Gusdh 1 Postado Novembro 6, 2008 às 11:56 Postado Novembro 6, 2008 às 11:56 Estavamos discutindo na faculdade entre amigos sobre ingestão da água. Quando ingerimos muita água, urinamos praticamente "água" , mesma coloração, trasparente, ou seja, será que estamos tomando agua em vão? Pois andei lendo e principalmente fisiculturistas tomam muita água mesmo. E quais são os benefícios da água no nosso corpo e para quem malha, pesquisei aqui e na internet e não achei resposta signigficativa. Desde já agradeço a galera.
Reginaldo. 2 Postado Novembro 6, 2008 às 12:00 Postado Novembro 6, 2008 às 12:00 http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/05...eina-com-pesos/
LeandroTwin 2091 Postado Novembro 6, 2008 às 12:00 Postado Novembro 6, 2008 às 12:00 a agua faz a limpeza do corpo por dentro... tomar pouca agua é a msm coisa q tentar limpar sua casa com 1 copo de agua..
Gusdh 1 Postado Novembro 6, 2008 às 12:02 Autor Postado Novembro 6, 2008 às 12:02 Poxa muito obrigado Reginaldo. não tinha lido esse artigo. Valeu LeandroTwin
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Novembro 6, 2008 às 12:07 Administrador Postado Novembro 6, 2008 às 12:07 http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/05...eina-com-pesos/ Este artigo explica direitinho o porquê da alta ingestão de água para quem treina com pesos.
xandex 13 Postado Novembro 6, 2008 às 13:24 Postado Novembro 6, 2008 às 13:24 É isso ai esse artigo do blog é perfeito, explica muita coisa, voltando sobre a cor do mijo se ele está amarelo normalmente é porque tem sangue na urina e vc está bebendo pouca água, pois o ideal é o mijo ser transaparente, parece ser só água, mas tem muitas coisas que o corpo não precisa junto com essa água, eu recomendo todo mundo ter ao menos 6 ou 8 garrafinhas de água de 500 ml e assim vc leva elas para onde for e vai bebendo durante o dia assim vc tem certeza de o quanto bebeu e essas garrafinhas vc pode levar para onde quiser
Gusdh 1 Postado Novembro 6, 2008 às 13:29 Autor Postado Novembro 6, 2008 às 13:29 Obrigado pelas respotas. Eu faço isso xandex, to com a garrafinha aqui do lado, ou melhor sempre to com ela Vlws
LeandroTwin 2091 Postado Novembro 6, 2008 às 14:11 Postado Novembro 6, 2008 às 14:11 É isso ai esse artigo do blog é perfeito, explica muita coisa, voltando sobre a cor do mijo se ele está amarelo normalmente é porque tem sangue na urina e vc está bebendo pouca água, pois o ideal é o mijo ser transaparente, parece ser só água, mas tem muitas coisas que o corpo não precisa junto com essa água, eu recomendo todo mundo ter ao menos 6 ou 8 garrafinhas de água de 500 ml e assim vc leva elas para onde for e vai bebendo durante o dia assim vc tem certeza de o quanto bebeu e essas garrafinhas vc pode levar para onde quiser ta loco?? sangue no mijo ja é doença uehieueiuhe acho q vc kis dizer q quem mija amarelo tem SUJEIRA DE SANGUE na urina.. e isso passando todos os dias pelos rins não é bom tem q trabalha limpim =)
Moderador Nanny 48 Postado Novembro 6, 2008 às 14:11 Moderador Postado Novembro 6, 2008 às 14:11 Muito boa Reginaldo! Eu já sabia que era bom, mas não entendia o porque! Comecei a tomar mais agua por causa da Creatina, mas depois q eu parar continuarei ... minha garrafinha vai comigo pra td q é canto ... e agora q me acostumei, td hora dou um gole, qdo vou ver já acabou ... Essa parada da urina tb ... eu só urino amarelado qdo acordo, o resto do dia não ...
aiky 1 Postado Novembro 6, 2008 às 15:23 Postado Novembro 6, 2008 às 15:23 É isso ai esse artigo do blog é perfeito, explica muita coisa, voltando sobre a cor do mijo se ele está amarelo normalmente é porque tem sangue na urina e vc está bebendo pouca água, pois o ideal é o mijo ser transaparente, parece ser só água, mas tem muitas coisas que o corpo não precisa junto com essa água, eu recomendo todo mundo ter ao menos 6 ou 8 garrafinhas de água de 500 ml e assim vc leva elas para onde for e vai bebendo durante o dia assim vc tem certeza de o quanto bebeu e essas garrafinhas vc pode levar para onde quiser To no pc agora com uma de 1litro e meio, todo dia fico com ela, ai depois ela acaba vo malhar e pego as de gatorade e tomo umas 2 ou 3 delas ai o resto antes de ir pro colegio eu bebo alguns copos de agua o resto é bebedouro ai chego em casa e bebo mais uma de gatorade =) depois q começei a tomar creatina bebo mta agua todo dia, meu mijo antes saia amarelo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora