eu odeio malhar a noite e odeio malhar perna...sabe quando nesses 2 anos que eu malhei eu iria pra academia 19h pra malhar só perna???? as chances eram negativas disso acontecer uahuahuahuha e hj fui feliz e nem cogitei a hipótese de nao ir malhar =P

Postado

Eu ri muito aqui de você dizendo "minhas canelinhas sao ossos praticamente e a coxa tava coberta né"...huahahaauaha

Mulp, eu também odeio malhar pernas, malho a força mesmo, mas em compensação adoro malhar bíceps e peito. Estranho, né??? :ohno02: :ohno02: :ohno02: ..huauauauhahau

Amanhã também é meu treino de bíceps e tríceps.

Vamo que vamo.

Postado
  • Autor

Eu ri muito aqui de você dizendo "minhas canelinhas sao ossos praticamente e a coxa tava coberta né"...huahahaauaha

Mulp, eu também odeio malhar pernas, malho a força mesmo, mas em compensação adoro malhar bíceps e peito. Estranho, né??? :ohno02: :ohno02: :ohno02: ..huauauauhahau

Amanhã também é meu treino de bíceps e tríceps.

Vamo que vamo.

auhauhauhauhauhauuha é a pura verdade =P biceps e triceps é mt bommmmmmmm, amo

da hora mano , vai treinar em bi set amanha ?

po cara, acho que vou treinar triceps antes e dps biceps...meu biceps é mt maior que o triceps...meu triceps é pequeno e nunca consegui pegar mt peso...vou ver se treino antes pra pegar mais cargas e tal...pra dar uma focada maior msm...ai dps eu vou no biceps msm =P 4 ex com 3 séries pra cada...deve dar 1h~1h15 no max

Postado

entendi mano , amanhã tbm é meu dia de treinar braço tb

bom de mais ahuehasueha

ve se dorme direito hoje em (:

DeadLiftFan #94

Postado

Pq o treino de pernas está + resumido q os outros?

Cria vergonha nessas pernas, e dedos e relate certinho!

Aposto q vc ficou lá olhando só pras mina...

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

eh ta de parabens ein??? isso ja e um comecinho! mais vamo botar mais forca nessas canelas pra elas se cobrirem de musculo!! kkkkkk

vai dormir!

beijoo

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado
  • Autor

pooo, ta mais resumido pq eu nao sei o nome de nenhum aparelho UAHAUHAUHAUH mas vou aprender...semana que vem da semana que vem eu ja vou tentar saber mais =P

e hj to com sono, jaja vou dormir galera \o/

auhauhauhuh

e nem fiquei olhando pras minas...fui tardao, só tinha velha e homem...e o pior é que tava lotadaço...qd vou 16h nao tem qse ngm e só mulher gata

Postado

Vai dormir CARA.

Postado
  • Autor

Bom diaa ;) hj eu consegui dormir :) to bem descansado e me alimetando direito...to trazendo ate lanche pra faculdade hahahaha hj vou jogar um boliche a tarde e dps malhar bixp/trixp :) ansioooso! Hj to qse 100%

Postado

Oi Mulp! Olha, eu tambem nao gosto de treinar as pernas, pq eh MUITO desgastante e doi mais hahahhahaa eu gosto mesmo eh de ombros e costas, sao meus grupos preferidos!

Mas olha aquele video de treino de pernas do Valdemar q nao vai ter erro! Se vc comecar pelos basicos (agachamento/leg press, flexora, extensora, panturrilhas) vc ja vai estar ganhando! Afinal, sao elas q te carregam neh? :)

Bom findi e ve se dorme neh?! :lol:

Editado por Mone (veja o histórico de edições)

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado

Moneeee... finalmente uma mulher que me entende! Eu também não curto muito treinar pernas, dói demais e fico muito acabada...

Prefiro treinar peito, costas e ombros... Mas peito desenvolve muito em mim!

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado

Oi Mulp! Olha, eu tambem nao gosto de treinar as pernas, pq eh MUITO desgastante e doi mais hahahhahaa eu gosto mesmo eh de ombros e costas, sao meus grupos preferidos!

Mas olha aquele video de treino de pernas do Valdemar q nao vai ter erro! Se vc comecar pelos basicos (agachamento/leg press, flexora, extensora, panturrilhas) vc ja vai estar ganhando! Afinal, sao elas q te carregam neh? :)

Moneeee... finalmente uma mulher que me entende! Eu também não curto muito treinar pernas, dói demais e fico muito acabada...

Toda a exceção serve pra confirmar a regra!!! kkkkkkkkkkkkkkk

PERNAS PERNAS PERNAS E PERNAS!!!! por isso eu so saio de short e de casaco! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sacanagem.. tbm nao taaaaaaaao seco desse jeito!!!

meu ombro ja ta ate redondidinho..

Mas coitado Mone aquela serie do Waldemar e mto locaa eu to pensando em adotar ela.. ainda nao sei.. vou marcar pra mudar meu treino acho que segunda e ver de qual é!

beijoos

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado
  • Autor

Toda a exceção serve pra confirmar a regra!!! kkkkkkkkkkkkkkk

PERNAS PERNAS PERNAS E PERNAS!!!! por isso eu so saio de short e de casaco! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sacanagem.. tbm nao taaaaaaaao seco desse jeito!!!

meu ombro ja ta ate redondidinho..

Mas coitado Mone aquela serie do Waldemar e mto locaa eu to pensando em adotar ela.. ainda nao sei.. vou marcar pra mudar meu treino acho que segunda e ver de qual é!

beijoos

UAHUAHUAH É CARAAA, PERNA É UM SACO! tipo, malhando qlqr musculo eu sinto uma dorzinha boa de que estou desgastado e crescendo no max...mas perna é DOR MESMO...saio querendo amputar minha perna, arrancar fora e jogar pela porta de vidro da academia...é foda cara...n sei como alguem gosta de malhar perna (né Milla? auhauhuaha)

é foda cara...

------------------------------------------------------

Gentee, dei 1 passadinha rapidinha aqui em casa pra relatar o treino...vou sair pra boate =P 021...tentar nao beber =P

desculpem em nao ver o diario de ngm hj...hj n deu tempo, amanha eu leio tudinho de todo mundo =]

Treino de Hoje: Biceps/Triceps/Antebraço (nota 10, 1 scoop bem cheio do 1MR... uahauhuah tinha 1 montanhazinha a mais do que 1 scoop certinho auhauha devia ter 1 scoop e 1/3 +-...conclusao, orelha formigou e ficou mtt vermelha no comeco auhauhauha mas foi bom)

comecei por triceps que quero focar 1 pouco nele...meu triceps praticamente é nulo e o biceps é mt maior...desproporcional pro resto do corpo

Francesa Unilateral: 3x 8-10 com halter de 12kg... (lembrando que sou horrivel em triceps...nao olhem os pesos =P só tenham a certeza que eu morri com esses pesos)

Paralela: 3x 8-12 beeeeeem concentrado sem peso nenhum, gostei, forçou bastante mas senti mais peito do que triceps...

Testa no Cross: 3x 8-10 com 7 plaquinhas, vai até 15 no max... até a falha entre 8 e 10 reps

Pulley c/ barra romana: 3x 10-12 com 7 plaquinhas tbm...até estourar

como eu nao to acostumado mt com triceps, tava MORTO ja aqui...ai o treino de biceps foi mais fraco que o normal, mas senti tds até estourar

Rosca Direta c/ barra reta: 3x 10-12 com 14-14kg, 15-15kg e 14-14kg na ordem...tinha aumentado mas morri completamente ai diminui pra aguentar a terceira série uhauahuah... tava foda ja...ja tava mt cansado

Rosca Alternada: 3x 10-12 com 14kg cada halter.... completamente morto

Rosca Scott c/ barra W: 3x 8-10 com 14-14kg nas 2 primeiras e 12-12 na ultima...ja n tava aguentando mais...

Rosca Inversa no Cross: 3x 10-12 com 6 placas nas 2 primeiras e 7 na ultima... nao dava nem pra fazer na barra pq sabia q n ia aguentar levantar a barra...braco mal tava respondendo ja uahauhuaha

Circuito de Antebraço: (lembrando que nao começo pelo inverso pq faço antes separado) 3x 30 segs no primeiro, 30 no segundo e uns 15 no pajé nas 3...pajé tem 1 hora q trava e meu pulso nem consegue mais se mexer

Treino TOP...apesar de ter diminuido pesos na parte de biceps, gostei mt pois nunca vi meu triceps tao inxado e msm pegando menos peso no biceps eu senti bastante exaustao do treino e aquela dorzinha que parece que o treino rendeu bastante =P

Em Relaçao ao 1MR:

Força: nota 8, 1 pouquinho melhor que o normal, mas nada demais

Pump: nota 15, nao da pra dar nota menor pq ja tinha posto 10 antes achando que era o maximo q podia chegar uahauhauh, porra que pump é esse??????? pra vcs terem a nocao eu peguei um cadarço branco aqui em casa e fiz 1 marquinha onde batia meu biceps antes do treino exatamente pra testar o pump de biceps/triceps...ja que eu nunca tinha malhado os 2 juntos e tava bastante ansioso uahauhauh, qd voltei da academia, q ja tinha acabado de malhar a uns 20 minutos e o pump diminui ja, meu braco bateu uns 2 dedos maior do que antes do treino, tava ABSURDO, tava "gigante" na academia uhauahuahuah

Recuperaçao: nota 9, nunca fiz um treino assim e a recuperacao foi até boa...tava bem morto mas fez eu conseguir levantar coisas que eu achava que nao conseguiria... o foda tbm que agora que cheguei em casa, parece que eu nao malhei...por mim eu voltava pra academia e malhava mais 1h...pena que vontade e tempo na academia nao aumenta mais e mais os musculos uhauahuaha

Vascularizaçao: nota 8, hj nao foi tao boa nao, mas 1 pouco melhor que o normal =P

entao galera, foi isso =P

triste pelo FDS =/ mas feliz tbm que vou ter 1 bom repouso, tentar botar sono em dia =P

Abraços e Bom treino a todos!

Bom FDS pra todo mundo tambem!

Beijao

Postado

É cara, seus treinos estão sendo praticamente igual os meus quando eu tava tomando ele, o contrário de agora com o assault, estou me decepcionando com o produto.

Abraços, bons treinos.....

Postado

Ué, pump. Mas você não tava curtindo pra caramba o assault? Desanimou?

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado

Ué, pump. Mas você não tava curtindo pra caramba o assault? Desanimou?

Era algo bem relativo, tinha dias que o treino era MUITO BOM, enquanto outro treino era uma MERDA, e outro o estomago ruim... então to vendo que não ta sendo bom não, mais vou até o fim com ele... ainda não é tempo de julgar o produto, mais pelo visto (treino bom, outro ruim, outro ruim e 2 bons...) não vale a pena o CxB, pelo menos meu organismou não ta gostando dele não kkk.

Postado

Bom dia?? ja e boa noite ne??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai comer pq agora seu problema deixou de ser falta de sono pra ser falta de comida! kkkkkkkkkkk

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado
  • Autor

Bom dia =] Feliz dia dos pais a todos!!! =]

cara, meu sono ta mt estranho...ontem dormi umas 4h da manha, achei q ia acordar umas 14~15h...nada...acordei 8h sem despertador e sem nada, ai fiquei deitado mais uns 30 mins tentando 'dormir' de novo, achando q eu só tinha dado uma acordadinha rapida...que nada...sem sono nenhum...ai levantei mesmo uahauhauhauh

QUERO QUE CHEGUE AMANHA LOGOOO! QUERO MALHAR!

Postado

ai ai ai... nao dorme mais nao viu! se nao vai desregular o sono denovo!!!!

tdos ansiosos por amanha!!! vou mudar meu treino!!!!!

beeijooos

Diario da Milla

emaq.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.