Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Paulão

PauloEgídio

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

Olá,

só uma coisa, por tirou o agacho da sua rotina?

Po Everton nesta foto do Coleman ele mais pareçe um traficante aqui do Rj do que um policial rsrsrsrsrsr

O cara é muito Grande!

Também pensei nisso de não incluir aero e apenas manter o treino intenso... reduzindo as kcal..

Claro que isso também é possivel e pra muito bem melhor!

Visitante Éverton Udson
Postado

Po Everton nesta foto do Coleman ele mais pareçe um traficante aqui do Rj do que um policial rsrsrsrsrsr

O cara é muito Grande!

kkkkkkkkkkkkkkkkk, rolei de rir aqui. (essa foi boa ) :thumbsup_anim:

Visitante Rodrigo1985
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk, rolei de rir aqui. (essa foi boa ) :thumbsup_anim:

Po cara é serio! rsrsrsrsrs

Existem traficantes que conseguem roupas de policias!

Ou então um soldado do Bope!

Postado

Você tem que ver qual tipo de aeróbico é melhor pra você.

Já tentei fazer em jejum, pós-treino, fazer de manha e a noite, fazer em dias alternados ao treino, e o que me deu mais resultado com menos perda de massa foi esse ultimo.

E também quanto a intensidade, estou gostando pra caramba de um aeróbico intervalado em vez de continuo.

Postado (editado)

Olá,

só uma coisa, por q tirou o agacho da sua rotina?

Bah cara... tirei pq a unica opção é o smith e tava sentindo q mais cedo ou mais tarde ia acabar ferrando minha lombar nele.. e volume nas pernas não me interessa..(nao é franguisse) então oq vier com o leg é lucro.. e particularmente tenho uma genetica boa pra massa nos inferiores..

O cara é muito Grande!

UASHUAHSUAHSUAHSUAHSA

Claro que isso também é possivel e pra muito bem melhor!

Você tem que ver qual tipo de aeróbico é melhor pra você.

Já tentei fazer em jejum, pós-treino, fazer de manha e a noite, fazer em dias alternados ao treino, e o que me deu mais resultado com menos perda de massa foi esse ultimo.

E também quanto a intensidade, estou gostando pra caramba de um aeróbico intervalado em vez de continuo.

Poisé... acho q o bacana mesmo seria em dias alternados com a musculaçao, porém ai teria q fazer um ABC ou AB1,5.. abç

Editado por PauloEgídio
Visitante Éverton Udson
Postado

Vc treinava Fullbody né??

Podia fazer um relato sobre....... :P

Postado

Sim... fazia o SS na real minha intenção era ganhar força... mais ganhei um pouco de massa tb, minha força melhorou um pouco, porém passando pra treino split acabou ficando + - a mesma coisa auhauhaa.. na real oq me fez desistir foi o tempo de descanso elevado entre cada série... acaba ficando monotomo o treino..

Porém eu recomendo, é bom.. full body voltado pra hiper eu nunca fiz..

Postado (editado)

Relato de hoje: Pernas/Pantu e abdomen

Bom pessoal, reduzi os carb pela metade praticamente e inclui aero 3x semana,mantendo o mesmo treino.. espero perder um pouco de banha.. vamos lá:

Cheguei botei 60 kg lado no leg press e fiz 2x12 rep com as 2 pernas pra aquecer e dps mandei 4x12 rep unilateral (não sei se é psicologico por causa da redução de carbo, mais senti muito mais fadiga hoje.. achei q nao daria pra finalizar a serie..) depois mandei extensora 12/10/8/6 com 5/6/7/8 placas respectivamente,botei 33 kg na flexora e mandei 3x12 e +1 serie de 7 rep.. dps mandei pantu no smith com 30 kg lado pra 3x10 e pantu no leg com 60 kg lado 3x12.. side bent com 28 kg pra 3x12 e crunch reto com anilha atrás da cabeça com 10 kg 2x12.. finalizei o treino com uns 23 min de esteira...(estrago o visor,nao aparece nada)... mandei uma caminhada acelerada..

Descanso entre series por volta de 40 seg e entre exercicio 2 min.

abraços

Editado por PauloEgídio
Postado

complicado de fazer exercícios unilaterais é que colaboram para que o treino fique longo

faz menor idéia de quantas calorias está ingerindo? gramas de proteina?

ta zerando carbo durante a noite?

Postado

Poisé é foda ... tb nao curto mt leg unilateral porém se eu for botar anilhas pra fazer com os 2 pés a acad para... daria no max 250 kg porém a acad tem pouca anilha mesmo..

Não faço a minima ideia :X... na real meto um carb até as 7 da noite... dps é pouquissimo..

Visitante Rodrigo1985
Postado

Relato de hoje: Pernas/Pantu e abdomen

Bom pessoal, reduzi os carb pela metade praticamente e inclui aero 3x semana,mantendo o mesmo treino.. espero perder um pouco de banha.. vamos lá:

Cheguei botei 60 kg lado no leg press e fiz 2x12 rep com as 2 pernas pra aquecer e dps mandei 4x12 rep unilateral (não sei se é psicologico por causa da redução de carbo, mais senti muito mais fadiga hoje.. achei q nao daria pra finalizar a serie..) depois mandei extensora 12/10/8/6 com 5/6/7/8 placas respectivamente,botei 33 kg na flexora e mandei 3x12 e +1 serie de 7 rep.. dps mandei pantu no smith com 30 kg lado pra 3x10 e pantu no leg com 60 kg lado 3x12.. side bent com 28 kg pra 3x12 e crunch reto com anilha atrás da cabeça com 10 kg 2x12.. finalizei o treino com uns 23 min de esteira...(estrago o visor,nao aparece nada)... mandei uma caminhada acelerada..

Descanso entre series por volta de 40 seg e entre exercicio 2 min.

abraços

Ta mantendo uma intensidade maneira nos treinos Paulão!

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Sim... fazia o SS na real minha intenção era ganhar força... mais ganhei um pouco de massa tb, minha força melhorou um pouco, porém passando pra treino split acabou ficando + - a mesma coisa auhauhaa.. na real oq me fez desistir foi o tempo de descanso elevado entre cada série... acaba ficando monotomo o treino..

Porém eu recomendo, é bom.. full body voltado pra hiper eu nunca fiz..

Po, como assim monótomo?? "não era divertido?" rsrs

Poisé é foda ... tb nao curto mt leg unilateral porém se eu for botar anilhas pra fazer com os 2 pés a acad para... daria no max 250 kg porém a acad tem pouca anilha mesmo..

Sua academia não tem 250kg???? :o

Editado por Éverton Udson
Postado (editado)

No começo era... mais ai dps de um tempo dando intervalo longos acabou ficando intediante... Fora q tava morrendo de vontade de sentir pump kkkkk..

Tem,porém os pulleys são todos com anilhas e nao de pino.. ai é dificil catar tudo os pesos pra encher o leg.. ai acabo fazendo uni pela praticidade

Editado por PauloEgídio
Visitante Rodrigo1985
Postado

No começo era... mais ai dps de um tempo dando intervalo longos acabou ficando intediante... Fora q tava morrendo de vontade de sentir pump kkkkk..

Tem,porém os pulleys são todos com anilhas e nao de pino.. ai é dificil catar tudo os pesos pra encher o leg.. ai acabo fazendo uni pela praticidade

é complicado mesmo!

Postado

Relato de hj.. Peito/ombro/triceps

Aqueci com 20 kg lado no supino reto 1x8 e 1x10 rep.. depois fiz 2x10 com 26 kg lado e 2x8 com 30 kg lado... forçando as escapulas o máximo.. depois fiz supino reto na maquina de estaca com quase tudo os pesos pra 2x10 e 1x7 rep.. falhando dps fui pro cross e fiz 1x12 rep com 5 placas ai deu problema na roldana e fui pro peck deck e fiz 1x12 com 3 pesinho pra zera a maquina.. ai dps fui cross denovo e fiz + 1 série de 12 rep com 5 placas e fiz drop set até chegar a 2 placas... deram 12 rep todos os drops.. Pump otimo no peito..

Dps fiz militar 10/8/6 com 16,18,20 kg lado respectivamente e depois elevação lateral no cabo com 4 placas 3x10+crucifixo inverso com 2 placas 2x10..

Depois fiz Testa com 18 kg lado pra 3x6 rep e triceps unilateral invertido com 4 placas 3x12...

40~50 seg de descanso entre sets.. ai no final mandei 3 barra fixa pronada pra ver qts aguentava auhUHSAUHDSAUSHA

É isso amanha é costas/trapezio e biceps.. abraços!

Visitante Rodrigo1985
Postado

Que negocio é esse de mandar barra fixa no final do treino? rsrsrsrsrsr

O treino de peito esta conseguindo devenvolver legal?

Postado

Mandei só pra ver quantas eu aguentava fazendo pronada... aguentei só 3 rep rsrs

To sentindo bem mais o peito agora... parece até q deu uma melhorada,nao sei se é psicologico rsrs porém meu objetivo por inquanto é perder peso e não hiper.. abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Mandei só pra ver quantas eu aguentava fazendo pronada... aguentei só 3 rep rsrs

To sentindo bem mais o peito agora... parece até q deu uma melhorada,nao sei se é psicologico rsrs porém meu objetivo por inquanto é perder peso e não hiper.. abraços

Que bom que esta sentindo bastante o peito!

Você querer perder peso no geral ou só gordura?

( O que você me perguntou respondi lá no meu diario)

Postado

Na verdade queria perder só gordura né rsrs... porém se no processo eu perder uma quantidade razoavel de massa junto faz parte.. hehehe

Visitante Rodrigo1985
Postado

Isso é verdade!

Ésta é a vontade de todos , perder uma quantidade razoavel !

Postado

dependendo da dieta da para perder gordura de forma bem eficaz, preservando o maxímo de massa posivel...

o principio do cutting é esse né, perda de gordura preservando massa magra... aconselho a fazer um cutting mais longo

nego costuma fazer cutting curtinho com defict de 1000kcal, dai perde muita massa magra mesmo

faça um cutting longo, mande ver nas proteinas e nas gorduras, carbo deixe apenas para desjejum pré e pós treino

Postado

Boa! treino hj foi Costas/trap e biceps...

Aqueci no pulley com 20 kg pra 20 rep e dps fiz 3x5 de barra supinada e 1x4 pronada.Depois fiz remada baixa pegada neutra primeira serie 55 kg pra 10 rep dps botei 60 kg e fiz mais 2x10.. Depois fiz cavalinho com 40 kg pra 3x8 morrrendo.. Ai tinha uns halter montado no chao axo q tinha uns 28 kg peguei e fiz 1x8 remada uni em cada lado.. Dps mandei Encolhimento com tudo os pesos da maq de supino+15 kg pra 3x13 rep,rosca direta na roldana baixa com tudo as plaquinha 12/10/10 e depois scott unilateral com halter de 14 kg saiu 8/8/6 (tive q ajudar com o outro braço nas ultimas rep, tava foda)dps mandei 2x15 rosca punho com halter com 14 kg..

Minha acad tem apenas 2 esteiras (fuck) assim q acabei o treino de ferro tava indo pra esteira e chegou 2 velhas e começaram a usar ¬¬, ai fui pra bike e fiz 10 min lá e dps a veia saiu e fiz mais uns 10 min na esteira (tive q parar no meio do tempo pra ajuda a veia a arrumar a maq de adutora ¬¬) Mais de boa, foram uns 20 min de aero..

PS: Hoje era dia de terra.. porém preferi deixar pra amanha q é perna.. ai ja faço o terra primeiro e já pega posterior e quadriceps :P, ai hoje fiz barra no lugar do terra..

Postado

Só pra constar, depois de ver o video do markus ruhl eu não aguentei e comi muita porcaria depois de ter feito minha ultima ref... :/ devo ter passado fácil umas 1000 kcal.. comi muito amendoin torrado com açucar,1 saco de merengue,2 tipo de bolo,cafe com leite,e orelha de gato.. BOSTA nao consegui resisti caraio..

Visitante Rodrigo1985
Postado

Boa! treino hj foi Costas/trap e biceps...

Aqueci no pulley com 20 kg pra 20 rep e dps fiz 3x5 de barra supinada e 1x4 pronada.Depois fiz remada baixa pegada neutra primeira serie 55 kg pra 10 rep dps botei 60 kg e fiz mais 2x10.. Depois fiz cavalinho com 40 kg pra 3x8 morrrendo.. Ai tinha uns halter montado no chao axo q tinha uns 28 kg peguei e fiz 1x8 remada uni em cada lado.. Dps mandei Encolhimento com tudo os pesos da maq de supino+15 kg pra 3x13 rep,rosca direta na roldana baixa com tudo as plaquinha 12/10/10 e depois scott unilateral com halter de 14 kg saiu 8/8/6 (tive q ajudar com o outro braço nas ultimas rep, tava foda)dps mandei 2x15 rosca punho com halter com 14 kg..

Minha acad tem apenas 2 esteiras (fuck) assim q acabei o treino de ferro tava indo pra esteira e chegou 2 velhas e começaram a usar ¬¬, ai fui pra bike e fiz 10 min lá e dps a veia saiu e fiz mais uns 10 min na esteira (tive q parar no meio do tempo pra ajuda a veia a arrumar a maq de adutora ¬¬) Mais de boa, foram uns 20 min de aero..

PS: Hoje era dia de terra.. porém preferi deixar pra amanha q é perna.. ai ja faço o terra primeiro e já pega posterior e quadriceps :P, ai hoje fiz barra no lugar do terra..

Pocha que pena que não pode usar as esteiras o tempo todo!

Postado

Oreia de Gato?? :blink: :blink: :blink:As prots dos felinos são boas?

Acompanahndo aki paulo

AUHAUHAUAHA... pode crer, é nois ! :P

Pocha que pena que não pode usar as esteiras o tempo todo!

Poisé rodrigao... academia fundo de quintal é fods hehe

Visitante Rodrigo1985
Postado

AUHAUHAUAHA... pode crer, é nois ! :P

Poisé rodrigao... academia fundo de quintal é fods hehe

Sei bem como é , lá onde treino também é assim cara ,estamos juntos neste barco mais nem por isso vamos deixar de nos dedicar!

Postado

Fala Paulão, blz?

Acompanhando aqui cara... segue firme

Me diz uma coisa, os carbos que vc manda até 7 da noite, vc dá preferencia pros complexos? Ou manda qq um mesmo?

Abraço

Postado

Opa, vlw pedrao..

Bah cara dps q eu li aquele topico do "pao frances" me abriu a mente... eu como pão simples mesmo.. axo q na real oq conta são as kcal e não se é integral ou refinado..

abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Opa, vlw pedrao..

Bah cara dps q eu li aquele topico do "pao frances" me abriu a mente... eu como pão simples mesmo.. axo q na real oq conta são as kcal e não se é integral ou refinado..

abraços

Gosto muito sobre dos dois , mais opto pelo integral para dar uma eliquibrada nas proteínas também!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...