Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta - Ganho De Massa

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Carne de porco pra mim acho que não seria o ideal. Eu andei vendo, acho que em alguma refeiçao foi substituir por peito de peru ou salsicha de frango, o que acham?

As refeições do arroz eu troquei por 200g de batata doce cozida e 150g de frango, agora ficou legal? a batata doce creio que seja melhor pela baixo indice glicemico.

Editado por Pedrinho Solts

Postado

Sua dieta ainda é a q está na primeira pag? com 4000kcals? :blink:

É mta kcal/prot pra vc cara, use 3500kcals no max se não quiser ganhar um boa gord junto.

Abraços

Postado

Quanto você indica de proteína e carboidrato gusmão? vou refazer a dieta.

Valeu irmão

Vc pesa o msmo tanto q eu, e minha dieta costuma fica com algo prox a 200g, fica um pouco mais, 210-220, mas eu acho q isso é o necessário, mas é besteira, mantenha gord em 1g/kg e o resto de carbs, e como falei no max 3500kcals, sendo q a q vou seguir sem q vem tem 3000kcals.

Abraços

Postado
  • Autor

Vc pesa o msmo tanto q eu, e minha dieta costuma fica com algo prox a 200g, fica um pouco mais, 210-220, mas eu acho q isso é o necessário, mas é besteira, mantenha gord em 1g/kg e o resto de carbs, e como falei no max 3500kcals, sendo q a q vou seguir sem q vem tem 3000kcals.

Abraços

Pois é, e minha tendência é acumular gordura na cintura e dos lados, então terei que fazer algo bem limpo mesmo, você faz sempre o cálculo da TMB? Ok, gordura 1g/Kg e proteína e carboidrato? É que quando vocês falam "Ah, adiciona 1g/Kg de gordura e o resto com carboidrato ou proteina" eu já me perco, então precisava saber a quantidade mais ou menso exata de carbo e proteína :(

Grande Abraço gusmão

Postado

Pois é, e minha tendência é acumular gordura na cintura e dos lados, então terei que fazer algo bem limpo mesmo, você faz sempre o cálculo da TMB? Ok, gordura 1g/Kg e proteína e carboidrato? É que quando vocês falam "Ah, adiciona 1g/Kg de gordura e o resto com carboidrato ou proteina" eu já me perco, então precisava saber a quantidade mais ou menso exata de carbo e proteína :(

Grande Abraço gusmão

Pra clean bulk eu geralmetne uso:

2,2g/kg proteina

3-4g/kg carboidrato

1g/kg gordura.

Abraço

Postado

Cara, eu acho que vc calculou errado (85kgs precisar de 4000kcal?) ou faz muito exercicios. Caso seja a segunda opção, tudo bem, é só aumentar as calorias.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.