Postado 27/07/2011 às 02:47 07/27, 2011 Desculpe se está não seja a área correta do post, mas enfim. Tenho uma duvida. - Uma duvida relacioada as estrias: Eu, eu nunca mais fui gordinho depois que começei a puxar ferro, eu tenho uma boa forma fisica porem, depois de algum tempo por motivos de estudo e trabalho, parei com a musculação, e surgiram estrias, porque eu continuei meu bulk pesado hehehe ! Ganhei aguns kg de gordura uns 2kg E começaram a surgir estrias sob meu biceps, já tinha algumas no triceps mas não no biceps. Essas estrias sempre ficarão ai, horrorosas, ou com o tempo saem, vi fotos de alguns fisioculturistas e até outras pessoas que depois de um tempo as mesmas "Estrias" Aviam sumido os não apareciam ! Alguem sabe me responder algo quanto a isso. Desde de já obrigado. Abraço e esperando respostas ! Editado 27/07/2011 às 03:14 07/27, 2011 por muris (veja o histórico de edições) Persista, nunca desista ! Transportai um punhado de terra todos os dias e farás uma montanha
Postado 27/07/2011 às 03:14 07/27, 2011 Autor Caraa, se é pra vir floodar não venha ! Persista, nunca desista ! Transportai um punhado de terra todos os dias e farás uma montanha
Crie uma conta ou entre para comentar