Juliane23 Postado Julho 11, 2011 às 15:21 Postado Julho 11, 2011 às 15:21 ooi,quero que vcs avaliem meu novo treino de quadriceps e respondam uma duvida agachamento livre pernas separadas 4x 15 leg press pés juntos 4x15 leg press pés na largura dos ombros 4 x 15 hack pernas juntas 4 x 15 cadeira extensora 4x 15 e um otro exrcicio que nem sei o nome,é no cross over,chuta pra frente,pega reto femural 4x15 eu posso fazer drop set em todos os exercicios?? o escolho apenas alguns??
Juliane23 Postado Julho 11, 2011 às 16:36 Autor Postado Julho 11, 2011 às 16:36 eu faço esses exercicios em uma hora os 6,mais tipo como minha academia nao tem muita opçao,eu faço os mesmos exercicios a tempos,só mudo as variaveis,e eu diminuindo as séries vai ficar menos intenso,por isso to querendo utilizar metodos de treinamento,e queria saber se da pra usar drop set em todos esses exercicios ou se escolho alguns,quantos?? na questao de cadeira adutora,eu faço na sexta,que é o meu treino de adutor de perna,e a abdutora faço na quarta que é meu treino de gluteo
Juliane23 Postado Julho 11, 2011 às 17:18 Autor Postado Julho 11, 2011 às 17:18 entao faço 140 kg no leg press 42 kg no hack 40 kg no agachamento 20kg e pocos kg na cadeira extesora rs 20kg no cross descanso entre 50 segundo a 1 min entao to querendo dexa mais intenso meu treino e como meu professor falo que não é necessario aumentar a carga,mudar as variaveis e metodos de treinamento,e aumentar a cargar conforme a progressão e bi-set,vc acha que é bom fazer? eu tava pensando mesmo em começa a faze avanço,o foda é que desequilibra rs,com quantos quilos eu poço começa fazendo sera?? e incluo no treino de quadricps??
Juliane23 Postado Julho 11, 2011 às 17:38 Autor Postado Julho 11, 2011 às 17:38 entao tipo eu faço afundo com step,com halters de 8kg cada lado,to pensando em faze assim meu treino hoje avanço com barra ou halters agachamento livre drop -set leg press pes juntos leg press pes abertos e extensora pra finaliza no avanço,quantas passada eu devo da??
Gutinha Postado Julho 12, 2011 às 00:04 Postado Julho 12, 2011 às 00:04 Vc pdoeria explicar a divisão do seu treino? fiquei com a impressão que todo dia você treina perna..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora