Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, do começo do ano pra cá eu mudei meu físico pra melhor, perdi cerca de 17kg de gordura, e ganhei alguns poucos kg de massa. Atualmente tenho 1,64 de altura, cerca de 59,5/60kg e 17 anos.

Fiquei 2 meses sem academia, malhando de forma mais caseira (barras, flexões, etc) por questões financeiras. Agora voltei pra academia, e gostaria de dicas de vcs pra um treinamento legal, meu objetivo central é força, mas hipertrofia é sempre bem vindo. Gostaria q vcs considerassem q eu gosto muito de malhar biceps junto com triceps (geralmente faço Testa, depois Scott, depois Corda, depois Concentrada, depois Pulley e depois 21), então adoraria que esses dois músculos pudessem ser trabalhados no mesmo dia. Gostaria também de sugestões de treinamentos para peito, costas, e ombro. Não pretendo malhar membros inferiores porque já sou adepto a bicicleta e corrida, inclusive corro sempre 15 min após cada dia de malhação. Posso todo dia, menos domingo.

Gostaria de algumas dicas de programas, quais dias malhar quais exercícios (incluir abdomem), e tal. Gostaria também de adiantar que tomo Whey Protein (nutrilatina ISO) e semana que vem estarei com Creatina da Universal.

Qualquer dica é bem-vinda!

Obrigado,

Flavio

Publicidade

Postado

huahuahuahuahuha ....

preguiçoso

todas as suas perguntas ja foram respondidas neste forum ...

usa a busca da uma procurada ...leia os artigos do blog ... vc vai saber tudo que precisa ...

use o forum para perguntas especificas e diretas ...

sua pergunta levaria dias para ser respondida ... é só pesquisar kra ..tem tudo ai

abraços

Postado

deveria ter uma area só para usuarios novos postarem as coisas....seriam exatamente iguais....TODAS!!!

da um procurada cara...tudo que perguntou ja foi respondido...e biceps e triceps no mesmo dia NÂO ROLA!!!!!!!

e só whey e creatina vai perder dinheiro....ja adiantando o que vc vai achar na sua pesquisa!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...