Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

afgaewfa

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de afgaewfa

  1. É porque as paralelas são até conhecidas como "rei dos exercícios para tríceps", sem levar em conta que seja ou não o melhor, a lenda já mostra qual é o principal músculo trabalhado. Acho que você deveria mudar, já que disse estar sentindo dores ao fazer inclinado. A não ser que esteja fazendo peito/tríceps, daí poderia jogar as paralelas como último do peito.
  2. Deixar o corpo mais ereto vai focar tríceps, não?
  3. Descer jogando a bunda pa trás e com o peito para frente. Opaaa, fera, valeu mesmo! Estou lendo tudo isso que me passou. Muito obrigado por essa divisão de treino. Vou colocar em prática e dar um gato no professor. -Então posso reduzir o carboidratos, aumentar proteína e não terei um grande aumento de peso, mas continuarei ganhando massa muscular? -Tenho a lombar fraca mesmo e o cinturão da academia não serve pra mim. Ele só fica "encaixado", não dá pra dar aquela apertada pra segurar a coluna. -Eu nem aguentei fazer todos os exercícios, cortei as duas últimas remadas. Vai ser um campeonato envolvendo alguns estilos de Hapkido. Vai ter queda; quebramento; luta combinada; luta de solo e luta "normal". Eu vou participar das lutas de solo e "normal".
  4. Na verdade, o treino de força é porque eu não posso treinar hipertrofia porque já estou com 66kg e a próxima categoria é até 74kg e só tenho até o dia 9 de Julho, então melhor ficar com 66kg, manter o que já ganhei e pelo menos aumentar um pouco a força. obs 3: Não senti os músculos das pernas ao executar o levantamento terra. Senti apenas a grande drosal e a lombar. Fui observado pela instrutora da academia e perguntei sobre a minha postura e ela disse que eu precisava descer a carga como se fosse um agachamento. Nem a pau que eu consegui, mas acho que ela quis dizer sobre descer mais a bunda. Alguém confirma esse "descer igual agachamento"?
  5. Entendi. Vou aproveitar que estou naquele começo de musculação que todo mundo fala que é mais fácil de obter ganhos. Valeu pelas dicas, vou juntar mais informações e dar uma refinada nesse treino.
  6. Esse alto tempo de descanso é benéfico em qual sentido? Por que hipertrofia é 1' aproximadamente e força é 3+? Vlw pelo link. Pelo que eu pude entender ele foca naqueles "básicos" exercícios globais (agachamento, terra, supino e barra fixa). Me tira uma dúvida, esse treinamento consiste em uma progressão de pesos até chegar em 3x5? Ele chama as primeiras de "aquecimento", durante o descanso dessas séries também seria por mais de 3'? O supino no treinamento de força já é suficiente para trabalhar os tríceps com qualidade (analogamente barra fixa/bíceps)?
  7. Aham, valeu pelo toque. Tem alguma fonte confiável que possa me passar para eu iniciar essas pesquisas?
  8. Sim, eu sempre baseio minha alimentação nesses três alimentos, acho que eles são bem completos. Tentei treinar em intensidade suficiente para fazer 5 ou 6 repetições para falhar mesmo na última. Descansei 1'30'' entre as séries e 2'30'' entre os aparelhos. Acho que o que pode ter causado a hipoglicemia é o próprio fato de estar treinando para força, parece que o gasto energético é muito maior, eu ia me arrastando de um aparelho para o outro.
  9. Ah, penso que sim. Antes do treino mandei um pão, leite e ovo. O que você quis dizer com "como foi meu treino"?
  10. kkkkkk, blz. To no aguardo! obs 2: Acabei de chegar do treino. Quase morri de hipoglicemia. Como evitar essa situação com pouco dinheiro?
  11. Idade: 19 Altura: 1,83m Peso: 66kg Tempo de treino: 5 meses (hipertrofia) isso foi um ano atrás 1 mês 2 semanas (hipertrofia) Corpo: ectomorfo Objetivo do treino: força Salve, galera. Esse tópico é de dúvidas gerais de como chegar voando pro campeonato de hapkido (será dia 9 de Julho de 2011). Já estou no peso cravado da minha categoria (66kg) e não dá pra fazer cortes tipo sauna porque a pesagem é no momento da luta (tenso). Como já estou no máximo de peso, meu professor montou um treino de força para mim, que eu treinaria às Segundas e Sextas e um treinamento de cardio para Quartas e hapkido Terças, Quintas, Sábados e Domingos. Segunda e Sexta Agachamento Levantamento Terra Mesa Flexora Unilateal Remada Alta Desenvolvimento por trás Desenvolvimento pela frente Supino Reto Remada Curvada Remada Fechada 3 séries de 4 repetições 1'30'' de descanso entre as séries obs : gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre esse treino, quanto a divisão; sequência e ausência de exercícios específicos para bíceps e tríceps (ou o que mais acharem que possa ser melhorado). Quarta 5 minutos de corda 6 tiros de 2' a 15km/h (máximo da esteira ¬¬) com 1' de pausa a 3~4km/h intercalando + 20' corrida contínua a 8~9km/h
  12. Ae, rapaziada. O que vocês acham de treinos aeróbicos para mim que sou magro e estou treinando para hipertrofia? É válido para aumentar a definição ou vai atrapalhar os ganhos (sei lá, não sou muito a fim de fazer bulking depois cutting) ? E como poderia incluir esse tipo de atividade durante a semana(treino ABC segunda a sábado)? Vlww.
×
×
  • Criar Novo...