Postado 20/06/2011 às 19:45 06/20, 2011 e ae rapeize eu inclui no meu treino de peito recentemente as paralelas deu um bom resultado, e principalmente no triceps deu uma rasgada . e na maquina aonde eu faço, tem 2 opções uma de maior largura e outra de menor sempre fiz na maior pra pegar mais o peito, mas consquentemente meu ombro começou a dor muito. nao consigo fazer mais de 6~7 no max 8 repetições e essa dor ainda atrapalha no resto do treino . será que eu to botando muita força no ombro ou deve ser alguma lesão ? pq no treino de ombro eu nao sinto nada, sinto apenas a fadiga, mas nao sinto dor nenhuma . abraço
Postado 20/06/2011 às 19:48 06/20, 2011 e ae rapeize eu inclui no meu treino de peito recentemente as paralelas deu um bom resultado, e principalmente no triceps deu uma rasgada . e na maquina aonde eu faço, tem 2 opções uma de maior largura e outra de menor sempre fiz na maior pra pegar mais o peito, mas consquentemente meu ombro começou a dor muito. nao consigo fazer mais de 6~7 no max 8 repetições e essa dor ainda atrapalha no resto do treino . será que eu to botando muita força no ombro ou deve ser alguma lesão ? pq no treino de ombro eu nao sinto nada, sinto apenas a fadiga, mas nao sinto dor nenhuma . abraço Problemas na execução , deve estar forçando demais pule para a mais fechada e veja quantas como se sai lá!
Postado 20/06/2011 às 19:56 06/20, 2011 Autor hmm eu realmente faço com o corpo um pouco inclinado pra frente pra pegar mais o peitoral vou tentar fazer com o corpo mais ereto e ver oque acontece. valeu ae =]
Postado 20/06/2011 às 20:02 06/20, 2011 Está sobrecarregando os deltóides. Provavelmente está pendendo o corpo para frente. Tente fazer com o corpo um pouco mais reto e veja se a dor continua... Outra possibilidade, manguito rotador fraco, maioria esquece de treinar esse músculo que é um importante estabilizador. Bem lembrado Homem de Gelo , preciso incluir rotação de manguito no meu treino !
Postado 20/06/2011 às 23:20 06/20, 2011 Está sobrecarregando os deltóides. Provavelmente está pendendo o corpo para frente. Tente fazer com o corpo um pouco mais reto e veja se a dor continua... Outra possibilidade, manguito rotador fraco, maioria esquece de treinar esse músculo que é um importante estabilizador. Deixar o corpo mais ereto vai focar tríceps, não?
Postado 20/06/2011 às 23:21 06/20, 2011 Autor Deixar o corpo mais ereto vai focar tríceps, não? acho que vai também e com pegada fechada ainda... peitoral vai sentir nada.
Postado 20/06/2011 às 23:44 06/20, 2011 É porque as paralelas são até conhecidas como "rei dos exercícios para tríceps", sem levar em conta que seja ou não o melhor, a lenda já mostra qual é o principal músculo trabalhado. Acho que você deveria mudar, já que disse estar sentindo dores ao fazer inclinado. A não ser que esteja fazendo peito/tríceps, daí poderia jogar as paralelas como último do peito.
Postado 20/06/2011 às 23:55 06/20, 2011 Paralelas com corpo reto, joelhos para frente e ombro encolhido vai focar tríceps, essa é a maneira que mais vai isolar o músculo em destaque. Se já tens problemas no manguito, não force muito o supino, manguito só se recupera com cirurgia. Abraços
Postado 21/06/2011 às 01:19 06/21, 2011 Vai a um ortopedista amigo e veja isso , pode ser uma lesão causada também pela execução forçada!
Crie uma conta ou entre para comentar