Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta [+ Dúvidas]

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo por aqui (antes ficava fuçando só no anonimato mesmo hehe), gostaria q vocês avaliassem minha dieta e me tirassem algumas dúvidas

Altura: 1,69

Peso: 77 kg

BF: --

Medidas: --

Objetivo da dieta: cutting

Me avisem se houver algum alimento com a quantidade de carbo/prot/gord errado, fiz esta dieta baseada em outras dietas daqui do fórum

As minhas dúvidas são as seguintes:

Há algum óleo q eu possa substituir pelo azeite de oliva para colocar na salada ? (Acho extremamente ruim o gosto)

Posso substituir pelo óleo de soja ?

Eu dei uma pesquisada sobre o assunto mas só achei um tópico que não me esclareceu a dúvida

E também, na ceia por enquanto eu to mandando só albumina + leite + clight, vi q é bom tomar azeite de oliva também, eu posso bater o azeite junto com a albumina e o leite no liquidificador ?

Aqui vai a dieta:

semttulojjg.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Grato desde já ! abraços

Postado

cara a dieta até q ta boa, eu nao recomendaria substituir o azeite pelo oleo de soja mais se quiser um oleo pra substituir vc pode usar o óleo de coco, mais nao sei se vai ficar bom na salada :).

Qto a albumina pode bater sim com o azeite e o leite.

flws ae

Editado por TiBa123

Postado
  • Supermoderador

Olá pessoal, sou novo por aqui (antes ficava fuçando só no anonimato mesmo hehe), gostaria q vocês avaliassem minha dieta e me tirassem algumas dúvidas

Altura: 1,69

Peso: 77 kg

BF: --

Medidas: --

Objetivo da dieta: cutting

Me avisem se houver algum alimento com a quantidade de carbo/prot/gord errado, fiz esta dieta baseada em outras dietas daqui do fórum

As minhas dúvidas são as seguintes:

Há algum óleo q eu possa substituir pelo azeite de oliva para colocar na salada ? (Acho extremamente ruim o gosto)

Posso substituir pelo óleo de soja ?

Eu dei uma pesquisada sobre o assunto mas só achei um tópico que não me esclareceu a dúvida

E também, na ceia por enquanto eu to mandando só albumina + leite + clight, vi q é bom tomar azeite de oliva também, eu posso bater o azeite junto com a albumina e o leite no liquidificador ?

Grato desde já ! abraços

Não se obrigue a ingerir azeite. Você não precisa necessariamente chegar a 1 g/kg de gordura; faça como você se sentir melhor. Se eu fosse você, usaria no máximo 1 colher por dia de azeite (ou qualquer outro óleo de sua preferência) e gastaria as outras 300 kcal referentes às duas colheres em alimentos sólidos, que te dêem mais saciedade. Independente da quantidade de proteína/carbo/gordura nestes alimentos, use o que preferir.

Vários outros alimentos possuem gordura monoinsaturada (a do azeite), óleos, carnes em geral, ovos... sua fonte de gordura monoinsaturada não necessariamente precisa ser o azeite. Escolha o que for melhor para você. Não se force a comer o que não quer apenas por estar de dieta.

Você pretende fazer aeróbicos? Como é seu treino com pesos?

Abraços

Postado
  • Autor

cara que programa eh esse que vc usou??

Então cara, essa é uma tabela q tem pra baixar aqui no fórum, você encontra ela aqui: https://www.hipertrof...el-para-dietas/

cara a dieta até q ta boa, eu nao recomendaria substituir o azeite pelo oleo de soja mais se quiser um oleo pra substituir vc pode usar o óleo de coco, mais nao sei se vai ficar bom na salada :).

Qto a albumina pode bater sim com o azeite e o leite.

flws ae

Valeu cara, me ajudou bastante :D

Abraço

Editado por gt.lima

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.