Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Semana De Férias Ajuda Na Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

Caros colegas,

Andei lendo sobre o assunto e vi que alguns instrutores recomendam que se tire uma semana de "férias" de tempos em tempos para ajudar na hipertrofia. Vocês acreditam que isso funciona?

No meu caso por exemplo: Eu treino de seg a sex, sendo que na quarta é só cárdio e abs...domingo eu jogo uma bolinha pela manhã como quebra de rotina...logo o descanso mesmo é só no sábado! Será que vale a pena tirar uma semana de férias da musculação...malho a 4 meses...ou será que se parar por uma semana corre o risco de regredir no processo de hipertrofia?

Por favor deixem a sua opinião/experiência!!!! Todas serão muito bem vindas!!!

Abraços a todos!

Postado

Talvez se você estiver com o SNC muito abalado, seja o melhor a se fazer.

Editado por Daniiel-10

Postado
  • Autor

Caros colegas,

Andei lendo sobre o assunto e vi que alguns instrutores recomendam que se tire uma semana de "férias" de tempos em tempos para ajudar na hipertrofia. Vocês acreditam que isso funciona?

No meu caso por exemplo: Eu treino de seg a sex, sendo que na quarta é só cárdio e abs...domingo eu jogo uma bolinha pela manhã como quebra de rotina...logo o descanso mesmo é só no sábado! Será que vale a pena tirar uma semana de férias da musculação...malho a 4 meses...ou será que se parar por uma semana corre o risco de regredir no processo de hipertrofia?

Por favor deixem a sua opinião/experiência!!!! Todas serão muito bem vindas!!!

Abraços a todos!

Como assim SNC abalado??? NA verdade a musculação e o ganho de massa muscular traz uma sensação de bem estar muito grande e melhora mUITO a autoestima... a não ser que você esteja aditivando com anabols...o sistema nervoso tende a ficar bem...

Minha questão é no sentido da hipertrofia das fibras mesmo...vale a pena um descanso mais prolongado de tempos em tempos????

Postado

kkkk

Não seja tão contraditório Daniel , calma :]

Cara , uma semana de "ferias" acho que seria de mais , tira uns 2 dias só que acho que ja ta bom , exemplo : treina seg.terça e quarta , descança quinta ate domingo , mas se eu fosse você faria as vezes , de 2 meses em 2 meses talvez ..

Nunca ouvi falar que um discanço prolongado ajudaria na hipertrofia .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.