Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Pesado: Diana+Deca+Enan+Stano

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkk

Ja vai aumentar? eita...

Eu acho q ficou legal sim viu, so nao vou estender o meu tbm por falta de $$$

Agora nao da pra mim mais acho que ficou legal sim, compra oleo de amendoas para passar no corpo pq desse jeito vai crescer d+ e vai dar estrias kkkkkkk pra previnir

Entao ja que vai aumentar vai usar HCG? Ta usando algum protetor, tipo arimidex?

Flw

Fala parceiro!!

Acho que essas paradas viciam...kkkkkkk...estou no começo do ciclo e já estou pensando em estender e o pior, já estou planejando o próximo ciclo pra cutting....hauhauhauhau

não vou usar HCG não, muito complicado e minha esposa não sabe que eu estou ciclando, desconfia, mas, eu juro de pé junto que não, que estou apenas suplementando...kkkkkkkkk

Quanto ao arimidex, pô impossível, muito caro (+ de R$ 500,00)...vou beber muito aguá mesmo e se sentir sensibilidade vou de tamox...

abraço

obs.: mais tarde posto o dia de ontem e o de hoje.

Postado

Fala parceiro!!

Acho que essas paradas viciam...kkkkkkk...estou no começo do ciclo e já estou pensando em estender e o pior, já estou planejando o próximo ciclo pra cutting....hauhauhauhau

não vou usar HCG não, muito complicado e minha esposa não sabe que eu estou ciclando, desconfia, mas, eu juro de pé junto que não, que estou apenas suplementando...kkkkkkkkk

Quanto ao arimidex, pô impossível, muito caro (+ de R$ 500,00)...vou beber muito aguá mesmo e se sentir sensibilidade vou de tamox...

abraço

obs.: mais tarde posto o dia de ontem e o de hoje.

Fonseca,

Cuidado com o teu pós ciclo, com esse protocolo longo, sem usar HCG e sem IA.

Até suas bolas voltarem ao tamanho normal e trabalharem normalmente terá perdido boa parte dos ganhos. Sei q cada organismo responde de uma forma diferente, mas o HCG na minha visão é primordial, vc já deveria estar fazendo uso. E ele é muito barato pelo beneficio q te dá.

Minha esposa também encana, viu minhas seringas de HCG no freezer e perguntou se era bomba, eu falei: "Imagine bomba ! Olha o tamanho da seringa (insulina)! Os caras q injetam bomba fazem com seringa normal, isso aqui é urina de mulher grávida, faz o cara produzir mais testosterona e ter mais força, mas não é bomba ! Se vc engravidar vou tomar teu xixi, aí não precisarei dessas seringas"...kkkkkkkkkkkk....

Postado

Fonseca,

Cuidado com o teu pós ciclo, com esse protocolo longo, sem usar HCG e sem IA.

Até suas bolas voltarem ao tamanho normal e trabalharem normalmente terá perdido boa parte dos ganhos. Sei q cada organismo responde de uma forma diferente, mas o HCG na minha visão é primordial, vc já deveria estar fazendo uso. E ele é muito barato pelo beneficio q te dá.

Minha esposa também encana, viu minhas seringas de HCG no freezer e perguntou se era bomba, eu falei: "Imagine bomba ! Olha o tamanho da seringa (insulina)! Os caras q injetam bomba fazem com seringa normal, isso aqui é urina de mulher grávida, faz o cara produzir mais testosterona e ter mais força, mas não é bomba ! Se vc engravidar vou tomar teu xixi, aí não precisarei dessas seringas"...kkkkkkkkkkkk....

agora vc me deixou preocupado...será que se eu não usar HCG vou perder grande parte dos meus ganhos?

devo começar o uso de HCG durante o ciclo ou no pós? é realmente essencial? onde consigo comprar?

sei q são muitas perguntas, mas, é que agora fiquei confuso...

me dá um help aí galera!

abraço

Postado

Entao eu nao vou usar pq é meu primeiro ciclo e nem ta tao pesado assim o meu 9semanas de enan e fiz so 3 de dianabol... agora no proximo ja vou dar uma pesquisada melhor pra fazer uso sim. To tomando Anatroz acho q é tipo arimidex(AI)... comprei 60capsulas nao da nem 200reais da menos se quiser eu te passo o valor e tal e o contato q comprei, so mandar PM

Viu as minhas fotos la de 3semanas de ciclo? Da uma passada la depois no meu relato!

Postado

agora vc me deixou preocupado...será que se eu não usar HCG vou perder grande parte dos meus ganhos?

devo começar o uso de HCG durante o ciclo ou no pós? é realmente essencial? onde consigo comprar?

sei q são muitas perguntas, mas, é que agora fiquei confuso...

me dá um help aí galera!

abraço

Bro,

Eu tenho o conceito de q a partir de 8 semanas e utilizando ester longo, já é necessário o uso do HCG. O interessante é fazer intra ciclo, para q seus testículos recebam o sinal e continuem funcionando mesmo em ciclo.

Seus testículos voltarão ao normal após o ciclo, mas quanto isso irá demorar ? Será q eles estando quase no tamanho normal a produção de testosterona exogena não será maior ? Minha resposta é COM CERTEZA QUE SIM ! O tamox na TPC mandará a mensagem para os testiculos produzir testosterona, mas eles produzirão quantidade suficiente estando atrofiados ? COM CERTEZA QUE NÃO ! Haverá perdas pela demora na recuperação dos testiculos ? SIM ! Serão Grandes ? NÃO SEI, CADA ORGANISMO REAGE DE UMA FORMA.

Finalizando: Deixar de fazer uma TPC correta e manter ao máximo os ganhos por míseros R$70,00 é sacanagem ! Qualquer loja de produtos veterinários vende CHORULON 5000Ui.

Postado

Bro,

Eu tenho o conceito de q a partir de 8 semanas e utilizando ester longo, já é necessário o uso do HCG. O interessante é fazer intra ciclo, para q seus testículos recebam o sinal e continuem funcionando mesmo em ciclo.

Seus testículos voltarão ao normal após o ciclo, mas quanto isso irá demorar ? Será q eles estando quase no tamanho normal a produção de testosterona exogena não será maior ? Minha resposta é COM CERTEZA QUE SIM ! O tamox na TPC mandará a mensagem para os testiculos produzir testosterona, mas eles produzirão quantidade suficiente estando atrofiados ? COM CERTEZA QUE NÃO ! Haverá perdas pela demora na recuperação dos testiculos ? SIM ! Serão Grandes ? NÃO SEI, CADA ORGANISMO REAGE DE UMA FORMA.

Finalizando: Deixar de fazer uma TPC correta e manter ao máximo os ganhos por míseros R$70,00 é sacanagem ! Qualquer loja de produtos veterinários vende CHORULON 5000Ui.

Exato.

Lembrando que o tamanho dos testículos não tem ligação com o fator produção.

Agora, como o Genshi disse, se eles estão voltando ao tamanho normal na TPC, naturalmente a produção endógena está sendo ativada novamente.

Abraços

Postado

Exato.

Lembrando que o tamanho dos testículos não tem ligação com o fator produção.

Agora, como o Genshi disse, se eles estão voltando ao tamanho normal na TPC, naturalmente a produção endógena está sendo ativada novamente.

Abraços

Drowning,

Li um estudo da área de bioquimica da UFRGS comprovando q indivíduos de testiculos de dimensões maiores produzem maior quantidade do hormônio testosterona.

Desculpem poluir o tópico.

Postado (editado)

Provavelmente! Mas durante um ciclo, os testículos podem não ter sofrido grande atrofia e terem cessado a produção endógena.

Resumindo: não é porque teu testículo não diminuiu, que tu continua com a produção endógena de testosterona.

Me lembro de ter lido um artigo do Dr. Scally que falava exatamente sobre isto. Se achar, posto aqui.

________

Achei: HCG Unraveled.

Note: visually analyzing testes size is a poor method of judging your actual testicular function, since testicular size is not directly related to the ability to secrete testosterone. (4) This is because the leydig cells, which are the primary sites of testosterone secretion, only make up about 10% of the total testicular volume. Therefore, when the testes may only appear 5-10% smaller, the testes ability to secrete testosterone upon LH or hCG stimulation can actually be significantly reduced to 98% of their normal production. (3-5) So do not judge how "shutdown" you are by testicular size!

Abraços

Editado por drowning
Postado

Provavelmente! Mas durante um ciclo, os testículos podem não ter sofrido grande atrofia e terem cessado a produção endógena.

Resumindo: não é porque teu testículo não diminuiu, que tu continua com a produção endógena de testosterona.

Me lembro de ter lido um artigo do Dr. Scally que falava exatamente sobre isto. Se achar, posto aqui.

________

Abraços

Ah sim, dentro do ciclo de EA, com toda a certeza, pode estar do tamanho de uma maçã ou de um tamanho de um feijão a supressão é a mesma.

Abrax !

Postado

vamos ao relato de ontem e de hoje...

11º dia

ontem fiz aplicação no vasto esquerdo,tive que abortar a 1ª tentativa, pq quando aspirei veio sangue. então, troquei a agulha e apliquei em outro local e foi tranquilo.

força - boa

recuperação - boa

dieta - 100%, apesar da falta de apetite

descanso - 80%

treino - 100%

12º dia

hoje, está uma dorzinha chata da aplicação de ontem, bem incômoda mesmo...mas, vamos q vamos!

força - boa

recuperação - boa

dieta - 100%, apesar da falta de apetite

descanso - 80%

treino - 100%

obs.: à princípo abortei a idéia de estender o ciclo, depois de alguns comentários e orientações, muito válidos por sinal, vou estudar melhor a situação.

abraço

Postado

pessoal, acabei de ler um artigo que diz que 250iu a cada 4 dias começando depois de 7-14 dias depois da sua primeira dose de AEs seria o suficiente Para a preservação da sensibilidade testicular.

confere essa informação?

já foi comentado acima que seria bom bom incluir HCG intra ciclo, mas, será que teria prezuíjo incluí-lo apenas na tpc?

aguardo a resposta de vcs

ABRAÇO

Postado

A resposta será muito mais eficiente se tu usar ele durante o ciclo.

Um blast de HCG no final do ciclo poderá dessensibilizar tuas leydig cells, sem contar que os resultados seriam pífios.

250ui por semana vai manter a estética, 500ui por semana vai manter o sinal e estética. Faça as aplicações nas segundas e quintas, intramuscular ou intradérmica.

O ideal é começar após a segunda ou terceira semana.

Abraços

Postado

A resposta será muito mais eficiente se tu usar ele durante o ciclo.

Um blast de HCG no final do ciclo poderá dessensibilizar tuas leydig cells, sem contar que os resultados seriam pífios.

250ui por semana vai manter a estética, 500ui por semana vai manter o sinal e estética. Faça as aplicações nas segundas e quintas, intramuscular ou intradérmica.

O ideal é começar após a segunda ou terceira semana.

Abraços

Grande Drowning!! o CHORULON vem com 5000iu por ml, como seria feita a divisão?

0,1 ml, é isso?

outra coisa, por quanto tempo se pode armazemar depois de diluída?

abraço

Postado (editado)

Cara, tu pode diluir com água bacteriostática (geladeira) ou com o próprio solvente (freezer).

Com água bacteriostática o armazenamento pode ser de até 45 dias.*

Cálculo:

5000ui = 2ml

2500ui = 1ml

2500ui/250ui = 10

1ml/10 = 0,1ml

250ui = 0,1ml

Abraços

Editado por drowning
Postado

bom, vamos aos relatos...

13º dia

força: normal

resistência: boa

treino: 100%

dieta: 100%

descanso: 90%

14º dia

off

15º dia

hoje foi dia de pesagem e estou com 82,5KG, ou seja ganhei 1,5kg essa semana que passou...minha expectativa é que a partir de agora eu ganhe ao menos 1kg por semana, assim conseguiria atingir os 90kg ao término do ciclo...

Hoje encomendei o HCG, pedi que enviassem via sedex, até quinta-feira já deve estar em mãos, vou usar o o próprio solvente do produto, só vou precisar da ajuda de vcs no que se refere ao armazenamento,pq não tenho a mínima idéia do que fazer, comprei o chorulon que vem com 5000ui/5ml.

hoje fiz a quinta aplicação, foi no vasto direito, por enquanto sem dor...amanhã que a dor começa a pegar...

agora que comprei o HCG Vou estender o enan até a 12ª ou 14ª semana, quero aproveitar a entrada do stano para ganhar qualidade...aí vou mudar radicalmente a dieta...não aguento mais tanta comida, estou tendo que empurrar...

força: normal

resistência: boa ( saio do treino travado, mas, logo passa)

treino: 100%

dieta: 100%

descanso: 100%

obs.: estava querendo incluir um IA no ciclo, só que eu não queria under e os de farma estão um absurdo de caro, aí complica, se alguém conhecer um local que venda mais em conta, me manda mp.

abraço

Postado

Acompanhando, so uma pergunta? enan é C6? bons treinos

Fala parceiro!

Não, é landerlan (testenat)

abraço

Postado

pessoal, chegou o meu chorulon...tem uma ampola com 5ml de líquido e uma outra ampola com algo branco dentro...rsrs

é só misturar o líquido com esse negócio branco? mistura tudo? guarda na geladeira ou no freezer?

me ajuda aí pessoal, estou perdidinho...

abraço

Postado

fala galera!

mais tarde vou atualizar os relatos direitinho...

No momento quero fazer uma reclamação contra o usuário Tijolo...isso mesmo o Tijolo!!!

Ele me ajudou a montar o ciclo, e eu até agradeço a ele por isso...

mas, ele omitiu uma informação muito importante e que hoje está me dando um tremendo prejuízo!!!

vamos à informação que foi omitida pelo Sr. Tijolo...

Em nenhum momento ele me disse que eu teria que aposentar todas as minhas camisas e comprar camisas com números maiores...por um acaso, ele acha que isso sai barato?

Isso mesmo, tive que aposentar todas as camisas porque não cabem mais!!!

Agora eu quero saber se ele vai dividir esse prejuízo comigo?!?!?

Abração tijolo...

Agora falando sério, pessoal, tá geral comentando...minha esposa já está constrangida, as meninas do trabalho dela tudo comentando o que aconteceu comigo, pq eu estou desse tamanho...alertando ela pra tomar cuidado, que eu estou chamando muita atenção...que as mulheres caem matando em cima de caras malhadões assim (malhadões foi o termo que elas usaram) hauhauhauhaua

minha esposa está me pressionando para eu dizer o que estou tomando, e eu na maior cara de pau, agora estou dizendo que isso é coisa de genética...hauahuahua

Esses dias ela me disse assim: "me dá o endereço de onde vc comprou a sua genética que eu quero adquirir uma também"...huahuahua....quase cair pra trás quando ele disse isso...mas, me fiz de desentendido e mudei de assunto...rsrsrs

a verdade é que eu estou gostando muito do ciclo até o momento, parece que agora as coisas estão andando...e ainda tem muitas semanas pela frente, e acho que o enan e a deca nem bateram ainda, imagina quando elas começarem a fazer efeito...vai ser difícil arrumar uma desculpa que convença minha esposa, aceito sugestões...hauhauhaua

abraço galera

Postado

Posta ai umas fotos pra gente comparar... Parabens!

Tbm estou gostando bastante, acho q tenho vigorexia nao é possivel. Todo mundo fala comigo tbm q to ficando grande pra eu parar com isso q vou ficar broxa kkkkkkkkk, aquelas piadinhas de sempre. Os caras do meu serviço sao foda... Pegam no pe! Eu vejo q tive mudanças e tal que deu diferença mais nao acho q to forte assim como os caras falam. os caras ja olham pra mim e pergunta vc ta tomando o que Dura ou deca? ta desse jeito...

Me pedem pra eu passar contato e tal que eles querem comprar tbm... Vou começar a vender a maior propaganda ta sendo eu mesmo kkkkkkkkkk

Flw e boa sorte ai no seu ciclo!

Postado

pessoal, surgiu uma duvida aqui: posso aplicar o HCG, deca e enan na mesma seringa, fazendo assim uma única aplicação?

ou seja, deca e enan já aplico na mesma seringa, quero saber se posso incluir junto o HCG tb.

abraço

Postado

Pode pôr o HCG com as outras drogas, não haverá dor.

Abraços

valeu Drowning! Sempre colaborando!

abraço

Postado

po dessa de mistura o hcg com tudo misturado não sabia é nova pra mim! mais prefiro manda Sub mesmo... na minha seringa não cabe mais nada! hahahaha, eai Fonseca, ta vendo muita diferença no shape? to pensando em janeiro fazer um ciclo parecido com o seu, so que sem stano que fazer um Bulk monster! hahaha

Postado

po dessa de mistura o hcg com tudo misturado não sabia é nova pra mim! mais prefiro manda Sub mesmo... na minha seringa não cabe mais nada! hahahaha, eai Fonseca, ta vendo muita diferença no shape? to pensando em janeiro fazer um ciclo parecido com o seu, so que sem stano que fazer um Bulk monster! hahaha

Fala Rafael!

Pô cara fui te responder, mas nesse novo formato do site acho que apertei o botãozinho errado e te negativei, se isso aconteceu, peço a moderação que, por favor, desconsidere, o camarada é muito gente boa e só me ajuda com os seus posts...

Quanto as mudanças no shape, acho que cresci, pq as camisas estão "rasgando", mas, sabe, quando olho no espelho não jo tanta mudança assim...

Abraço

Postado

Fala Rafael!

Pô cara fui te responder, mas nesse novo formato do site acho que apertei o botãozinho errado e te negativei, se isso aconteceu, peço a moderação que, por favor, desconsidere, o camarada é muito gente boa e só me ajuda com os seus posts...

Quanto as mudanças no shape, acho que cresci, pq as camisas estão "rasgando", mas, sabe, quando olho no espelho não jo tanta mudança assim...

Abraço

é o psicologico, eu mi vejo no espelho piqueno, agora todo mundo aqui em casa falo que eu to ficando que nem o shrek todo grande e ogro! kkkkkkkkkkkk

Postado

bom galera, estou na 3ª semana do ciclo...a minha diana terminou ontem, vou passar a minha impressão sobre ela...

no quesito força esperava mais, contudo, acho q fui eu q exagerei na expectativa...

no quesito ganho de peso ela cumpre o que promete, ganhei 6,5kg com ela, é claro q caprichei na dieta e suplementação, agora tem q ver quanto desse peso é retenção ou gordura...

agora, vcs podem estar se perguntando, vale o custo benefício?

-vale, se você estiver com um bf bem baixo, do contrário, acho q não compensa...

vamos ver agora, quando é q o enan e a deca vão dar as caras...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...