Postado 6/11/2008 às 16:53 11/6, 2008 Falae pesoal! Gostaria que vocês comentassem o meu atual treino. ABC - Segunda à Sexta A Supino Reto Halteres (Fly): 3x10 Supino Inclinado Barra: 3x10 (rest pause) Cross Over: 3x10 -- Triceps testa Halteres: 3x12/10/8 Triceps invetido polia: 3x10 Triceps Barra Paralela: 3xmax B Pulley Anterior: 3x10 Pulley Anterior Neutro: 3x10 Remada baixa fechada: 3x10 (rest pause) -- Rosca direta barra reta 21: 3x7+7+7 Rosca direta barra H: 3x10 Rosca concentrada: 3x12/10/8 C Extensor: 3x12 Flexor: 3x12 Panturrilha banco: 3xMax Leg Press: 3x12 -- Desenvolvimento de ombros: 3x10 Elevação Lateral: 3x10 Rotação externa halteres: 3x10 Abdominais todos os dias Altura: 1,94 Peso: 90kg %BF: 11,93 Tempo de treino: 8 meses Vlw! Março 2008: 120kg - 24%BF Setembro 2008: 92kg - 12%BF Janeiro 2009: ?????? - ?????
Postado 6/11/2008 às 17:16 11/6, 2008 Autor Sera que jogo um voador na A e um voador invertido no B? Março 2008: 120kg - 24%BF Setembro 2008: 92kg - 12%BF Janeiro 2009: ?????? - ?????
Postado 6/11/2008 às 17:35 11/6, 2008 Eu colocaria mais um no treino de peito!!! Tipo supino declinado com halter!!!! E costa puxada ou remada articulada!!!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 6/11/2008 às 17:51 11/6, 2008 Faça Peck-Deck como se fosse o 1o exercicio de peito. Isso vai causar uma pré-exaustão no peito... muito bom! Já na B... eu vejo que vc faz algo que muita gente erra. Nao diferencia os musculos a serem utilizados. Pulley Anterior eu acredito que seja Pulley Costas né? Aquele exercicio que pega voce puxa a barra por trás da nuca correto? Esse exercicio é para alargar as costas... Pulley neutro eu nao conheço... pelo menos pelo nome nao! Já a Remada baixa fechada deve ser aquele que voce puxa com o pegador borboleta ou v né? Esse exercicio é bom para a espessura. O que está falttando ai é um exercicio fixador.... Ai eu te dou 2 opçoes... Remo com barra, com as mãos em pronação ou Remo horizontal, na roldana baixa (Pegada aberta). A 1a opçao é a mais dificil e requer um bom dominio da lombar... nao é para iniciantes... Tendeu??? ***Só um adendo para ajudar as pessoas que ainda tiverem alguma duvida sobre a divisão sobre dorsal. "Podem surgir algumas dúvidas nos principiantes relativamente à leitura desta página. Qual é a diferença entre as 3 formas de exercitar os músculos dorsais? Os músculos"FIXADORES" : fixam as omoplatas à coluna. (Rombóide menor e maior) Os músculos da "LARGURA" são os que formam um "V", trabalham durante as puxadas verticais. (Grande dorsal). Os músculos da "ESPESSURA" aumentam o volume das costas e trabalham durante as puxadas perpendiculares ao busto. (Pequeno redondo e grande redondo). Naturalmente, é impossível exercitá-los completamente isolados uns dos outros ."
Postado 6/11/2008 às 17:55 11/6, 2008 Ahhh.. e só mais um adendo... ehehehe... Peck-Deck Inverso não é para costas! Namastê!
Postado 7/11/2008 às 02:18 11/7, 2008 Autor Faça Peck-Deck como se fosse o 1o exercicio de peito. Isso vai causar uma pré-exaustão no peito... muito bom! Já na B... eu vejo que vc faz algo que muita gente erra. Nao diferencia os musculos a serem utilizados. Pulley Anterior eu acredito que seja Pulley Costas né? Aquele exercicio que pega voce puxa a barra por trás da nuca correto? Esse exercicio é para alargar as costas... Pulley neutro eu nao conheço... pelo menos pelo nome nao! Já a Remada baixa fechada deve ser aquele que voce puxa com o pegador borboleta ou v né? Esse exercicio é bom para a espessura. O que está falttando ai é um exercicio fixador.... Ai eu te dou 2 opçoes... Remo com barra, com as mãos em pronação ou Remo horizontal, na roldana baixa (Pegada aberta). A 1a opçao é a mais dificil e requer um bom dominio da lombar... nao é para iniciantes... Tendeu??? ***Só um adendo para ajudar as pessoas que ainda tiverem alguma duvida sobre a divisão sobre dorsal. "Podem surgir algumas dúvidas nos principiantes relativamente à leitura desta página. Qual é a diferença entre as 3 formas de exercitar os músculos dorsais? Os músculos"FIXADORES" : fixam as omoplatas à coluna. (Rombóide menor e maior) Os músculos da "LARGURA" são os que formam um "V", trabalham durante as puxadas verticais. (Grande dorsal). Os músculos da "ESPESSURA" aumentam o volume das costas e trabalham durante as puxadas perpendiculares ao busto. (Pequeno redondo e grande redondo). Naturalmente, é impossível exercitá-los completamente isolados uns dos outros ." Então cara, o peck-deck é o "voador" vou voltar a fazer então (no antigo treino fazia como ultimo exercicio de peito). O puley anterior é a puxada em direção ao peito. E o puley posterior neutro é com a barra "borboleta" Essa remada baixa com barra eu tb fazia na ficha antiga, e agora com sua explicação um exercicio fixador é exatamente o que eu preciso, vou voltar a fazer este tb. Mas por curiosidade, quais são bons exercicios para o grande dorsal? Março 2008: 120kg - 24%BF Setembro 2008: 92kg - 12%BF Janeiro 2009: ?????? - ?????
Postado 7/11/2008 às 03:04 11/7, 2008 Então cara, o peck-deck é o "voador" vou voltar a fazer então (no antigo treino fazia como ultimo exercicio de peito). O puley anterior é a puxada em direção ao peito. E o puley posterior neutro é com a barra "borboleta" Essa remada baixa com barra eu tb fazia na ficha antiga, e agora com sua explicação um exercicio fixador é exatamente o que eu preciso, vou voltar a fazer este tb. Mas por curiosidade, quais são bons exercicios para o grande dorsal? acho q puchada atraz da nuca, (eu acho)
Postado 7/11/2008 às 13:08 11/7, 2008 Eu sei que peck-deck é voador... hehehe. Mas enfim... Mudando um pouco o que eu disse já que vc explicou os exercícios. xD Assim... Puxada ao peito no pulley é um exercício fixador. E a Puxadas horizontais com pegada dupla (borboleta) é espessura. Agora exercício que pega o grande dorsal... de cabeça eu me lembro apenas da Barra Fixa atrás da nuca. Vendo por esse lado talvez sua necessidade nao seja um fixador.. e sim outro! Aconselho dar uma pesquisada!
Postado 7/11/2008 às 13:15 11/7, 2008 Autor vou dar uma pesquisada nas possbilidades que e posto denovo! vlw pela ajuda ae pessoal! Março 2008: 120kg - 24%BF Setembro 2008: 92kg - 12%BF Janeiro 2009: ?????? - ?????
Postado 7/11/2008 às 13:29 11/7, 2008 Nesse site https://www.exrx.net/. Tem bastante coisa.. mas é inglês! =)
Postado 7/11/2008 às 21:53 11/7, 2008 Autor ótimo site, vlw funkstatic! Março 2008: 120kg - 24%BF Setembro 2008: 92kg - 12%BF Janeiro 2009: ?????? - ?????
Crie uma conta ou entre para comentar