Postado 25/07/2011 às 12:58 07/25, 2011 Oi gente, iniciando nesse tópico. Tenho 41 anos e apesar de me exercitar desde sempre, treino sério é coisa mais recente pra mim. Acabei de fazer nova avaliação física e o treinador elaborou nova ficha de treino. Amanhã posto a avaliação e meu treino sugerido. Tenho como objetivo reduzir o % de BF para uns 16% (estou com 18,4%), hipertrofiar inferiores e definir superiores e abdomen!! Minha dieta é a seguinte: Desjejum: clara de ovo (1) com batata doce + vit C + BCAA TREINO: musculação+25 min de aerobico pós treino: 1 medida de Whey isolada (estou usando o ISOPURE) + 10 g de dextrose lanche: clara de ovo (1) com batata doce almoço: massa integral (ou arroz integral)+ frango ou peixe+legumes lanche: sanduiche de páo integral com queijo branco ou ovo cozido jantar: salada+frango ou atum ceia: 1 medida de whey com 1 pote de coalhada diet Gostaria de ouvir as opniões de todos os mais experientes. Desde já, muito obrigada e estou aprendendo bastante com os relatos deste forum.
Postado 25/07/2011 às 13:04 07/25, 2011 Oi, bem vinda... Já está com um BF bem legal, hein?! Eu também estava com 18% há 1 mês... Espero diminuir mais um pouquinho também! Depois posta o seu treino pra gente ver... Beijos Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."