Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jack 3D Levar Pronto?

Posts Recomendados

Postado

fala aew galera...

to com meu Jack 3d aqui do lado e vou começar a toma-lo segunda feira ...mas tenho uma duvida...

como eu trabalho a tarde... sempre levo um shake com albumina/leite/aveia pra la pelas 15 horas mandar pra dentro ...

assim a tarde vai se passando e quando sao umas 17:30 como meu sanduíche pré-treino, de pao integral com frango desfiado ...

mas agora que vou começar com o jack vou tirar o sanduiche da 17:30 e mandar só o ele...

a duvida é a seguinte... posso levar ele ja preparado ... dentro de alguma garrafinha ... coloco na geladeira la no trampo e na hora pego pra tomar ??

ou levo ele separado e quando chegar la pego uma aguinha gelada e misturo e tomo ??

é uma duvida meio besta ... mas como nao tenho experiencia com ele resolvi pedir ajuda dos ogros de plantao!!!

abraço a todos

Postado

Eu nao vejo problema algum se levar na garrafinha fexada e adicionar agua na hora, outra coisa manda o sanduiche 30m antes se não vai catabolizar demais.

Postado
  • Autor

pode cre galera... pra mim seria mais facil levar pronto pq a mochila ja vai cheia de comida e luva e notebook e o escambal ...

mas um potinho a mais nao vai me atrapalhar ...

vou misturar na hora e ver o que acontece ...

abraço ai e vlw por ajudar ...

quem quiser me dar uma força aqui

abraços!!!

Postado

Eu nao vejo problema algum se levar na garrafinha fexada e adicionar agua na hora, outra coisa manda o sanduiche 30m antes se não vai catabolizar demais.

é mesmo?

Postado

uma sugestão pega saquinho daqueles de fazer sorvete e coloca a dose do jack3d dentro dele...pronto não precisa levar o pote inteiro,e a respeito da agua qto mais gelada melhor,eu coloco até cm gelo pra tomar junto...to terminando a 1 semana de jakc3d e to gostando mt do resultado....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.