Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

-Ajuda- Continuar Ou Parar O No?

Posts Recomendados

Postado

Ae galera meu caso é o seguinte, venho treinando desde junho com no shotgun e synthesize 3x por semana 1 dose por treino e pretendo continuar assim até acabar. O caso é que final de julho acaba e eu ainda queria continuar treinando agosto nesse gás, dai tenho guardado um pote de um anabolic halo hardcore (ta sei que não é lá essas coisas e não se compara ao synthesize) Poooorém como não teria grana para comprar novamente o combo da vpx, penso em comprar apenas o shotgun e no pós mandar o halo que tenho guardado, com o mesmo número de treinos semanais porém alterar a dose poara 2 scop e mandar bala em agosto, para depois fazer um balanço, dar um tempinho e ir para o L6B UC para secar.

O que vocês acham de eu continuar com o shot em agosto nessas condições e alterando para 2 scops?

Já agradeço pela atenção de quem está lendo e mais ainda a quem puder responder.

Edit ---

E também tem a possibilidade de eu mandar outro NO tipo um super charger ou outro...

Editado por bruno.bala (veja o histórico de edições)

Novo Combo =D

combosup.jpg

Hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje! ò.ó

Postado

Acontece que tomar por muito tempo seguido, a eficácia do produto diminui. E tomando 2 scoops do Shotgun por treino, vai reduzir um pote a 14 servings, tornando o produto inviável financeiramente. Acho que o certo seria você dar um tempo sem pré-treino depois que acabar esse seu Shotgun.

Editado por 2drafael (veja o histórico de edições)

Postado

Recomendo dar uma pausa de 2 à 4 semanas entre os NO's.

Se não me engano a recomendação da VPX é não passar de 1 dose dentro de 24 horas.

Postado
  • Autor

Então, pensei em usar 2 para nao perder tanto a eficacia e estourar esse pote em agosto. Ou então trocar o NO... ainda pensando.

Agradeço os amigos que postaram e quem mais puder ai pode posta hehe!!

Novo Combo =D

combosup.jpg

Hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje! ò.ó

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.