Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Botão Acompanhar !

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos,

Eu gostaria de dar uma sugestão:

Tenho certeza que como eu, muitos usuários que acompanham diariamente o fórum acabam 'perdendo' ou se esquecendo de alguns tópicos que postaram e gostariam de acompanhar, pois o volume é alto, principalmente de tópicos 'lixo' típicos de usuários inexperientes e descomprometidos com a leitura e desenvolvimento da nossa comunidade (aqueles que criam perfil só para perguntar bobagens e em nada contribuem para acrescentar informações).

Outra cisa que acaba poluindo alguns bons tópicos é o excesso de mensagens do tipo "ACOMPANHANDO...", não estou criticando, pois eu mesmo faço isso, e não deixa de ser um estímulo a quem está postando as informações, relatos, etc...

Minha sugestão seria um "BOTÃO" dentro de cada tópico com a palavra "ACOMPANHAR", sempre que alguém gostasse do tópico e quisesse seguir vendo suas atualizações e tudo mais, ou mesmo ler depois, poderia clicar - uma vez que clicasse no botão, um link com o tópico ficaria na sua página do perfil, mostrando o nome do mesmo, para que ficasse fácil para acessar sempre que necessário. Também poderia existir um contador dentro do tópico mostrando o número de pessoas que estão acompanhando e (os nomes - não é necessário, mas ficaria legal), assim não seria necessário a poluição com as mensagens de "ACOMPANHANDO".

Se não entenderam, por favor perguntem que eu descrevo de uma maneira mais específica.

Peço que analisem a sugestão com carinho, pois penso que realmente seria muito produtivo pro desenvolvimento do nosso querido fórum.

Abraços

Postado
  • Administrador

Olá HE-MAN,

Acredito que você esteja se referindo ao botão "Observar este tópico" que aparece em todos os tópicos na parte de cima à direita e ao lado do botão "Responder". Com este botão você pode acompanhar os tópicos e toda vez que alguém responder ele você recebe um e-mail avisando que existem novas postagens, você também pode marcar quando quer receber estes avisos: uma vez por dia, uma vez por semana, etc...

É isso ?

Abraço.

Postado
  • Autor

Desculpa bronco, passei por idiota agora, nunca tinha me ligado nesse botão, (mancada mesmo), ficava guardando os links nos meus favoritos... Mas de qualquer forma, fica a dica do contador de pessoas que estão acompanhando... Se quiser deleta o tópico.

Abraço - valeu pelo esclarecimento.

Postado

eu acho que um botao acompanhar, seria muito util sim

a questao de receber email eu acho um pouco incomoda, o bom mesmo seria se tivessemos um espacao igual ao da caixa de mensagens , mas apenas com os topicos que gostariamos de seguir ou de ser notificado

o ideal seria tudo em um local so, e nesse caso, tudo dentro do forum hipertrofia

Postado

eu acho que um botao acompanhar, seria muito util sim

a questao de receber email eu acho um pouco incomoda, o bom mesmo seria se tivessemos um espacao igual ao da caixa de mensagens , mas apenas com os topicos que gostariamos de seguir ou de ser notificado

o ideal seria tudo em um local so, e nesse caso, tudo dentro do forum hipertrofia

[2]

Postado

Acho desnecessário pois quando vc posta em algum topico e vai em encotrar meu conteudo, no perfil, aparece todos os topicos q postou e o q estiver sem cor é pq não tem nova postagem, se estiver é pq tem novos posts.

Abraços

Postado

muito trabalho gusmao ...

nem todos os topicos q eu posto, sao os q eu quero seguir ...

para quem posta umas 20, 30x ao dia, fica chato ficar procurando isso dai

o legal seria um bota do lado do "conteudo novo" que tivesse la "topicos inscritos" ou algo do genero e dai seria bem parecido com o conteudo novo

ou ate mesmo implementar uma aba no conteudo novo, para os topicos inscritos

Postado

É só não comentar no Off-Topic, e outros que tu não tenha interesse de acompanhar.

Consigo me achar no "Meu Conteúdo", sem usar o "Observar este tópico".

_________

Tchê, aqui tá dando uns floods, muito seguido, eu posto e vai duas mensagens repetidas no mesmo post, isso é normal?

Abraços

Postado

Podia fazer que nem no Orkut Manager só botar uma estrelinha do lado do tópico que possa ser marcada, e na pagina inicial do forum mostra todos os topicos do forum que voce marcou a estrelinha .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.