Ir para conteúdo

Ajuda - Quem Manja Muito

carlinhosBALA

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera! Estou aqui pela minha irma .

Ela tem 27 anos,

altura: 1,71

peso: cerca de 92Kilos

Circuferencia abdominal: 120cm , altura do umbigo.

BF: nao sei

Tempo de treino: 1 ano e meio

Objetivo: perder de peso

Vou falar um pouco dela , meu ela não come muito e não é nada preguiçosa , geralmente as pessoas que querem perder peso tao acima do peso sao moles e preguiçozas. Ela é totalmente oposto consegue pegar peso , treina direitinho segue a ficha do professor e faz esteira , spinning etc. Eu acho que inclusive ela gasta mais calorias do que ela come, ela treina bem eu diria, só que nao sei ela diz as vez que ela deve ter algum problema hormonal sei la, pois nao consegue emagrecer, ela não come porcarias tipo pizza , frituras etc. Ela teve até mais ganhos depois que eu entrei na mesma academia que ela, pois comecei ajudar ela, pegando mais peso ou até mesmo arrumando a execução de alguns exercicios , o engraçado é que ela tem as pernas muito bonitas e definidas , parece que não tem gordura ou se tem é muito poca, são fortes e torneadinhas parece que as pernas não são daquele corpo hehe. Já na parte superior ( braços, barriga , costas) que já encontra mais um excesso de gordura. Ela faz um treino ABC 4reps de 10, e vai de seg a sabado .. domingo descança.

Com base nisso, sei que é relativo mais mesmo assim eu quero opniao de voces sobre isso !

Vocês acham que há é algo errado , questão hormonal alguma coisa dessas ?

Treinar que horas é o melhor para ela ?

Como deve ser o treino ?

Se eu fizer um treino para ela , de Hipertrofia seguido de Aerobicos 3x + dieta tipo um cultting daria certo ?

AEJ's seria uma boa ?

Suplementação não tomamos , é vital tomar ?

Ela não tem vesicula, isso influencia em alguma coisa ?

Penso que ela ta meia acustumada , com exercicios e ta precisando de algum seila mais puxado , pra sair bufando.

Dropsets, bi-sets , guerrilha cardio é uma boa ?

bom quero opniao de voces

Editado por carlinhosBALA
Postado

Falta de pesquisa. O forum contem salas de nutricao, treinamento e area feminina que respondem completamente todas suas duvidas; basta boa vontade em le-las.

Nao é funcao dos membros do forum estruturar toda a rotina de sua irmã. O correto é contratar um profissional capacitado ou entao pesquisar por conta propria; o que os membros podem fazer é apenas comentar a rotina que voce já preparou (isso se esta estiver de acordo com as regras da secao).

Repare que todas suas perguntas sao extremamente individuais; é inviavel a moderacao deixar esse tipo de topico aberto simplesmente porque aqui é um forum de discussoes sobre musculacao/afins, nao um consultorio particular.

Espero que compreenda e leia as regras do forum. Problemas podem ser resolvidos diretamente comigo via comentario ou o proprio administrador do site - Bronco.

Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...